Final feliz

3K 164 101
                                    

A movimentação foi grande no nascimento da criança, mas tudo deu certo no final. Narcisa levou uma amiga dela que era parteira para ajudar. E o parto foi ótimo.

Draco e Enrico estavam na sala de estar. Andavam de um lado para o outro roendo as unhas. Ethan estava sentado no sofá observando os dois. Faziam os mesmos gestos e parecia que tinham combinado os movimentos.

Hermione apareceu no local, os dois pararam de andar e a olharam apreensivos.

— É uma menina — disse sorrindo.

Os dois sorriram também.

— Posso ver? — Enrico perguntou.

— Claro!

O loiro saiu dali correndo e Hermione se aproximou de Draco.

— Você está bem?

— Merlin! É uma menina! Tudo de novo...

Hermione riu e o beijou.

— Menina?

Os dois se separaram e olharam o sofá. Ethan estava sentado com as pernas e braços cruzados.

— Sim. Sua sobrinha.

— O que é sobrinha?

Os dois trocaram olhares e Hermione sentou ao lado dele.

— Isso significa que você além de ser mais velho do que ela, tem que cuidar e proteger ela.

— Por quê?

— Porque os bebês precisam de cuidados e você como tio, deve protegê-la.

— Mas por que?

Hermione suspirou.

— Meu filho você não precisa ficar com ciúmes dela. Ninguém aqui vai te deixar de lado, você entende?

— Vão sim — falou emburrado.

Hermione olhou para trás e Draco suspirou.

— Temos dois bebês em casa e precisamos cuidar deles...

Hermione ia falar, mas Draco fez sinal para ficar quieta.

— Eu não sou bebê.

— Parece ser. Precisa dos mesmos cuidados que ela.

— Eu não sou bebê! — falou irritado.

— Então por que está falando essas coisas? A gente nunca te deixou de lado para nada. Ai basta chegar um bebê que fica com ciúmes e falando que vão roubar seu lugar? Se ela está roubando seu lugar é porque é um bebê.

Ethan cruzou os braços fazendo cara feia.

— Eu não sou bebê...

— Então para de agir como um e vamos lá em cima conhecer ela.

Hermione ficou em silêncio olhando Ethan, que ficou um tempo olhando o chão de braços cruzados. Draco estava em pé o olhando sério.

O menino levantou do sofá e foi na frente deles. Draco suspirou quando ele saiu da sala.

— Você foi duro com ele...

— Mas foi preciso.

Os dois foram atrás do menino que seguia até o quarto de Clara. Ao entrar viram ele parado perto da cama olhando a irmã. Clara estava sentada com a criança nos braços e sorria. Enrico estava sentado ao lado dela e acariciava a cabeça do bebê.

— Chega mais perto... — Clara chamou o menino.

Hermione ia falar, mas Draco não deixou. Ethan demorou um pouco, mas foi até a irmã. Ele subiu na cama e sentou em cima das pernas para olhar o bebê.

Cuidando de um Malfoy - Dramione - 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora