PVO ZaynJá se fazia três meses desde que Niall e sua mãe haviam se mudado para um lindo apartamento só os dois. Eles estavam morando lá, mas Niall passava a maior parte do tempo comigo. Sua mãe gostava de passar algum tempo com minha mãe também, então a presença dos dois era constante em minha casa. Foi ótimo para todos, era bom ter uma família em parte irlandesa.
A escola tinha acabado há uma semana, e agora eu não teria que encarar o julgamento estampado nas expressões de todos. Finalmente eu podia andar de mãos dadas com Niall sem que ele ficasse temeroso sobre o que as pessoas pensavam. Ele finalmente 'saiu do armário' e aceita a ideia de ser gay, ele tem apenas medo que as pessoas não o aceitem; graças ao seu pai.
No entanto, nós temos participado de um grupo de jovens cristãos que aceitam a homossexualidade, pois eles vêem que o amor é amor. Niall gosta disso, pois não é uma grande mudança para a dura realidade em que ele se encontrava. Até agora, tudo estava indo maravilhosamente bem e é por isso que eu planejei algo para hoje.
"Zayn é melhor você se apressar se quiser chegar a tempo." Meu pai disse ao entrar pela porta. Ele sentou-se na minha cama olhando para mim pelo espelho onde eu estava de frente. Olhei para o botão preto da minha camisa antes de mais uma vez tentar dobrar as mangas até o cotovelo deixando escapar um grande suspiro.
"E se ele disser não?" Perguntei ao meu pai através do espelho. Fui até seu lado, esperando a resposta que eu precisava ouvir. Ele ficou em silencio por um tempo antes de me responder.
"Vocês tem conversado sobre isso. E ele parece querer isso tanto quanto você, pelo que me disse. Se ele mudar de ideia, basta fazer o que fiz quando sua mãe me disse não pela quinta vez." Olhei curioso para meu pai esperando ele continuar.
"Comece a cantar e a fazer uma grande cena para que todos estejam prestando atenção e ele vai se sentir pressionado e vai lhe dar a resposta que você quer." Ri de sua resposta e comecei a imaginar meu pai fazer algo do tipo para conseguir o que queria. Cobri meu rosto com as mãos ao pensar em quão embaraçoso foi com meus pais. Meu pai deu umas tapinhas em minhas costas, me fazendo encará-lo.
"Você é um Malik, e um Malik toma decisões com o coração. Sei que o que está para fazer esta noite é a coisa certa." Me disse. Respirei fundo antes que juntos saíssemos do meu quarto.
Fui em meu próprio carro para o agradável restaurante italiano que Niall e Maura nos esperavam. Meus pais e minhas irmãs foram em um carro, para que assim eu pudesse sair somente com Niall depois para que pudéssemos passar algum tempo juntos. Isto é, se der tudo certo e sair tudo como eu planejava.
Quando sai do carro, vi Niall e sua mãe andando junto da minha família. Disse a mim mesmo que iria dar tudo certo e me dirigi até o restaurante. Senti alguns olhares em mim enquanto caminhava até a mesa em que eles já estavam sentados, mas o único olhar que importava era um par de olhos azuis que brilharam quando olhavam para mim.
"Você está maravilhoso." Niall murmurou baixinho enquanto eu me sentava na cadeira ao seu lado depois de cumprimentar sua mãe. Olhei para o que ele estava usando e me senti orgulhoso, pois ele estava vestindo uma calça jeans skinny preta e uma camisa azul de botões azul escura. Parecia que tudo o que usava agora eram cores que não era permitido usar, ele estava incrível nessas roupas, então eu não tinha do que reclamar.
"Não tanto quanto você. Você está absolutamente lindo." Lhe disse, deixando um beijo em sua bochecha corada. Eu o amo tanto, parecia certo o que eu estava prestes a lhe pedir esta noite. Eu só espero que ele também estivesse pronto.
Todos comemos o jantar, mantendo uma conversa animada. Maura amava as minhas irmãs e estava feliz junto delas. Niall segurava minha mão por baixo da mesa enquanto comia e meus pais mantiveram seus olhares apaixonados um no outro como recém-casados. Toda a atmosfera a nossa volta estava extremamente feliz e mostrava o quanto nossas famílias estavam felizes juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinful Love || Ziall Horlik
Fanfiction"Não faça isso." Isso é tudo o que Niall Horan ouvia desde cedo. Tinha nascido em uma família muito religiosa. Seu pai era o pastor da igreja durante toda a vida, sua mãe era a esposa perfeita. Eles eram vistos como uma família perfeita aos olhos d...