Três dias depois.
Eu não aguento mais.
Não aguento mais ficar trancada dentro de casa e escutando Minzy cantando músicas japonesas, ou sei lá que língua é.
Vou ficar louca.
Sem falar que to enjoando de tudo, comida, gordura, perfume, tudo.-vou sair! -disse pegando o capacete.
-onde a senhora pensa que vai? -perguntou Minzy saindo da cozinha e vindo até a sala.
-andar, pegar um pouco de ar puro, se eu ficar aqui escutando você cantar mais uma música em japonês, vou enlouquecer. -disse quase gritando.
-não é japonês, e sim coreano. -ela disse abrindo um sorriso.
-e qual é a diferença? -perguntei.
-todas...
-não quero saber, só não quero mais escutar você cantando, como o Bryan aguenta isso? -perguntei.
-ele adora quando eu falo japonês em seu ouvido. -ela disse sorrindo malicioso.
-já chega, não quero saber. Tchau. -disse saindo.
Minzy veio atrás de mim.
-Sally, seu chefe disse para você não sair até o dia do julgamento. -ela disse com preocupação na voz.
-Minzy, eu vou me cuidar, juro. e ainda é cedo, são sete horas agora, e só pra você não ficar preocupada, eu vou até o bar do Wesley. -disse montando na moto.
-Sally, você tá grávida, não pode beber. -ela disse cruzando os braços.
-eu não vou beber, só vou sair um pouco, eu juro, estarei em casa logo logo. -disse ligando a moto.
Dei partida e sai, deixando Minzy sozinha em frente à minha casa.
....
Cheguei até o bar do Wesley é entrei.
Cumprimentei algumas pessoas e fui até o balcão.-oii Wesley, Ygor. -disse sorrindo.
-o que faz aqui Sally? -perguntou Wesley assustado.
-nossa, é assim que você fala aos seus melhores clientes? -perguntei com ironia.
-não, mas é assim que eu falo com minha cliente brigona, e que eu não entendo o que faz aqui no bar já que está grávida. -ele disse fechando a cara.
-porra, quem te contou? -perguntei
-Kaike, ele deixou bem claro que eu ficaria em sérios problemas se você bebesse aqui.
-fofoqueiro. -sussurei. -mas eu não vim para beber, só queria sair um pouco de casa, apenas isso. -disse dando de ombros.
-só não se meta em confusão, e nem me meta em confusão, por favor. -ele disse quase que implorando.
-pode deixar senhor. -bati continência.
Ygor começou a rir, o que fez Wesley rir também.
-será que você poderia me vender uma garrafa D'água, alguma coisa para comer e um refrigerante, por favor? -perguntei num tom inocente.-claro! -Wesley disse.
-okay, vou lá pra mesa, Ygor pode anotar meu pedido.
Ygor anotou tudo o que eu queria, e eu me dirigi até uma mesa, ficando fora do bar e de toda aquela gritaria de homens.
A noite estava agradável, ventava bastante, mas não ao ponto de ser chato, até que estava um friozinho gostoso.
-aqui está Sally. -disse Ygor me entregando o que pedi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixões e Amores
RomanceTrês meses após a morte do seu amigo e parceiro, Sally volta ao departamento. Mas tem que enfrentar a justiça e a fúria da família Harrison. A agonia e o medo de está só! Paixões e Amores, o segundo livro da história amor perigoso.