Acordei com o sol focando na minha cara, ja passou uma semana desde que descobri quem é meu pai e meu irmão infelizmente, mad chega de tragédias, hoje só quero coisas boas é o meu primeiro dia de trabalho com a Leila, estou tão entusiasmada.
Acordei fui fazer minhas higienes e depois fui vestir, coloquei uma calça preta, um blusa branca e um casaco creme por cima deixei meu cabelo moreno solto e saí do quarto a Leila já estava na cozinha preparando o café da manhã.
Leila: bom dia.
Eu: bom dia.
Leila: está linda.
Eu: obrigada, você também está linda. - leila havia usado um vestido justo preto que termina no joelho prendeu o cabelo.
Leila: se quiser chegar cedo para conhecer a empresa tomá logo o café.
Eu: está bem.
Terminamos, a Leila tem carro por isso fomos do carro dela e chegamos num estalar de dedos.
Entramos, a empresa é grande.Leila: bem vinda a Erb Lumber Company, a maior empresa dessa cidade, conhecida como empresa mãe, você vai trabalhar como ajudante da secretária da vice presidente da empresa.
Eu: e quem é a vice presidente?
Leila: a Katie, ela é o braço direito do dono da empresa.
Eu: e quem é o dono da empresa?
Leila: boa pergunta Cris, eu também quero saber, desde que comecei a trabalhar aqui ninguém sabe o nome do dono só a secretária pessoal dele e a Katie as pessoas usam Chefe para citar ele.
Eu: estranho... qual é o seu cargo?
Leila: eu sou a adjunta da vice presidente, se ela sair do cargo eu serei a vice presidente e quem sabe um dia eu vire presidente. - rimos.
Eu: seria o máximo.
Leila: ouvi dizer que o filho do chefe vai assumir a presidencia essa semana.
Eu: essa semana quando?
Leila: hoje, amanhã.. ninguem sabe, se concentra em trabalhar bem e receber o seu salário. Vou te apresentar a Mónica secretaria da Katie.
Eu: esta bem. - continuamos a andar pela empresa, a Leila acenou para uma moça loira que veio ao nosso encontro.
Leila: oi Mónica.
Mónica: Leila querida. - ela deu dois beijinhos a Leila.
Leila: essa é a Cris.
Eu: oi.
Mónica: oi, tudo bem?
Eu: sim. - sorri tímida.
Leila: ela vai ser a sua ajudante.
Mónica: que bom, então vamos logo ao trabalho porque eu ouvi que é hoje que o filho do chefe vai assumir a presidencia.
Leila: hoje!!! Melhor eu ir então. - ela me deu um beijo - bom trabalho.
A Mónica me levou para uma sala bonita e organizada, me entregou o meu crachá.
Mónica: eu passo muito tempo na sala da Katie a vice presidente ajudando ela com o que ela precisa, essa sala aqui é minha mas eu quase não uso então você é que vai usar, eu vou cuidar de oitenta por cento dos papeis que a Katie me da, você precisa focar mais na organização dos enventos, reuniões, festas da empresa essas coisas esta bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
No amor e na dança
RomanceEsse livro retrata a história de Cristina Braga, uma menina mulher que se viu forçada a amadurecer cedo para cuidar de si e dos seus, cristina é uma dançarina, cheia de sonhos ou talvez, uma lutadora da vida... Apesar de todas as dificuldades que...