Capítulo Quatro

746 50 6
                                    


"A alegria de saber que você existe é o suficiente para aguentar a tristeza de não estar ao seu lado."

...

Emma

Me levanto rápido não escutei meu despertador tocar e acho que minha mãe deve ter esquecido de me chamar, ou ela deve ter saído de madrugada. Não acredito que vou chegar atrasada logo no primeiro dia de aula. Me levanto tropeçando em meus próprios pés e Caio no chão, se não fosse meu apoio com os braços eu juro que teria beijado o chão. Primeiro procuro meu celular e o encontro de baixo da cama. Como você foi para aí em danado. Sei por que ele não desperto e adivinhem. Bateria fraca.

"Bosta", silibo sozinha e me ponho de pé o ligo e sugiro aliviada quando vejo as horas ainda tenho quase uma hora. Entro no colégio sete e quarenta e ainda são seis e meia. Mas como agora demoro pra me arrumar não tenho muito tempo, coloco meu celular pra carregar e corro pro banheiro, tomo um banho rápido e corro me arrumar, opto por um vestido branco com listrinhas pretas um vans rosa bebê com marrom e uma bolsa também marrom (foto na mídia), afinal não quero chamar muita atenção no primeiro dia de aula não é, enquanto faço uma make (maquiagem) rápida envio uma mensagem para Milly perguntando se ela poderia vir me buscar, termino o que estava fazendo quando escuto uma buzina desço correndo pego uma maçã e vou em direção ao Cooper azul estacionado em frente de casa. Tinha me esquecido que Miih começou a trabalhar e trocou de carro. Sorrio comigo mesma e entro no carro.

"Bom dia", digo a Miih que me surpreende beijando minha bochecha "Deixa eu adivinhar acordou atrasada", debocha

"Bom dia"; digo sorrindo eu adoro essa loira a minha frente "um pouco", digo gargalhando e paro no mesmo instante quando vejo as horas "meu pai estamos atrasadas", aviso Milly que logo da a partida "e a propósito adorei seu carro", digo sorrindo passando a mão no painel.

Chegamos a escola e como pensei está cheia alunos por todos os lados. Fico um pouco envergonha quando todos param o que estão fazendo pra me encarar. Eu ainda tenho as menias que tinha antes. Como recuar um passo para trás, mas Miih percebe meu desconforto

"Manias nunca mudam", ela sorriu e pega em minha mão o suficiente para mim encarar e entrar na escola de cabeça erguida. Vou andando e achando graça das pessoas que me humilharam de boca aberta e principalmente os meninos. Acho que vou ter que colocar babador neles. "Quer um balde por que a babá está quase no chão", Miih diz a um loiro ao nosso lado e isso é o suficiente para me fazer cair na gargalhada.

Quando estávamos no meio do pátio vejo Harry que quando me vê seu sorriso vai na orelha, sorrio pra ele e vejo ele vindo em minha direção. Sou surpreendida por um selinho que me deixa ainda mais vermelha.

"Estava morrendo de saudade", ele diz me abraçando forte olho para Miih que assim como eu esta surpresa com a reação dele.

"Eu também", digo sorrindo e devolvendo o Abraço. Tento procurar algo ou alguém para me dar uma justificativa dele ter me beijado na frente de todos mas nada o que eu encontro são vários zoiudos nos encarando. Agora pronto vou virar fofoca dessa escola.

Se eu e o Harry estamos namorando??

NÃO!

Somos apenas amigos. Ou não. A não sei tô confusa. Abraçada com Harry e de mão dada com Milly entro dentro do colégio.

***

Liam

Eu ainda não estava acreditando naquilo que eu vi eles se beijaram. Na frente de todos. Pior. Na minha frente. Não acredito nisso.

"Terra chamando Liam", Niall diz estrelando os dedos na minha nem prestei atenção no que ele falava por que a minha maldita cabeça só pensava naquele Beijo.

"Fala", digo balançando a cabeça tentando tirar da minha mente. A primeira aula iria ser história mal começou às aulas e a sala já tá um tédio. O professor entra na sala e começa a se apresentar mas logo e interrompido pelo diretor Octor batendo na porta.

"Desculpe interromper",ele diz adentrando a sala. Interromper o que "temos uma aluna nova", ele diz sorrind. Por favor e que não seja ela. "Na verdade ela não é nova, ela já estudou conosco foi embora mas voltou. Menina Falk querida entre". É ela. Ele sorri e estende o braço pra que ela possa entrar "essa é a Emma Falk, para quem não a conhece ainda. Pode se sentar querida", escuto muito borburinhos dos meninos e irritações de algumas meninas ela se senta duas fileiras depois da minha o que é bom por que depois do que eu vi estou irritado. Não isso é apenas coisa da minha cabeça por que eu estaria irritado, nem gosto dela. Não se engane Liam Payne. Aquela vozinha chata se pronunciando. Empurro ela lá no fundo e tento prestar atenção na aula. O que é difícil já que tem um par de olhos azuis me encarando.

*

Escuto o sinal pra sair e sou praticamente o primeiro a sair não ligo se Niall está que nem louco atrás de mim.

Nos sentamos em uma mesa perto da janela a nossa típica mesa. Estávamos conversando eu Zayn, Niall e até a irritante da Emílly estava do meu lado. Volte e meia vejo Niall segurar a risada para não rir de mim. Emílly estava se esfregando em mim. Estava sorrindo quando vejo Emma mas meu sorriso some quando vejo Harry correr atrás dela e abraça lá por trás. Isso me irrita e muito. Vejo ela vindo pro meu lado. Se ela quer brincar então vamos brincar. Jogo meu braço no ombro de Emílly que não diz nada apenas se joga mais em cima de mim. Mas na verdade não era com ela que eu queria estar abraçado. Quando vejo ela se aproximar mais ainda.

"Olá Liam"; a meiga e linda menina a minha frente diz seria, ao me ver abraçado com a pessoa que ela achou que seria sua amiga.

"Emma", sorrio mas a vontade que eu estava era de beija la intensamente, mas a pessoa que estava ao seu lado me fez pensar diferente.

________

22/03

Em plena madrugada e eu aqui postando capítulo kkkkk

Me desculpem amores sou louca mesmo de uma e nove da madruga acordar vocês com capítulo novo. Yap. Me desculpem .

Bom mais um capítulo espero que gostem.

E não esqueçam de apertar a estrelinha amarela e comentar!

LOVE YOU ♡♡

Beijão da Titia Looh :-*

Fiquem com Deus!

Uma Nerd Popular?  |L.P| 2° Temporada (EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora