16. Videos and The First Social Event

3.1K 320 88
                                    

NOTAS: As notas estão no final do capítulo e eu estou pensando em deixar por lá, vocês se importariam? Ou preferem as notas no começo? Deixem aqui a opinião de vocês. Boa leitura x

-

Ano de 2015 – Londres – Maio – Manhã.

Louis corria com uma escova de dente na boca e uma pequena calça amarela na mão, ele tinha alguém gritando no telefone que estava no viva-voz, enquanto ele empurrava Bunny para deitar no colchão e agora vestia a calça na menina que insistia em se sentar.

Louis resmungou com a escova na boca e Bunny chorou por querer sentar e ser constantemente deitada por Louis, que apenas queria terminar de vestir a calça na menina.

– Argh! Desisto! – Louis resmungou com a boca cheia de espuma, jogou a calça na cama e foi mexer no armário. – Um vestido é bem mais simples.

Louis pegou um vestidinho rosa e passou pelos braços de Bunny, levando a menina e depois arrumando a parte de baixo, sentando ela no travesseiro e indo finalmente cuspir a espuma da pasta que tinha na boca.

– Bunny, deixe o tio Lou te vestir. – A voz de Harry invadiu o quarto, vindo do celular e Bunny ficou procurando de onde vinha o som. – Louis, você não está me ouvindo, falta duas horas. – Harry falou o que tinha gritado para o namorado que o deixou falando sozinho para desligar a água do chá.

– Eu sei, Zayn também está me mandando mensagem a cada hora. – Louis diz e o seu celular apita em notificação de mensagem, era Zayn, é claro.

– Quem liga para Zayn? – Harry tentou controlar o ciúme. – Meu clipe irá sair em breve, eu queria que você pudesse estar aqui e assistir comigo. – Ele zumbiu contra o telefone. – Merda, quebrei o trem da Bunny. – Ele diz e Louis franze o cenho, sentando na cama e abrindo o computador. – Eu compro outro.

– Ela nem mesmo brincava com ele, não tem problema, eu acho. – Louis tentou controlar o namorado que amava gastar.

– Eu não me importo em comprar outro, na verdade, eu planejo levá-la até uma loja de brinquedos e deixá-la escolher alguns, quando você vier podemos fazer isso. – Harry diz do outro lado da linha e Bunny começa a engatinhar até o telefone na cama, finalmente encontrando "Harry".

– Tio Harry está aí, não mexa nisso, querida. – Louis pediu, entrando no twitter e vendo alguns tweets sobre a expectativa para o clipe de Harry e o clipe de Zayn.

Louis olhou para trás, vendo Bunny tentar dar uma cambalhota, a menina estava cada vez melhor em se equilibras nas pernas e isso fazia com que Louis tivesse que ficar duplamente atento, já que ela poderia começar a andar e ele não queria perder isso.

– Cuidado. – Louis virou Bunny, sentando ela no colchão e a menina voltou rapidamente ao que estava fazendo. – Como faço para pular para idade onde ela me obedece?

– Essa idade existe? – Harry riu contra o telefone, sentando no sofá e olhando para o lado, sorrindo para uma foto com Louis que ele tinha na mesinha.

– Você vai fazer uma festa para seu clipe? – Louis perguntou para Harry, arrumando Bunny pela terceira vez no colchão.

– Não... – Harry disse, encarando o grande silêncio. – Zayn vai?

– Ele disse que sim, amanhã. – Louis comenta.

– Em Londres? – Harry perguntou um pouco mais alto no telefone.

– Em Los Angeles, eu não vou se é isso que você quer saber, sabe que amanhã pretendo ficar o dia inteiro com você. – Louis pegou Bunny e a sentou na sua frente, então a menina começou a bater no teclado do computador, rindo. – Bunny, tente não destruir esse teclado.

THE GIFT - L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora