Anna
Acordo mais não vejo nada, será que estou cega? Percebo que estou acorrentada e parece que eu estou em cima de alguma coisa macia e cheirosa. Tento me levantar mais e inútil, sinto uma certa ardência na minha garganta e um formigamento em meus pés, sinto meus olhos queimarem..... oque esta acontecendo comigo? Começo a chorar desesperadamente até ouvir a porta sendo aberta e alguém entrar.
__até que enfim você acordou pequena, dormiu por um dia inteiro__ele fala e ascende a luz, e então eu me lembro daquela noite, era ele! Era Tony...
__porque vce fez isso Tony? O que você vai ganhar com isso?__pergunto em meio a choros.
__eu te amo Anna! Isso já basta, vamos ficar juntos e aquele idiota não vai mais nos separar __ele fala e eu vejo seus olhos ficarem negros.
__me solta Tony __falo e ele olha pra mim com uma cara nada boa.
__pra que? Pra você fugir e me deixar? Nunca Anna, daqui alguns dias nos iremos nos mudar pra bem longe__ele fala e pega uma bandeja com algumas comidas - mais agora coma, não quero que minha fêmea morra- ele fala e sai. Aquele não se parecia nada com aquele rapaz meigo e gentil..... o que será que me espera? Eu gostaria que Paul estivesse aqui, mais ele não está... Termino de comer e adormeço, acho que tinha algo nessa comida. Acordo com a luz do sol entrando na janela do imenso quarto e so então percebo quão lindo era ele, todo moderno e confortável ( tirando a ideia de que eu estava acorrentada na cama)
__bom dia meu amor__Tony fala assim que entra no quarto __trouxe seu café! Espero que coma tudo__ele fala e eu dou um sorriso forçado. Depois de obrigar aquela comida a descer pela minha garganta, eu olho pra Tony que me olha fixamente.
__você precisa de um banho! Karine vira te ajudar e mais tarde eu volto pra te fazer uma visitinha__ ele fala e beija minha testa e sai. Assim que ele fecha a porta eu vejo uma mulher alta magra pálida dos cabelos vermelhos e olhos alaranjados entrar pela porta.
__Sr. Anna? eu vim te ajudar a tomar um banho e se vestir__ ela fala e solta as correntes mais coloca algemas em minhas mãos.
Assim que entramos no enorme banheiro ela me ajuda a tirar a roupa e a banhar, foi um pouco desconfortável mais o que eu podia fazer? Preciso de um banho.
__engraçado__ ela fala sorrindo.
__o que foi?__ pergunto.
__você deveria ter um cheiro de sangue! Mais não tem, até parece uma vamp.... deixa quieto__ela fala e me ajuda a vestir um vestido soltinho e florido.
Logo em seguida ela sai me deixando sozinha naquele imenso quarto.
__Anna?__ Tony entra no quarto e se senta próximo de min na cama.
__por favor Tony! Me deixa ir- falo com os olhos lacrimejando.
__NAO ME PESSA ISSO! PQ VOCÊ NÃO VAI...__ ele termina de gritar e eu sinto uma forte dor no rosto... ele me bateu.
Sinto sangue sair pela minha boca, e então começo a chorar mais ainda, é quando olho pra cima vejo ele paralisado me olhando.
__veja o que você me fez fazer! Eu não queria te bater... me perdoe!! Não quero te ferir meu amor__ ele fala passando a mãos no meu rosto que agora está inchado__ seja uma boa garota que prometo que isso não vai se repetir- ele fala e beija minha testa e sai. Sinto mais lágrimas saírem de meu rosto, e sinto aquele formigamento passar por todo meu corpo e do nada meu rosto para de doer e minha boca desincha, o que esta acontecendo comigo? Paul preciso de você!
Jonathan
Estou aqui dando uma volta pela alcatéia, pelo que eu sei eu vou ser o novo Alpha..... que era pra ser o lugar de minha irmã mais velha, mas pelo que meu pai conta ela morreu junto com sua mãe. Eu não acredito muito nessa história porque algumas noites anteriores eu sonhei com uma linda menina baixinha que me lembrava muito meu pai, e nesse sonho ela me pedia socorro e eu a via em uma cabana acorrentada na cama e ela parecia triste. Caminho mais um pouco enquanto vejo algumas meninas da vila me olharem com cara de desejo, mais eu ainda estou a procura da minha fêmea, o Alphas Paul demorou séculos para encontrar a sua..... Sou tirado dos meus pensamentos quando um dos lobos guardas vem fala comigo
__Senhor! Seu pai me pediu para lembrar que hoje é dia do senhor fazer a honda na floresta__ ele fala e sai. Vou caminhando até a floresta e me transformo assim que passo do portão arrancando suspiros das meninas da vila. Corro feito um louco, e me perco no tempo e só paro para beber um pouco de água, mas assim que olho pra cima eu vejo uma imensa cabana no meio da floresta e sinto um cheiro pelo qual me atrai muito. Me aproximo um pouco e vejo três lobos e duas sangue sugas no andar de cima ( a cabana tinha imensas janelas de vidro ) subo em uma árvore alta e eu posso ver uma janela no último andar e nela tinha uma garota e como era linda...... espera!! eu já vi ela, olho mas um pouco e vejo que ela está presa na cama e esta muito pálida...... e ela !! Meu lobo grita e eu preciso salva lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um lobisomem em minha vida
WerewolfA milhares de anos, criaturas místicas, apenas encontradas em lendas urbanas viveram entre nós no mundo sob uma paz. Mas nem sempre foi assim... algo aconteceu e essa paz foi quebrada... o rei dos humanos era invejoso e portava uma ganância extrema...