Capítulo 4

843 47 22
                                    

Jhon transa com Jéssica

Na festa Jhon conhece seu Rubens e dona Alice pais de Jéssica e seu irmãozinho Jonas de 5 anos de idade.

No meio da festa Jéssica decide ir pra casa, afinal não teria ninguém por lá. Já em sua casa, Jhon lhe pede um pouco de água, estava um pouco tenso por não saber o que iria acontecer ali. traz a água até Jhon, ela toma um pouco da água que teria buscado, seu batom ficou cravado no copo, aquilo deixou Jhon excitado, sentam no sofá, faz carícias nos cabelos de Jéssica e a beija.
O clima foi esquentando, Jéssica lhe chama para seu quarto, nervosa, com um certo receio, com medo dos pais chegarem. Mas a vontade de sentir Jhon em seus braços eram maior que tudo.

Foram para o quarto, Jéssica tira o vestido vermelho exuberante, e vai se banhar, enquanto isso Jhon deita na cama de Jéssica. Ao sair do banho enrolada com a toalha Jéssica deixa escapar um sorriso provocador, deixando o clima ainda mais quente. Jhon levanta e vai na direção dela e da mais um beijo e entra na ducha. Jéssica estava muito cheirosa um cheiro gostoso de lavanda.

Depois do banho caprichado a encontra deitada com uma lingerie finíssima, em todos os sentidos. Deita ao seu lado e começa a trocar carícias, em fim, ele a toca e lhe arranca suspiros. Ela geme de prazer como se fizesse tempo que não transava com alguém.
Seus suspiros o deixava cada vez mais louco, ela era muito boa na cama. Seus beijos correspondia ao que estava rolando ali naquele quarto clareado por um abajur que refletia em suas paredes de cor lilás com rosa.

Fizeram sexo por duas horas, foram duas horas de muito prazer. Eram três da manhã quando estavam apenas deitados conversando, estavam esgotados de tanto fazerem sexo.

De repente ouviram um barulho na casa, era os pais de Jéssica que acabaram de chegar. Ficaram aflitos sem saber o que fazer, Jéssica estava muito nervosa.

- Se meu pai pegar você aqui, ele vai me matar.

- Calma Jéssica, replicou Jhon.

- Calma? Você não sabe como meu pai é. Ai meu Deus o que faço?

Nisso seu Rubens vinha subindo as escadas que dava no quarto de Jéssica.

- Tive uma ideia!
Disse Jhon.
- Vou ficar debaixo da cama e você finge que está dormindo, quando ele descer vemos o que faremos.

Rapidamente Jhon destranca a porta e vai pra debaixo da cama.
Seu Rubens abri a porta do quarto e ver que Jéssica está dormindo, vai até ela a beija e sai. Quando não mais ouviram pisadas, Jhon sai de baixo da cama.

Jéssica estava tensa, Jhon pergunta se teria se arrependido, ela sorrir e diz.

- Arrependida não estou, só acho que fiz loucura, mas valeu apena, você foi incrível em todos os sentidos Jhon, ele dá um sorriso e lhe da outro beijo em seus lindos lábios, em seguida Jéssica abri a janela do quarto que dava para a rua, ele desce uma escadinha de metal que dava pra rua e vai embora, já era quatro da manhã.

Ao Chegar em casa muito satisfeito, Jhon fala em seus pensamentos.

- Tudo certo, afinal eu já teria falado pra minha mãe que iria chegar tarde, essa noite tem sido um pouco de tudo, foi muito doido o que fiz, mais isso me deixou feliz e satisfeito.

Jhon gostava de correr riscos.

Em fim, Jhon deita pra dormir, afinal a tarde teria que estudar e o melhor de tudo, ver a mulher dos seus sonhos, a mulher ao qual seu coração só em pensar palpitava de paixão.

Ao deitar, percebe que o tempo estava frio, se enrola no edredom e dorme.

Jhon Românico e SedutorOnde histórias criam vida. Descubra agora