Em alguns momentos temos que nós sacrificar pelos outros.
P.O.V Branca
Depois que desapareci, eu não fiz mais nada, eu fui para um prédio abandonado e fiquei lá até a noite chegar, pensando.
Em que? Também não sei... pensei em como Blanca iria me matar se descobrisse que tem como matar a Vida sem me matar, pensei no porque da Vida ter nós amaldiçoado, pensei no porque da Morte ter matado a Vida.
Me teletransportei até o lugar onde estava Branca, Andy e a Morte... mais não avia só eles ali... os intrometidos dos Winchester estavam também..
Ignorei a todos e todos os olhares ou perguntas. Fiquei de frente para a Morte que estava presa na parede acorrentada.
Fechei meus olhos e quando os abri estava com eles brancos, coloquei meus dedos na testa da Morte mesmo ele tentando se mexer, fechei os olhos e depois de soar o cântico de invocação e transferência de morte para a vida, eu abri os olhos.
Eu estava com uma altura maior que a normal, uma vestido branco longo e sem mangas de símbolos antigos, as mangas eram transparente, meu cabelo era branco com algumas partes cinzas, e meus olhos estavam cinzas.
Narradora
Depois de Branca ser transformada na Vida, ela ficou quieta e encarou a Morte atentamente, se virou ficando de costas e encarou Blanca e deixou uma lágrima escapar, se virou e encarou a Morte com ódio, o pegou pelo pescoço o levantando além das correntes que se soltaram, ele a encarou com certo medo.
Blanca se sentiu tonta e se concentrou na Morte de novo, Andy tocou em seu braço e ela o encarou, e se conectaram.
Andy- Ele tem medo do que você e Branca podem fazer com ele se vocês se juntarem com a Vida. - Disse mentalmente.
Blanca encarou a Vida e foi até ela, tocou em seu ombro e ela virou o rosto para encara-la.
Blanca- Me ajude a trazer Branca a vida, ela poderá acabar com ele se nós juntarmos. - Disse mentalmente.
Vida soltou a Morte e o mesmo caiu no chão ajoelhado, a Vida deu as mãos para Blanca e elas entoaram um cântico diferente, Vida sentiu uma parte dela ser puxada e Branca apareceu do lado da Vida, ela estava mudada, não era mais parecida com a Blanca, era como se fosse outra.
Ela estava com os cabelos brancos gingantes, os olhos estavam azuis escuros vibrantes, estava com uma calça de couro apertada, um espartilho preto justo que contia um capuz grande que cobria todo o rosto, saltos altos, e um machado antigo com símbolos estranhos. Seu olhar estava mais forte e mortal, e atrás nas costas tinha asas pretas.
Ela se aproximou da Morte sem olhar para ninguém, sua asas batiam constantemente trazendo um ar gélido, ela jogou o capuz para trás e a Vida pareceu ficar surpresa, Branca ou seja lá quem fosse ali, segurou o machado com força e o levantou cortou a cabeça da Morte fazendo a jorrar de sangue, e logo dois ceifeiros vieram e o levaram.
Ela ficou de costas e suas asas pararam de bater, Vida andou em sua direção e tocou em seu ombro e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nyx Allen - A Filha da Morte
ParanormalNyx Allen, 17 anos, uma garota comum como todas as outras, mas sendo filha da Morte e tendo uma irmã aparentemente sendo uma ceifeira renegada ( um ceifeiro que se vira contra a morte ), as irmãs tendo como mãe a própria Vida, e com Nyx querendo ter...