Se auto conhecendo

1.3K 68 3
                                    

Oi, 1º desculpe a demora, 2º veja o 1° Bjkas❤️💋
------------------------

No capítulo passado de Você nunca estará sozinha...

Jace viu o que seria quase impossível, a menina de cabelos ruivos foi em cerca de 1s de um lado do galpão a outro. O demônio maior estava com o menino em suas garras, literalmente, retira do o corpo dele do chão, Max tentava inutilmente se soltar, mas entre isso tudo foi a vez de Clary agir.
-Malik-gritou a garota que surgiu atrás do demônio colocando com tudo a lâmina nele. Aquele treco não ia "morrer" rápido, isso era óbvio, mas era ela que estava lutando, era a menina que todos temiam em lutar. A pequena luta não durou nem 7s. Logo que acabou, não havia mais demônios, só cacadores.
O 1° a falar foi Jace:
-Clarissa, você estava louca?- Jace perguntou.- PODERIA TER MORRIDO!
-Mas não morri, to bem! To viva viu?- A ruiva disse com um tom natural
-Clary, Jace tá certo você poderia ter morrido- Izzy disse- mas obrigada!
-Verdade.- Alec falou- você salvou Max, obrigada!
-Por nada.- ela falou por fim e se manteve quieta. Ela sabia que Jonh e Simon iriam falar com ela depois. Mas ela não ligou.
Jace, depois se manteve quieto, algum naquela menina o chamou atenção, mas o que?
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Alec não sabia o que fazer.
Ele já havia feito uma umas 10 runas diferentes.
Nada.
Nada adiantava.
Exceto...
Não muito arriscado. Pensou ele.
Mas talvez ninguém o visse saindo.
Meus pais...
Eles foi, saiu discretamente, ninguém podia o ver, ninguém vai ver.
Cruzou a porta do instituto e saiu Nova York a fora, passou pelas mesmas ruas barulhentas, mesma padaria, ate seu destino.

-Oi Alexander.

- Olá Magnus.
**********
Jace não parou de pensar na ruiva, que merda, pensou, ela é tão bonita assim.
Pobre coitado.
Mal ele sabia que alguém, no fim do corredor escutava o pensamento dele.
Está tudo planejado, disse o ser, está tudo certo.
-------
Esse foi pequeno para " quebrar o galho" to escrevendo um maior
Bjkassss☺☺☺

Você nunca está sozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora