Cap. 36

904 76 25
                                    

🔥POV KATNISS🔥

-HAYMITCH!- grito puxando o lençol pra me cobrir mais ainda, Peeta vira abraçando meu corpo nu.

-BATE NESSA MERDA!

-Oh, me desculpem! - além de mal educado, ainda é debochado!

-DA PRA SAIR DAQUI?

-Entendi o " Ela tem que ficar de repouso".

-Eu vou arrancar os orgãos desse cara!- ameaço ouvindo Peeta rir, ele está tampando meu corpo com o seu.

-Haymitch, sai. Não ta percebendo nada não?

-Ah, estou sim. Vocês dois se comem o dia todo? Jovem tem muita energia mesmo.

-HAYMITCH!- bufo morrendo de raiva, qual o problema desse velho?

-Tudo bem, vou dar licença pro casal em chamas!

Ele fecha a porta e suspiro agarrando o pescoço do loiro, Peeta sorri beijando minha boca de leve.

-Como ele entra aqui?

-O maldito cartão.

-Precisamos tirar isso dele.

-Com certeza. Agora, por que não continuamos?

-Você é louco? Quebrou o clima ver a cara do velho chato!

-Olhe pra minha.- ele quase enfia seu rosto no meu, sorrio deitando por cima do seu corpo.

-Vamos ver o Cristo Redentor?

-Amanhã, pode ser?

-Tudo bem, saímos bem cedo.

-Você sabe onde é?

-Google Maps, querido.- digo como se a resposta fosse óbvia, ele sorri amarelo.

-Vamos jantar?

-Sabe de algum restaurante que não seja fast-food?

-Hum...Eu vi um Spoleto lá embaixo, o que acha?

-Macarrão!- comemoro e ele sorri nos virando, sou prensada na cama.

-Fica difícil resistir vendo você nua toda feliz assim.

-Hey!- ele sorri subindos as mãos, seguro tentando resistir. Se começarmos de novo, não iremos parar nem tão cedo.
-Estou com muita fome.

-Agora sim está certo!- rio vendo que ironico.

-Não tenho fome so quando fazemos sexo, Peeta.

-Correção. Fazemos amor! Obrigado.

Reviro os olhos, quem diria que Peeta Mellark algum dia iria fazer amor com alguém.

Tomamos um banho e descemos prontos para jantar, percebo que não tem nenhum restaurante aqui pois o Spoleto esta fechado.

-Pra onde vamos agora?

-Droga. Esqueci meus óculos, vai indo pra aquele ali que ja chego!- deixa um beijo em mim e corre de volta pro hotel, ando alguns quarteirões vendo as pessoas daqui.

Biquíni é o que as pessoas mais usam, talvez por estar perto da praia. Os homens são fortes e bronzeados, uau, que gatinho foi aquele que me encarou?

Chego ao restaurante, entro pedindo uma mesa de dois lugares. O garçom que por sorte deve entender um inglês, me responde meio enrolado, sorrio agradecendo, por sorte entendo.

Peço um suco sentindo a fome doer, gastamos muitas energias mais cedo, sabe.

-Quer pedir algo a mais?- uma moça me pergunta, sorrio negando com a cabeça.

Luz, Câmera... PROBLEMA!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora