O dia amanheceu ensolarado, como sinal de que o inverno estava indo embora. Os corredores do Landmark estavam cheios, bem como as salas de aula que já estavam sendo ocupadas pelos jovens estudantes.
O clima estava ótimo dentro da sala de aula, todos pareciam estar em harmonia embora alguns focos de tensão fossem quilometricamente perceptíveis, os alunos já estavam acomodados e agitados antes mesmo de o sinal bater, afinal, a prova de Física estava se aproximando e todos prestavam duas vezes mais atenção ao que Alice falava.
— E é isso. Ele é legal, mas não sei se daríamos certo. – Jennifer contava para Alex sobre Austin. A mesma assentiu após um suspiro.
— É porque seu coração é do Benatti. – Zombou e a loira girou os olhos fazendo a amiga rir. — Falando em casais... – continuou apontando com a cabeça para Audrey que se aproximava delas.
— Oi meninas! – Cumprimentou-as feliz e as duas sorriram ao ver a amiga daquele jeito.
— Cadê ele? – Jennifer quis saber não encontrando o rapaz.
— Ele se atrasou hoje, está vindo daqui a pouco. – Contou feliz deixando a mochila na mesa à frente de Jennifer, onde costumava ser seu lugar antes de brigar com as garotas.
Antes que pudesse se sentar ouviu uma terceira voz atrás dela. — Então quer dizer que você não perdeu tempo, não é mesmo, Puckett? – Harry ironizou cruzando os braços à frente do corpo.
— Ah, cale a boca. Não vou me indispor com você, estou feliz demais para isso. – Ignorou virando-se de costas para ele.
— Sempre soube que você era uma qualquer, assim como as outras que você comentava comigo. – Continuou amargo e áspero.
Antes que Audrey pudesse responder, Cole chegou à sala de aula e acertou-lhe o nariz antes mesmo de tirar a mochila das costas. A sala inteira fez silêncio e olhou para os dois.
— Não fale assim com ela, seu merda! – Mandou e Harry o empurrou após limpar um pouco do sangue de seu nariz. Cole revidou o empurrão.
— Ah não! – Alice comentou assim que atravessou a porta e viu o que estava acontecendo, todos viraram-se para ela. — Eu não posso estar na sala certa. – Disse para si mesma. — Ok, eu vou contar até três e entrar de novo, quando eu entrar quero todo mundo no lugar. – Falou duramente, sem tom de brincadeira na voz e então saiu da sala. — Um, dois, três. – Contou alto do lado de fora de maneira que todos pudessem ouvir dentro da sala. Assim que entrou todos estavam em seus devidos lugares e olhavam atônitos. — Bom dia! – Cumprimentou séria e deixou suas coisas em cima da mesa. — Hoffmann e Lewis, os dois venham comigo. – Chamou andando para fora da sala e os rapazes a seguiram. — Não é possível que em plena segunda feira no primeiro horário vocês já estão indo para a sala do diretor. É inaceitável. – Disse para eles assim que pararam em frente à sala do Sr. Schmidt.
Alice explicou brevemente a história para a secretária e saiu deixando-os lá esperando para serem atendidos.
— Ok. Abram onde paramos aula passada. – Pediu assim que entrou na sala. Enquanto eles abriam os livros, ela pegava o seu e abria também encostando o quadril na mesa. Por um momento seu olhar varreu a sala procurando Matthew, porém não o encontrou. — Vamos lá, a prova está chegando e... – Começou, porém, foi interrompida com duas batidas na porta, Alice olhou em direção e viu Matthew, porém ele estava diferente, não tinha mais seu habitual cabelo na testa, mas sim um topete bem feito que o deixava bem diferente e com o rosto bem visível, exatamente do jeito que ela gostava.
— Posso entrar? – Pediu e logo Austin chegou ao lado do primo cumprimentando-a com um aceno de cabeça.
— Claro. – Permitiu e assim que eles passaram por ela Austin sorriu e Matthew sequer dirigiu o olhar para Alice, ela não esperava o contrário, já que eles tinham terminado tudo no final de semana, só que ela também não ia imaginar que ele começaria a corrigir alguns motivos os quais ela pontuara para ele. — Ok, vamos lá. – Disse antes de virar para lousa e começar a explicar a matéria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What?
Romance"A história conta sobre Alice Benson, uma mulher de vinte e quatro anos, pavio curto, culta e bem decidida que teve sua vida completamente mudada após tudo dar um giro de trezentos e sessenta graus. As coisas começam a tomar rumos que ela não imagin...