· Seis ·

650 49 6
                                    

- Bárbara seu celular ta tocando. - escuto a voz de Niall, mas continuo concentrada na belíssima atuação de Taylor Lautner sem camisa em Crepúsculo - Lua nova. - Seu celular Bárbara! - ele fala um pouco mais alto e eu volto a realidade.

- Que?

- Seu celular mula. - dessa vez é Harry que fala e rapidamente vejo meu celular voando em direção ao meu rosto, pego no susto e atendo.

" Alô? "

" Oi Bárbara é a Waliyha "

" Olá " - respondo desconfiada me perguntando aonde ela conseguiu meu número.

" Achei seu número no celular do Zayn, vocês estão em próximo nível "

" Próximo nível? " - questiono sem entender.

" É, tipo namorando? "

" Oh, não, não "

" Ok, já entendi, queria me encontrar com você para entregar o pagamento "

" Estou livre essa tarde "

" No Burger King do centro? "

" Pode ser " - respondo reparando na expressão curiosa dos meus amigos.

" Ok então, estarei esperando por você, até "

" Até " - falo por último e desligo.

Olho no relógio para ver se tenho tempo e percebo que não combinamos um horário, quando penso em retonar a ligação recebo uma mensagem com essa informação e constato que tenho bastante tempo livre, olho para os meninos curiosos mas no momento não quero falar nada, apenas pensar nas bolachas que vou comprar.

- Que horas o Liam chega? - Niall finalmente fala, mas por incrível não é a pergunta que eu esperava. - Estou com fome. - eu e Harry reviramos os olhos ao mesmo tempo, ainda temos ligação de namorados.

- Vou fazer o almoço de vocês e depois vou sair, não quebrem a casa. - observo o olhar atento dos dois. - Antes que perguntem vou chegar a tempo para nos despedimos.

- Ok. - os dois falam em uníssono e vou até a cozinha.

Como fomos ao mercado ontem, ainda tem bastante coisa legal na geladeira e na dispensa, então resolvo fazer miojo, porém assim que tiro os pacotes do armário, Harry começa a gritar comigo e eu desisto do almoço rápido, faço macarrão com brócolis que é algo que gosto muito, sem me importar com a opinião dos outros, já que Harry foi muito rude e Niall deveria ter me apoiado, grelho alguns filés de frango e já acho o suficiente porque eles não merecem muita coisa, olho no relógio e são uma e meia da tarde, me pergunto se Liam vai demorar muito, ele foi conversar com a garota do chapéu e tenho medo dela mudar a decisão dele.

Coloco os pratos na bancada e eles logo se sentam nas cadeiras altas, pego a jarra de suco na geladeira e copos no armario.

- Não quero comer brócolis! - Harry fala arrastado.

- Eu também não. - Niall fala futucando a comida no prato.

- Problema de vocês! - falo séria e começo a comer.

- Você poderia ter feito separado, por que misturou com o macarrão? - Harry pergunta com uma expressão chateada.

- Quer miojo querido? - pergunto e os dois se calam, começando a comer, babacas.

Escuto a porta da sala ser aberta e olho, vejo os meninos virarem o pescoço, Liam entra e quando penso em correr até ele, a garota do chapéu também aparece na sala, volto a encostar minha bunda na cadeira e me arrumo de volta, olhando para meu prato e voltando a comer, Niall e Harry levantam para cumprimentar ela e só tenho certeza que eles são dois traidores.

- Bárbara, eu queria te apresentar alguém. - ouço Liam mas continuo mastigando. - Bárbara! - ele fala um pouco mais rude e eu o encaro.

- Qui é? - pergunto frustada.

- Vem aqui. - ele pede e os meninos começam a rir, reviro os olhos, babacas.

Me levanto e vou em direção a eles, como nosso apartamento é pequeno chego rapidamente ao encontro deles.

- Olá, meu nome é Bárbara. - Elevo minha mão ao ar para cumprimenta lá, ela aperta minha mão e sorri. - Foi uma desgraça conhecer você. - falo séria e todos me encaram, olho para Liam e ele parece bem bravo. - Ops, estou brincando é óbvio. - falo sorrindo e ela relaxa, solto minha mão e ando até a bancada, preciso comer rápido.

Os meninos voltam a se sentar de frente pra mim e como só temos três bancos, dois do lado da sala e outro do lado da cozinha, Liam e namoradinha se sentam no sofá da sala.

Assim que termino de comer, vou para o banheiro e escovo os dentes, olho para os pés e começo a pensar se coloco um sapato ou vou de chinelo, mas como é no centro, a melhor opção é colocar alguma coisa, vou para o quarto e pego um par de sapatilhas e troco a blusa que eu estava, já que era um pijama.

Pego a chave do carro com Liam e saio, estou tão animada para comprar oreo, que acabo chegando ao centro mais rápido do que prévia, estaciono no burger king e entro no estabelecimento, procuro uma mesa para sentar e logo vejo Waliyha, caminho até ela e me sento.

- Você chegou cedo. - ela diz um pouco nervosa.

- Sim, algum problema?

- Aham, Zayn está aqui ainda. - ela diz e logo viro meu pescoço olhando em volta.

- Onde ele está?

- Lá fora, esqueceu a carteira no carro.

- Oh, eu vou sair então. - penso em me levantar.

- Não! To, pegue o dinheiro. - ela me entrega um envelope e eu guardo rapidamente na bolsa. - Tem seiscentos dólares ai, espero que compense o atraso. - fico extasiada, nunca ganhei tanto em um encontro, vai dar pra comprar muito oreo, mas se Liam ficar sabendo ele não vai deixar, então vou dar duzentas pratas pra ele e esconder o resto.

- Oi Bárbara. - aquela voz fala no meu subconsciente e só depois percebo que é ele mesmo, olho para ele e não encontro nenhum sinal da sua irmã, aquela cretina.

- Oi Zayn. - falo simples.

- Já que está aqui, vou ir buscar um lanche para nós dois. - ele fala mexendo no dinheiro na carteira.

- Cade sua irmã?

- Eu sei lá, se acostume, ela é ótima em sumir, então o que vai querer?

- Eu acabei de almoçar, já estava indo embora.

- Nada disso, vou comprar um milk shake pra você. - ele diz sério e eu concordo. - Você não vai fugir de mim né? - balanço a cabeça em negação e vejo seu corpo caminhar até o caixa.

Night Changes - Agência de Encontros | ZMOnde histórias criam vida. Descubra agora