chapter 2

8 1 2
                                    

E aqui continuaremos nosso news, espero que estejam gostando, lembrando que podem deixar críticas mas desde que sejam construtivas para que vocês gostem ainda mais da história.
E aqui vamos nós com mais um capítulo, espero que gostem. 💜💜💜
#SEM REVISÃO!!!
____________________________________

Dominique:

Bom eu estou aqui pra contar como virei lésbica, eu conto.Um dos meus motivos é por eu não confiar em homens, porque primeiro eles mentem e destroem seu coração e segundo que um homem me magoou, e esse homem é meu pai, depois disso perdi a fé total nele, ele me decepcionou, mentiu várias vezes pra mim e não pediu perdão por nenhum de seus vacilos. Vocês devem se perguntar se ele corre atrás do tempo perdido comigo e pedir perdão...então... Ele não mexeu um dedo para que isso acontecesse. Então um certo dia, descobri que era lésbica por um simples beijo que dei em uma garota, a partir da ai descobri minha sexualidade, e querem saber de uma coisa foi o melhor que aconteceu pra mim em anos, depois dessa descoberta estou namorando a mesma garota que me ajudou, a descobrir isso, o nome dela é Jasmine, e eu gosto dela, gosto de estar com ela, ela é meu porto seguro. As vezes eu fico me perguntando se esse carinho que sinto por ela não é só amizade e se ainda sou hétero.

Pierre:

Olá, me chamo Pierre Armand Beaumont, tenho 26 anos e vou contar um pouco sobre mim, não vou falar muito vou ser bem breve. Eu sou um homem baladeiro, amo farra, nasci na França mais precisamente em Paris, minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos a perdi para um câncer que ela tinha, alojado em seus seios que estavam já se tornando um tumor em seus pulmões, atualmente estou morando em Nova Iorque mas meu pai quer que eu volte, porque ele quer que eu assuma a empresa da minha familia, ai vocês se perguntam se eu quero voltar, mas é lógico que NÃO, as vezes fico me perguntando se ele não pirou, mas como eu não trabalho já terminei a faculdade de administração, tenho que obedecer o velho e assumir a minha responsabilidade, ao menos isso tenho que fazer para honrar o que minha familia, a décadas esteve construindo com muito esforço. Eu tinha falado que atualmente estava morando em NY, mas eu estou em um jato em indo direção a França e meu pai me aguarda no aeroporto, para me receber. Enfim depois de algumas horas no jato, eu cheguei e Paris que me aguarde, porque se acham que só porque vou assumir a empresa do meu pai, vou abandonar a farra vocês estão muito enganados, posso ate ser pior do que eu era quando eu tava, mas enfim estou a caminho do meu pai, que estava parado com cara de sério e ao lado dele estava Julieta, a governanta da casa, eu a considerava como minha segunda mãe, eu acenei para eles, quando cheguei perto dos dois meu pai se pronuncia.
-- Bem vindo de volta meu filho.-depois dessas palavras abraço meu pai-- senti sua falta meu filho.
--também senti sua falta pai.
Depois de uma sessão de abraços do meu pai e Julieta, nós dirigimos para fora do aeroporto indo em direção ao carro para irmos pra casa.
____________________________________

Eai gostaram esse foi mais um capitulo que faço com a minha inspiração bosta, espero que tenham gostado e ate o próximo capítulo FUIII.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Casamento "Meio" LoucoOnde histórias criam vida. Descubra agora