Me levantei e fui ate ao banheiro da minha mãe e aproveitei pra tomar banho lá mesmo. Assim que voltei pro quarto April estava escovando seus cabelos no banheiro com minha camisa vestida. Sua imagem me deixava louco. Me aproximei dela e senti ela se assustar assim que encostei seu corpo no meu. Afastei seu cabelo e beijei seu pescoço. Fiz uma trilha de beijos molhados pelo seu pescoço ate sua orelha e mordi a mesma. Ela se virou pra mim e colocou seus braços em volta do meu pescoço peguei sua cintura fina e a coloquei em cima de um dos armarios do banheiro. Aproximei meu rosto do dela e beijei seu pescoço. Minhas mãos automaticamente tomaram seu rumo ao corpo dela acariciando suas pernas nuas fazendo a se arrepiar. Uma das minhas mãos entrou pela sua camisa e April fechou os olhos com força e percebi que mais uma vez ela iria negar. Sua mão foi ate meu rosto e acariciou o mesmo me fazendo parar e encarar os seus olhos. April pedia pra não continuar apenas com o olhar eu entendi que não queria.
- Tudo bem vamos dormir! - disse a tirando do armário e indo ate o quarto. Eu não ia forçar a barra mas não posso negar que toda hora que ela me deixa na mão eu me sentia frustrado. Sera que não sou bom o suficiente pra ela! Sera que ela ainda não confia em mim pra se entregar pra mim! Porque tantos seras e nenhuma resposta?
- Drew! - ela sussurrou entrando no quarto.
- Tudo bem April. Não vou força a barra. Vem vamos dormir. - disse a tranquilizando mas parece não ter dado certo.
- Me desculpa Drew! - sussurrou e se deitou de costas pra mim. Bufei me sentindo egoísta por estar fazendo isso com ela. A abraçei de conchinha e beijei seu pescoço.
- Não pede desculpa. Eu vou esperar você. Leve o tempo que quiser. -sussurrei.
- Obrigada! - falou baixo e acabamos adormecendo assim.
[...]
Pov April
Acordei e Justin ainda dormia me sentia mal por sempre deixar Justin na mão. Eu percebi que ontem ele não ficou bem depois do que aconteceu. Eu mereço ele? Obvio que não. Justin sempre me tratou como uma princesa me deu carinho, amor. Eu não podia pedir mais nada. E eu? Eu o tratava com ignorância sempre. O deixava na mão, não lhe dava o amor como ele merecia. É eu realmente não o mereço.
Acariciei seu rosto e ele se mexeu beijei seu rosto de leve e me levantei indo ate a cozinha. Decidi preparar o café da manha pra ele e levar lá no quarto. Queria me redimir por tudo. Justin merece que eu retribua o amor que ele me da. E se pra isso eu tiver que ser tratada como uma doente pra o ver feliz assim eu farei. Eu estava pronta... pronta pra me entregar nos braços dos médicos e deixarem eles cuidar de mim. Deixar que Justin cuide de mim.
Sorri com a minha decisão e peguei nosso café da manha e subi Justin ainda dormia coloquei a bandeja no criado mudo e acariciei seu rosto.
- Drew! - sussurrei. - Acorda meu loirinho. - murmurei e ele sorriu ainda os olhos fechamos. - Trouxe o nosso café da manha pra nos! - sussurrei em seu ouvido mordendo sua orelha e ele abriu os olhos sorrindo.
- Hum! Promete me acordar assim mais vezes. - pediu com sua voz rouca.
- Prometo! - disse sorrindo.
- Bom dia minha morena! - sussurrou e sorri com o ''minha morena''.
- Bom dia meu loirinho! - sorrimos e ele se sentou na cama. Peguei a bandeja e a descansei no meu colo.
- O que devo a honra de ter o café na cama? - perguntou bebendo seu suco e me olhou.
- É... eu tenho uma coisa pra falar pra você! - respondi seria.
- Nossa fala. - disse se virando pra mim.
- E-Eu quero me cuidar! Quero que você cuide de mim! - falei e um sorriso brotou em seus lábios me fazendo sorrir fraco apenas com seu sorrir.
- Prometo que não vai se arrepender. - falou e beijou minha testa. - A gente vai enfrentar essa nova fase juntos ta... juntos! - sussurrou as ultimas palavras e eu assenti sentindo seus lábios nos meus.
✿✿✿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lie Or Dream?
FanfictionE se de repente o pegador do colégio encontrasse uma garota no parque no meio da chuva e a ajudasse? E se do nada a mesma se tornasse "Obrigatoriamente" sua namorada? Sendo a garota vitima de estupro no passado e uma garota problemática ira ela acei...