-Ai me desculpa!-Falei me abaixando para pegar meus livros.
-Maya?-Sabia que ursinhos fofos também eram assassinos que seguiam pessoas.
-Você estuda aqui?-Perguntei.
-Eu.. sim. Terceiro ano..-Oh ele é do terceiro, os mais velhos, o último degrau, uau!
-Primeiro.-Disse me levantando com os livros em mãos.
-Sabe acho que você devia ter me ajudado a pegar os livros, nosso olhar se encontrava, rolava um clima e a gente ignorava...-Seu rosto ficou vermelho.
-Me desculpe, eu estava distraído. Me diz, por que tem uma atadura no seu pulso?-Olhei para meus pulsos. Coloquei a atadura quando Katy nos deu a notícia que iriamos viajar e eu precisava de uma desculpa para minha tia deixar, então disse que machuquei meu pulso e fiz uma cara do tipo "Você não está com dó?" Mas grande parte de mim sabia que na realidade era para evitar ter que usar uma dessas permanente um dia.
-Sabe, evitar cortes.
-Certo.-Teddy disse.
-Ooooie! Maya, nós... Olá, posso saber suas intenções com a minha amiga aqui?-Disse Katy chegando de supresa junto a onde nos estavamos que no momento era o corredor.
-O que?
-Katy esse é Teddy e Teddy essa é...
-Katherine Antoni, prazer.-Ela olhou para mim, depois para ele e então estendeu a mão para cumprimenta-lo.
-Você é uma ótima atriz.-Disse- Tenho que ir, boa aula!-Completou e saiu.
-Quem é ele? Oque ele quer? Você sabe que garotos do terceiro ano só querem uma coisa...
-Katy! Ele não quer nada ta? Conheci na biblioteca e só isso.-Katherine o observou indo embora por uns segundos antes de se virar novamente para mim.
-Ele é bonito.-Disse por fim.
☆
-Olha só! Acho que tem alguém tem seguindo...-Revirei os olhos. Só porque Teddy estava no mesmo lugar que eu, de novo, não significa que está me seguindo.
-Quem é?-Izzie perguntou.
-Ninguem.-Respondi.
-Vai lá falar com ninguém, Maya! Você não tem nada a perder.
-Sem chances.-Disse e me levantei.-Vou pegar refrigerante, alguém quer?-Elas negaram.
-Então ta.-Fui direto a maquina, enchi meu copo até o topo, qualquer coisa que pudesse fazer para me distrair e não ter que olhar para Teddy seria boa. Quando terminei de encher o copo me virei e por total falta de sorte ele estava tão perto de mim que derramei todo o refrigerante nele. Maravilha!
-Desculpa, eu vou pegar um pano para limpar isso.-E novamente para dupla falta de sorte nossos olhos se encontraram e como eram perfeitos aqueles olhos... e como me olhavam, parecia que ja nós conheciamos a séculos e séculos atrás.
-Não precisa, hoje está a calor mesmo.-Droga! Ele estava me hipnotizando, era isso. Se não fosse, por que eu não conseguiria desviar o olhar? Tirando o fato que ele me fazia me sentir viva.
-Tudo bem, vou voltar então. -Falei desviando, muito dificilmente, meu olhar.
-Espera.
-O qu...-E me beijou. Teddy me beijou, e o pior de tudo: eu gostei, e então acabou. Foi tão rápido que doia pensar.
-Me desculpe.-Ele disse passando a mão pelos cabelos, dava para ver as cicatrizes por todo seu braço.
-As únicas desculpas que você tem que pedir, são a você mesmo. Mas tudo bem, nós dois estamos fazendo um péssimo trabalho nisso mesmo.-Falei por ultimo e voltei a mesa antes dele responder alguma coisa, ja estava envergonhada demais para ficar mais tempo ali.
-Oh meu Deus! Foi a cena mais linda de todas!!! Tão fofo....-Izzie dizia com um olhar sonhador.
-Podemos ignorar isso e fingir que tive um minimo de privacidade? E ele que me beijou e não ao contrário.
-Maaaaaas você pediu. Estava olhando para ele de um jeito que... Uau!-Certo, acho que tenho amigas um pouco exageradas, mas Katy se superava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elas, Delas.
RandomAs gêmeas Antoni são as herdeiras da terceira família mais rica do mundo, porém a vida delas não é apenas um sonho como aparenta ser.