Capítulo 65

8.9K 670 311
                                    




                  

POV Camila

  - Te vejo a noite. – Amanda disse se despedindo de mim. – Vou pegar o cartaz que mandei fazer com seu nome.

  - Jura? – Perguntei animada e ela assentiu. – Quero muito ver.

  - E verá. Com toda certeza. Já convidei umas amigas para irem comigo, e ah, avisa a Mani que eu irei.

  - Não avisarei, ela deve saber. – Revirei os olhos virando-me de frente para o carro de Lauren que estava lá dentro me esperando. – Vamos lá. – Falei entrando no carro. – A Manda disse que fez um cartaz.

  - Ela fez? – Lauren perguntou e depois riu. – Não quero nem imaginar o que será, tenho certeza absoluta que ela vai te zoar.

  - Minha irmã não é tão má assim, ela pode ter dó de mim.

  - Ok... – Lauren disse ainda rindo. – Se ela te zoar, você vai fazer o que eu quiser depois.

  - E se ela não me zoar, VOCÊ que terá que fazer.

  - Ok, farei!

Acredite, quando chegou a noite, Amanda estava no meio dos fãs, segurando um cartaz aonde havia escrito: "Camila Estrabao, eu sei que você usa playback. CAMREN IS REAL".

  - Eu avisei. – Lauren sussurrou em meu ouvido, me fazendo soltar a cortina e virar-me para ela. – Ela te zoa sempre, hoje não seria diferente! – Ela sorriu e segurou minha mão. – Melhor sairmos daqui antes que nos vejam e comecem a encher o saco! – Eu assenti. – Você está mais calma?

- Acho que sim, mas queria estar no palco, acho que só lá eu irei acalmar de verdade, ou não... – Lauren acariciou minha mão e me abraçou.

- Você vai ser bem recebida, eu tenho certeza! – Ela se desvencilhou de mim e alisou meu rosto. – Se meu batom não tivesse tão escuro, eu beijaria você, com certeza. Mas não quero deixar marca em seu rosto. – Alisou meu rosto e suspirou logo abriu a boca e riu. – Mais uma coisa, você vai ter que fazer o que eu quiser hoje. Depois do show, eu já vou começar a pedir.

- Espero que sua boceta esteja depilada! – Ela arregalou os olhos e tapou minha boca.

- Camz, qual é?! – Disse incrédula soltando minha boca. – Estou começando a achar que é você quem manda aquelas mensagens safadas e não a Amanda.

- Claro que sou eu, aonde que Amanda ia saber quando eu estou pensando em te chupar?

- Cala essa boca, Camz! – Ela puxou-me pelo braço e me fez caminhar. – Sério, aqui não é lugar para falar essas coisas!

- E eu tenho culpa da sua boceta ser a mais gostosa do mundo? – Ela parou e olhou-me incrédula. Algumas pessoas da equipe que passava a nosso lado, riram.

- Camila! É sério! – Ela disse com o rosto avermelhado e voltou a me puxar parando em frente ao nosso camarim. – Entra! – Ela disse puxando-me.

- As meninas não deveriam estar aqui?

- Elas estão jantando, eu também ia comer, mas estava te procurando. – Ela disse fechando a porta e caminhando até o espelho. Aproveitei seu distanciamento e fui até a porta e a tranquei com chave. – Acho que eu deveria trocar de roupa. – Lauren disse mexendo em seu cabelo de todas as formas.

- Não, agora não... – Falei caminhando até ela que nem se quer notou de tão focada em si que estava. Abracei-a por atrás e ela se assustou. – Você é tão linda que se hipnotiza consigo mesmo! – Aproveitei que ainda não havia passado meu batom e beijei seu pescoço.

THE FAN - camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora