Nós

85 4 9
                                    

O ônibus tá lotado, o trânsito um caos e meu estômago não para de revirar, só não sei se é de fome ou se é o voar das borboletas que mudaram aqui pra dentro. Enquanto o vidro embaça da chuva que cai do outro lado eu me indago: como pude deixar isso acontecer? Você veio feito furacão, tirou do lugar meus móveis, meus livros, meu coração, e nem se preocupou com a bagunça que deixaria na minha vida. Eu deixei você cuidar de mim, esse foi o meu primeiro grande erro, em seguida um efeito dominó destruiu minha armadura.
Meu coração andava interditado e você nem se incomodou em pular a janela para entrar, invadiu a minha vida e me enfeitiçou. Viciei no seu jeito de falar de amor, nos seus dedos percorrendo o meu corpo e na sua boca emudecendo meus dramas. Foi entre um vinho e uma cerveja que eu me apaixonei, em seguida te convidei pra morar em mim, e você aceitou. Teve aquela noite que você chegou de surpresa trazendo aquela pizza horrível e a gente ficou rindo em frente à televisão, só não me lembro se era do filme ou da alegria que sentíamos ao notarmos o quanto o eu e você se encaixava perfeitamente no nosso nós, aí você me levou pro quarto e o mundo inteiro parou pra olhar o nosso amor, depois você adormeceu com os braços enlaçados em mim, eu quis congelar aquele momento só pra ficar observando a sua mania de sorrir até dormindo.

Eu me moldei em você, me encaixei no seu colo, no seu cafuné e na sua mania de vociferar sobre tudo o tempo todo, você aprendeu a me ler, misturou teu cheiro no meu e perfumou o nosso destino com um aroma doce de paixão. No começo eu tive medo dessa tempestade de sentimento, dessa inundação de você em mim, depois eu cedi aos seus encantos e jantares à luz de vela, e agora eu só sei que se a vida é uma grande peça você foi a minha melhor encenação.    -Gabriela Freitas

Love,kha🌹

Summer Love  🌹 > A.COnde histórias criam vida. Descubra agora