"Você sabe aleg...."

28 3 0
                                    

P.O.V Bia

Acordei com o pôr do sol batendo em meu rosto. Não acredito que tenho que ir para a escola! Não estou pra clima nenhum de conversar, estudar... e também de ficar com o Duca. Eu amo ele, sim, falei AMO. Mas hoje, não estou pra clima!

Infelismente, me levantei e fui me arrumar. Escutei um barulho de secador vindo da casa vizinha. Quando olhei para minha janela, vi à da Paty meio escorada e ela fazendo escova no cabelo. Só ela mesmo: Acordar cedo para se enfeitar toda!

Tomei um banho bem tomado. Sai e coloquei minhas roupas íntimas, uma calça qualquer com uma jaqueta. Botei meu tênis mais sujo, e prendi o cabelo em um rabo de cavalo. Realmente, não estou para viver hoje!

- Boom dia dorminhoca! - Minha mãe depositou um beijo em mim

- Para mãe. Não estou bem! - Já fui me sentar para tomar um café bem amargo

- Olha aqui Bia, eu te contei porque sabia que um dia você iria descobrir! Mas não é pra se sentir culpada. Ela vai ficar bem! - Culpada. Aquela palavra soava como uma buzina insistente.

- Mãe, eu fui culpada por ter julgado a Lucy pelas mensagens não correspondida. Você poderia ter me dito antes! - Falei, com a voz baixa

- Eu sei Bia. Mas leva um por um lado: Ela te respondeu! Significa que esta bem melhor! - Tentou me animar. Mas só quem consegue é meu pai, que aparece da cozinha do nada. Perai. Oque houve ontem a noite?

- Bom dia filha! - Ele me beijou também.

- Você voltou com minha mãe? - Já fui para o assunto

- Bia! Não voltamos. É que seu pai passou aqui ontem para te levar pra sair, mas como se trancou no quarto, ele prometeu te levar para o colégio hoje.- Ela disse, e meu pai fez bico quando ela falou que não voltaram!

- Bom, pode ser, mas preciso ir, infelizmente, pra escola! Podemos ir pai? Depois você volta pra minha mãe! - RI da cara que ela fez.

- Pode ser filha! Beijo Maria! - Ele deu um em sua bochecha

Fomos para o carro e ficamos conversando um pouco sobre minha escola, seu trabalho, meus amigos, que nem tenho... E assim, cheguei na escola. Ele se despediu e foi embora, acho que realmente para minha casa!

Fui direto pra sala, ainda bem que só tinha um grupinho dos nerds na sala. Sentei na ultima cadeira do canto! Queria ficar isolada, sem ter ninguém pra escutar! Tirando Duca, só ele me anima! Por falar, ele chegou! Assim que me viu, deve ter reparado nas olheiras, e estranhou um pouco! Ele logo me puxou para um abraço.

- O que houve princesa? - Eu RI com esse chamado. Ele realmente parecia se importar com meu estado! Eu o puxei para se sentar e contei, desde o começo! Assim que terminei, nem tinha percebido que já chorava, ele me secava com suas próprias mãos!

- Calma Bia, é uma questão de tempo! Realmente sua mãe tinha razão, se ela te respondeu, é porque houve melhoras! Agora, só nos resta torcer pela a recuperação dela! - Ele me acariciava, me passava segurança!

- Obrigada Duca! Eu realmente não sei o que faria se não tivesse você ao meu lado! - Beijei sua bochecha, o professor já tinha entrado, e eu fiquei morrendo de vergonha! Fui para meu assento e Duca se ofereceu para ficar do meu lado, e eu aceitei!

#~~~~_~~~~#

P.O.V Paty

Acordei animada hoje! Nem acredito. Meu primeiro dia como nova moradora de Los Angeles. Tomei um banho, e fui secar meu cabelo. Exagero? Eu não acho. Preciso estar bonita para meu dia aqui!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 08, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

JOVENSWhere stories live. Discover now