4 Capítulo: O que aconteceu com o Will?

47 2 2
                                    

Assim que cheguei em casa naquele dia, fiz tudo como de rotina. Peguei meu celular e comecei a conversar com o Will sobre coisas aleatórias ate cairmos na famosa pergunta " Você gosta de alguem da sala?". Mesmo eu tendo conhecido o Will a pouco tempo , já senti que podia confiar nele, então responde a mensagem:

Helena-" Sim eu gosto de alguém, mas assim eu não tenho certeza... Bom vou parar de enrolar, e o Kauan!"
Will-" Sério? O que vocês meninas viram nele? Não digo nada... mas se quiser ajuda eu to ai pra isso"

Eu vi a mensagem mas não responder, tinha que tomar cuidado com minhas palavras com ele, a final eles são amigos! Mas.... eu podia falar para o Will falar que eu gostava dele, qual era o problema nisso, eu queria realmente aji por impulso. E foi exatamente o que fiz

Helena-" Quer me ajudar? Conta para ele que gosto dele, pronto! você me ajudaria muito se falar isso pra ele".
Will-" O.k! Vou fazer isso agora".

Ele não falou mais nada por 5 minutos! Foram os 5 minutos mais sofridos da minha vida. Coloquei os dois fones de ouvido e comecei a ouvir música, bloquei o celular e fiquei imaginando o que estava rolando na conversa dos dois, eu realmente queria ser uma mosquinha só para saber o que eles estavam falando. Finalmente meu celular vibrou e era o Will.

Will-" Ai! Foi mal mas ele não quer acreditar... E por que a Lily também falou que gostava dele e logo depois negou tudo, ela disse que era mentira e que so gostava dos olhos dele, então ele não ta acreditando, mas se realmente gosta dele porque não manda uma mensagem pra ele, acho que assim ele acredita".

Respirei fundo depois daquilo. Porra Lily! Mas pelo menos agora eu sabia o motivo da bagunça hoje na sala. E mais uma vez me peguei pensando, sabe da pra contar nos dedos as vezes que realmente pensei sobre coisas importantes. Eu não tinha coragem de chama-lo, mas naquele momento eu tive que ter. Foi direto ao ponto assim que o chamei.

Helena-" OI Kauan... e verdade eu gosto de você... então é só isso."

Ele visualizou mas não respondeu, meu coração ficou apertado a noite toda, ele realmente não me respondeu. Foi dormir mais ou menos umas 4:30 da manhã por não saber o que ele estava pensando ou sei la.

Foi para a escola e contei tudo as meninas, eu realmente não sabia se ele não respondeu por ter medo de se relacionar ou se pensou "Que menina estranha".Tudo ocorreu normal ate a hora do intervalo.

-Helena vem cá rapidão!- Ouvi o Will me chamar e foi ate ele ,entrei no meio da rodinha dos meninos, o Kauan também estava la com seus braços cruzados como sempre, ele me olhava e eu tentava não olhar pra ele mas era quase impossível. E então rapidamente não vejo mas os meninos, eles me deixaram apenas com o Kauan, foi tudo tão rápido que eu nem consegui raciocinar . E ali estava eu e o famoso Caju. Ficamos nos encarando por um bom tempo, até que ele abriu a boca.

- Então você gosta de mim?

-E..... e.... mais... e isso- Engasguei para falar, ele sorriu e eu me senti mais aliviada, me senti mais confortável e sorri pra ele- Você tem duas opções... eu ser impulsiva ou não ser....

Ele pensou um pouco e sorriu ainda com seus braços cruzados- Gosto de você implusiva...- Fiquei quente mas agora eu tinha que fazer o que estava pensando, me aproximei dele e roubei um, selinho dele, a minha intenção foi fugir depois disso, mas assim que me virei pra correr senti a mão dele em meu braço me segurando, foi puxada, quando me dei conta estava com meu corpo colado ao dele, sua boca tocou a minha mais uma vez. Naquele momento não ouvi nem percebi mas nada que estava em nossa volta, um dos melhores beijos que já recebi. Assim que nós faltou ar senti sua boca longe da minha, e o sinal acabara de bater, estava com as bochechas rosas e quente, ele me soltou e eu sai dali correndo indo pra sala.

Tudo parecia normal mas havia um erro, as meninas estavam brigando com o Will.

- Você e um idiota, ela só quer ser feliz, ela não e nada de mais sua, ela não deve satisfações a você Will!! Acorda!!- Ouvi a Lily falar essas coisas para o Will e me assustei, o que estava acontecendo ali? Quem e essa tal ''Ela''?

-Cala boca Lily você e a que menos tem direito de falar alguma coisa, não e mesmo sua vadia mau comida- Vi a Thalya se levantar para segurar a Lily, vi a Carol mostrar o dedo pro Will e a Lily continuava a tentar bater no Will, foi ate la tentar entender o que estava acontecendo.

-Hey o que ta acontecendo aqui? Estão malucas ! E você mais maluco ainda de xingar a Lily?- Olhei a Thayla deixar a Lily sentar na sua mesa, ela chorava e eu nem sabia o que estava acontecendo. Sentir ser puxada de novo só que dessa vez pela Carol.

-Vem! Deixa esse louco gritando sozinho.

Entre Quatro tons: Pricípio Onde histórias criam vida. Descubra agora