Capítulo 2

55 0 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hayley encarava a parede com um quadro de avisos á sua frente. Entretanto, somente havia uma frase escrita em negrito "De repente o céu bonito, dá lugar ao trovão". '' Deveria ser alguma destas tramoias que os psicólogos usavam nos adolescentes do reformatório.

-Hayley. – Uma voz ecoou da porta

agora aberta. – Sua vez. – Disse o homem loiro de olhos azuis.

Doutor Nolan Schmit, o psicólogo da Serven&Astaroth. Loiro, alto, belos olhos azuis e mãos grossas e grandes. Parecia estar na casa dos vinte anos, não era tão velho assim, mas, nada mais a surpreendia nesse "reformatório".

Ela adentrou a sala e foi em direção á poltrona que ficava ao lado da janela, optando por sentar-se naquele lugar. Havia na sala, algumas estantes preenchidas de livros, a grande maioria grossa. Era confortável o local, arejado, com as paredes finalmente em outra cor, agora, azul quase branco.

- Bom, como sabe, sou o psicólogo da...- Ele foi interrompido rapidamente por ela.

- Eu já sei Doutor Nolan. Todos falam bem de você. – Hayley olhava para ele com certo desgosto de estar ali.

Ouve então um riso abafado dele, como se ela houvesse dito alguma piada.

- Bom, então, vamos pular as apresentações. Eu li sua ficha, Overland, estado do Kansas. Belo lugar. – Sorriu para a ruiva tentando deixa-la descontraída. Gostaria de conversar sobre isto? Quer me contar o verdadeiro motivo por estar num reformatório?

Hayley estremeceu um pouco sobre a poltrona. Havia chego á menos de vinte e quatro horas e a primeira pessoa daquele lugar que queria, ou melhor, que havia tocado no assunto dela estar ali, fora ele. Seu olhar foi diretamente para o chão, ela ficou um tempo a fitar o piso de madeira recém reformado.

-Eu... – Parou. Ela só desejava esquecer o que havia vivenciado na fatídica noite em Overland. –Eu bebi demais e me droguei naquela noite e bom, você sabe o que aconteceu, está na minha ficha.

-Fichas mentem Hayley. – Nolan cruzou uma perna sobre outra. – Quero sua versão, não a dos oficiais de justiça.

A ruiva contraiu-se na poltrona e suspirou, talvez fosse bom falar a verdade para alguém. Não que ele fosse acreditar nela, mas, saber que alguém a escutaria, já lhe faria um pouco de bem.

-Quando meus pais morreram num acidente, meus tios receberam minha guarda e eu vim morar com eles nos Estados Unidos. Isso faz uns... – Ela parou mais em busca de ar do que para pensar em quanto tempo os perderá. – Treze anos. Desde então eu comecei a ter severas insônias durante as noites. E não foi só isso, eu comecei a ver coisas...

O Doutor prestava atenção em cada palavra e reação que a moça esboçava, os olhos agora franzidos se surpreenderam com tais coisas.

- Que tipo de coisas Hayley?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 26, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Filhos do TempoWhere stories live. Discover now