Ash: Bethany o que se passa estiveste a chorar?-perguntou preocupado
Depois da conversa com Nev as lágrimas pareciam querer permanecer nos meus olhos , por mais que eu as tentasse bloquear não conseguia e por mais que eu tente esquecer o Nev ele permanece continuamente na minha cabeça.No entanto apesar de estar completamente de rastos tinha de ir ter com o Ash e não podia de qualquer das maneiras chegar atrasada logo no primeiro dia.
Eu: Ash podemos ir para um sitio mais isolado?
Ash: Claro vamos para a sala do contínuo.-Dito isto pegou na minha mão e guiou me pela multidão até á pequena sala do continuo onde a única coisa que contem são produtos de limpeza.-já podes dizer o que se passa?
Eu: Eu não consigo...- e de repente todo o ar que restava naquele cobiculo começou a falhar e a minha respiração tornou se mais árdua ,as lágrimas escorriam pelos meus olhos e não conseguia comandar o meu próprio corpo.
Ash: Bethany olha para mim.-a todo o esforço olhei para os olhos cor de avelã do rapaz que me tentava acalmar.- agora vais imitar a minha respiração muito levemente.... inspira.....expira.....inspira.....expira continua sempre assim eu estou aqui não te preocupes.
Já tinha tocado á uns 5 minutos e finalmente o Ash parecia ter me acalmado, não existiam mais lágrimas nos meus olhos no entanto os destroços do derrame de lágrimas continuavam na minha cara com a maquilhagem todo borratada, olhos vermelhos.
Eu: Vamos para as aulas já estamos atrasados.
Ash: Não podes aparecer assim, toma -entrega me um lenço para poder limpar a cara em condições
Eu: Obrigada.- disse enquanto limpava a cara com o lenço que me tinha oferecido.
Ash: Tiveste um ataque de pânico Bethany o que se passa?
Eu: Estive a falar com o Nev.
Ash: Oh ele contou me o que se passou e ele realmente não agiu bem mas agora tens é de esquece-lo e se precisares da minha ajuda é só pedir mesmo não sendo muito bom em relações.
Eu: Obrigada vamos para as aulas que já vamos tarde. -disse abrindo a porta da sala e de seguida andei pelos corredores já vazios até poder encontrar a minha sala.
Ash: Tens muitos destes?
Eu: Estes quê?
Ash: Ataques de pânico.
Eu: Este foi o primeiro em 2 meses.Podes me explicar como é que me conseguiste acalmar tão facilmente?
Ash: A minha irmã costumava a ter muitos ataques e era sempre eu que a ajudava.
Eu: Oh, posso te pedir uma coisa?
Ash: Sim claro.
Eu: Não contes isto a ninguém.-disse chegando já á sala pretendida.
Ash: Eu não conto não te preocupes.
Eu: Obrigada.-disse batendo á porta da sala.-Podemos entrar?
Prof.: Já deviam ter entrado á 15 minutos, podem se sentar ali.-disse apontando para uma mesa de quatro pessoas onde estava Nev mais uma rapariga de cabelo castanho escuro cujo o nome desconheço.
Ash: Eu fico á beira dele não te preocupes eu não vou deixar sequer que ele fale contigo.-sussurrou enquanto se derigia para a mesa do rapaz que partiu o meu coração.
Nev: Bet..
Ash: Nem te atrevas.-interrompeu-o com uma voz ameaçadora
****: Olá o meu nome Kate.
Eu: Hey, sou a Bethany.-disse enquanto me sentava ao lado da rapariga com um sorriso gigantesco.
Kate: Está tudo bem?
Eu: Sim porquê?
Kate: Está cá uma tensão nesta mesa o que se passa?
Eu: Nada não te preocupes.
Prof.: Além de chegarem atrasados ainda estão na conversa, a próxima vez que vos vir a falar vão para a rua ouviram?
Kate: Desculpe.
EU: não se volta a repetir.
Prof.: Vamos prosseguir com a aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Bakery
FanfictionEsta história retrata a vida de dois adolescentes,Harry e Bethany, que se conhecem á anos, onde ambos têm uma enorme paixão pela musica. No caminho da sua amizade,Harry e Bethany, atravessam vários altos e baixos, mas são esses desafios que originam...