- Cadê a Nadia?
Um vulto aparece na minha humilde cozinha, ele estava perfeito com seus shorts sujos e sua blusa rasgada nas mangas. Seus cabelos pretos destacando sua pela branca e macia.
Meu coração se aperta, em lembrar que ficarei longe dele por um bom tempo.
- Podemos conversar? - ele pergunta
- E quem você pensa que é para invadir minha casa desse jeito? - falou frio
- Pai...
Pego em suas grandes mãos e puxo para meu refúgio, meu quarto.
Sentamos na minha cama, que parecia mais com um tapete fofo. Ficamos nos encarando por um longo tempo, fico observando cada canto de seu lido rosto, principalmente aquela mancha na bochecha esquerda.
" Ando até a cozinha, porém travo ao ver aquela cena:
- Sabe quem eu sou?
O um grande e alto homem dos olhos azuis e cabelos escuros, que possui um sorriso maligno no rosto olha para meu melhor amigo.
- Ainda não o contei - Meu pai fala
- Ora ora...
O homem que possuía o dobro da minha altura, da um baita tapa na bochecha de Noah. Meu pai fica calmo com a situação,diferente de mim.
O lindo menino que estava no chão chora
- SEJA HOMEN E LEVANTE! - Grita o meu pai
Noah levanta limpando as lágrimas em sua rosto, dava para ver claramente o grande machucado em sua bochecha esquerda.
Assustada com aquilo corro de volta para meu quarto, não me importando muito com o beijo de boa noite que daria em Richard, meu pai."
Depois desse dia não conseguia ver meu pai como uma pessoa boa e gentil,depois desse dia comecei odiar os senhores feudais. Aqueles homens que possuía luxo e poder, administrando o feudo e nossas vidas...
[{}]
MDSSSSS GOSTARAM DESSE CAP? Eu gostei. Nesse cap, dei um breve resumo sobre os senhores feudais! No próximo darei características sobre a Nadia...
-- Votem e comentem, Obg ❤️ --
BJS BJS - JEH - <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Século Xv ➸ Styles
FanfictionUm lindo filho feudal dos olhos verdes, com um passado sombrio e chocante. Encontrou finalmente sua luz,aquela que despertara seu lado mais fofo. Aquela que irá mexer seu coração. Aquela que no começo irá sofrer,por ser uma pura e inocente ...serva...