Eles então seguem para o lado de fora parando perto das piscinas,olhando pra praia.
Bia: Estou adorando essa viagem,acho que pela primeira vez estou realmente feliz com um trabalho.
Louis: Por que diz isso,sweet?
Bia: Porque pela primeira vez você está comigo,sem dizer que esse trabalho vai ser mais como diversão. Não é todo mundo que pode juntar o útil ao agradável.
Louis: Isso por que vou fazer essas fotos com você?
Bia: Por que mais seria?! dá um selinho
Louis: O que mais quero é ver você feliz,e como esse trabalho é algo importante pra sua carreira,não poderia fazer diferente. Sou capaz de fazer qualquer coisa por você,sweet. Nunca duvide disso.Eles se beijam. Bia vai até o ouvido de Louis e diz baixinho.
Bia: Acho que podemos subir agora. voz maliciosa seguido de leve mordida
Louis: Vamos. sorriso de cantoEles então entram novamente no resort e seguem pra o quarto. Quando Bia abre a porta da suíte leva um susto,pois estava todo iluminado com velas,pétalas de rosas vermelhas jogadas no chão e na cama,na mesa ao lado havia várias frutas,uma garrafa de champagne e duas taças. Ela estava olhando por todo o quarto,Louis entra e fecha a porta com a chave depois caminha até a mesa,pega um buquê de rosas vermelha e vai até onde Bia ainda estava parada.
Louis: Esse buquê é pra você,sweet.
Bia: Obrigada Lou. Você mandou preparar tudo isso?
Louis: Tudo pra você e por você. sorriso -Você quer uma taça de champagne?
Bia: Quero sim. coloca o buquê na cômoda e caminha até a mesa -Quando foi que você mandou preparar tudo isso?
Louis: Antes do jantar,mandei que preparassem tudo. entrega a taça -Vamos fazer um brinde.
Bia: Ao que você quer brindar?
Louis: A nós. Que nossa noite seja maravilhosa como você merece.
Bia: Já está sendo,graças a você. dá um selinhoEles brindam bebendo um pouco em seguida,Bia pega a taça da mão de Louis e coloca as duas na mesa,volta toda a sua atenção ao seu namorado que estava em sua frente,e o beija com vontade. Louis a puxa para mais perto,unindo seus corpos.
Louis: Você tem certeza sweet? Não quero te forçar a fazer nada que não esteja realmente à vontade.
Bia: Absoluta. Tudo o que mais quero é ser sua por completo.Eles voltam a se beijar. Louis começa a tirar a roupa que Bia estava usando a deixando apenas de lingerie preta. Bia por sua vez,tira a camisa de Louis,e ele tira sua bermuda ficando apenas de cueca boxer. Os dois se olham com desejo.
Louis: Você é muito linda.Ele a pega no colo a levando para a cama,onde a coloca deitada com todo carinho,depois começa a beijar todo o corpo de Bia,que se contorcia de desejo embaixo do dele. Louis tira então o restante das peças de roupa que usavam,pega em sua carteira uma camisinha e coloca em seu membro,voltando em seguida pra cima de Bia. Já estava pronto para penetrá-la,a olha nos olhos e diz.
Louis: Você confia em mim?
Bia: Confio.Ele então a penetra com força de uma vez e a beija ao mesmo tempo,fica parado por alguns segundos para que o corpo dela acostume com a "invasão" voltando a se movimentar aos poucos e devagar. Louis ia aumentando o ritmo percebendo que Bia estava cada vez mais confortável. Ela arranhava de leve as costas dele,enquanto ele beijava o pescoço dela fazendo uma trilha até a boca. Louis olha nos olhos de Bia e diz.
Louis: I love you,sweet.
Bia: I love you too,Lou.Louis e Bia estavam entregues ao desejo,e não tinham nenhuma pressa,pois naquele momento era como se só existissem os dois no mundo,sem nenhum tipo de preocupação. Louis percebe que Bia estava chegando ao orgasmo,então a penetra com mais força e mais rápido.
Bia: Louis.... geme
Louis: Ah sweet,isso. Geme pra mim.
Bia: Ah... Louis... geme no auge do desejo
VOCÊ ESTÁ LENDO
GIRL ALMIGHTY
FanfictionA vida dessas duas amigas nunca foram das mais fáceis,como toda adolescente elas tinham um sonho. Elas sonhavam em ser modelos fotográficas,e batalharam muito para que isso acontecesse,até o dia em que finalmente conseguiram. Mas como nem tudo são f...