Eternamente gostoso.

46 1 2
                                    

Olá pessoal tive um problema de digitação tá me desculpe .segue aqui o
Segundo capítulo.
Fui até o caixa para acertar a conta então resolvi pergunta ao jovem que estava n caixa .
Vc não sabe onde posso encontrar uma estadia por uma noite estou na estrada mais de oito horas já estive em dois hotéis e nada tudo cheio pode ser um motel uma pousada ,pensão só até amanhã .
Olha senorita não sou de aqui mais vou chama mio patron OK.
Comecei a acha que essa viagem já não está dando muito certo.
Olá senhorita prazer sou Roque em que posso ajudar .
Oi senhor prazer sou jocasta, estou viajando de carro mais d oito horas não consegui vaga em nenhum hotel da cidade será que o senhor saberia d algo?
Olha senhorita nos só temos dois hotéis aqui e tenho certeza que nas próximas cinco cidades a senhorita não vai encontra nada, por causa d festival de regata mais tem um vilarejo há uns vinte minutos daqui que se chama vila velha e tem uma fazenda é a fazenda do mirante ,há uns dois anos atrás era uma uma pousada mais como o filho dos donos de lá morreu e mudou de administrador fechou , mais eu tenho muita amizade com a dona Melinha e posso tenta uma pernoite para senhorita posso tentar?
Claro se o senhor consegui mesmo fico feliz .então sentei de novo na mesma mesa em que eu jantei e resolvi digitar uma msg para o Erik
Bicha estou na estrada faz quase nove horas nada de hotel ,tudo por causa de um festival de regatas estou no estado d Espírito Santo estou sem era e nem bera .envie.
Olha senhorita falei com a Julinha filha adotiva d dona Melinha ela disse que pode arrumar sim uma hospedagem porq ela está com dois casal também na mesma situação que vc. Vou te passa o endereço certinho ,inclusive o administrador dela o senhor Gael estava aqui veio receber o aluguel d restaurante que pertence a senhora Melinha olha este é o endereço OK espero que dê tudo certo .
Obrigada senhor Roque.
Saio dali já meio q assustada parece cidade fantasma e me manda o pra um lugar retirado to com medo,olho meu celular é vejo a msg do Erik .
Tudo vc não tem jeito me fala onde tá eu mando um helicóptero te buscá.
Não precisa tanto bicha vou indo pra uma fazenda chamada mirante se eu sumir vc chama a polícia OK fica num vilarejo chamado vila velha.
Tomara que tenha um bofe bem gostoso lá e te coma.
Se for igual um gostoso que vi hoje não vou nem grita kkkk.
Vc não presta tudo,o problema é que vc num da chance pra nenhum bofe chega perto.
Num enche bicha, homens só servem pra enganar mocinhas como eu ,boa noite bicha tchau.
Quando cheguei a tal vila já vi uma placa indicando fazenda mirante ,contornei a direita e segui a estrada iluminada por sinal ,quando cheguei na entrada da fazenda um homem com um cachorro rotwailler veio ao meu encontro.
Pois não?
É senhor me indicarão está fazenda para fazer uma pernoite o senhor poderia confirma com a senhorita Júlia por favor meu nome é jocasta Mason.
OK um momento.
Enquanto ele ligava eu mexia com o cão que me olhava sério, eu falava bebezão lindo.
Pronto senhorita é só seguir sentido as flores OK.
Obrigada senhor.chegando na recepção meu coração quase parou d vez aquele homem lindo e gostoso que vi no restaurante está em pé conversando com uma jovem loura que estava de frente pra mim sendo que ele estava de costa olhando uns papéis de cabeça baixa então não me viu e a loira nem se quer me olhou estava fixada nele ,pudera até a Monalisa do quadro viraria pra ver aquele tudo.
Olá em que posso te ajudar e a senhorita jocasta não?
Sim sou estou procurando uma vaga a horas num hotel e não acho.
OK o Roque me explicou vamos tenho uma suíte vaga pode me acompanhar. Assim que a jovem se vira dou mais uma olhada pra traz e o gostosão ainda está lá entretido nos papéis. Tudo que quero agora é um banho e dormi ou melhor sonhar com o senhor tudo.

Eternamente Gostoso.Onde histórias criam vida. Descubra agora