1. A Perda

81 10 15
                                    

Numa quinta-feira chuvosa eu estava na sala linda e decorada com meu namorado, até que ele foi em nosso quarto e trouxe uma caixinha pequena com formato de um coração. Eu sem saber oque fazer fiquei sem noção quando ele ficou a minha frente e com um sorriso no rosto ele abre a caixinha e logo tira um anel de noivado.
Bom, não é o meu sonho se casar ou algo do tipo compromisso sério, mas quando eu vi o rostinho de felicidade dele, não tive como dizer não.
"Minha nossa"  digo pondo a mão na boca sem saber oque falar.

"Querida  venho pensando neste momento desde o dia em que te conheci, eu sou louco por você Catharina e espero que saiba disso"

Ele diz me fazendo chorar.

"Claro meu amor"  digo enlaçando meus braços por volta do seu pescoço e dando o beijo em seu perfeito rosto.
"Então...você aceita?" Will pergunta olhando para mim observando minha reação

"Claro que sim meu amor"

digo quase gaguejando até que ele pega minha mão com delicadeza e põe o lindo e brilhante anel de noivado.

"Eu amei o anel Will"

"Eu sabia que você iria gostar"

ele diz me envolvendo em seus braços e me beijando quando derrepete ouço a porta da frente abrir. Tenho um sobressalto e logo saio de seus braços. É Mike irmão de Will.
"Oi Mike, que bom que você chegou.. Eu e seu irmão ja estávamos preocupados" Will concorda comigo assentindo a cabeça.

"Ah, não precisa se preocupar! Eu ja disse que não sou nenhum bebê e sei muito bem me virar"  Mike diz sem olhar para mim nem para Will e indo direto para seu quarto.

"Ei não fica assim linda, ele so deve está de mal humor" Will diz ao perceber que eu fiquei sem graça pelo fora que recebi.

"Bom...vamos la pra cima, imagino que você esteja cansada."

"Ok, Preciso mesmo descansar"

Digo e subo com ele para o nosso quarto.

"Mas e seu irmão? Acho que ele não vai gostar muito da ideia, acho que ele não gosta de mim"

digo sentando na cama macia e tirando os sapatos desconfortáveis.

"O Mike não mora aqui e ele não tem que querer nada! Afinal a casa é minha e ele vai pro colégio amanhã cedo provavelmente antes de você acordar"

"Ok eu durmo com você! Agora que vamos casar eu quero passar todo o meu tempo com você" digo vestindo o pijama confortável que ganhei da minha mãe.  Minha mãe... Que saudades dela preciso visita-la urgente.
*O resto da noite se passa e Will e eu dormimos juntinhos* Quando o alarme toca ja são 8:00 hrs da manhã e o dia está lindo. Olho para o lado e vejo que Will está muito suado, tiro o cobertor dele e atravesso o corredor para tomar banho. Vejo que Mike ja foi; tomo banho, me arrumo e volto para o quarto, quando volto quase não acredito no que vejo. Will está se  debatendo cuspindo sangue e pedindo ajuda. Começo a entrar em pânico e logo chamo uma ambulância. Eu definitivamente não sei o motivo disso até porque ele estava ótimo ontem e a 15 minutos atrás.

"Catharina meu amor, se algo acontecer comigo não esqueça que eu te amo"

ele diz me tirando dos pensamentos confusos. 

"Não fala assim por favor, vai ficar tudo bem ok?!"

Começo a chorar desesperadamente até que escuto um barulho que parece ser de ambulância e logo sobem 3 enfermeiros.

"Temos que levar ele"

um deles diz levando will até o carro.

"EU VOU TAMBÉM"

grito sentindo o gosto das minhas próprias lágrimas salgadas.

Chegando lá ele é levado para uma sala onde não me deixam entrar. Quando me acalmo percebo que ja se passaram duas horas até que um cara alto com terno branco vem caminhando em minha direção.

"Você é a namorada do paciente Will Salvatore? "

"Sim! Sou eu mesma.. E cade o meu namorado? Eu preciso vê-lo por favor deixa eu entrar"

digo e ele me interrompe "Você precisa se acalmar e ser forte" diz o médico me fazendo chorar mais ainda.

"O seu namorado está com câncer e a beira da morte, infelizmente não temos nenhum doador e ele é o 34° na fila de espera, se tiver algum voluntário pessoal por favor entre em contato com nós o mais rápido."

Eu não esperei mais tempo fui em casa, deixei uma carta em cima da mesa para que ele visse quando voltasse para casa saberia oque tinha acontecido. Quando volto ao hospital vou diretamente a sala onde ele estava dei o último beijo de despedida e disse o último "eu te amo" uma lágrima caiu lentamente do olho dele e ele adormeceu. Logo os médicos me chamaram para fazer a operação, então eu fui...  Dei meu coração, minha vida para o meu grande e único amor. Duas horas depois da retirada do coração, foram colocar nele. Tempos depois a cirurgia acaba e ele acorda, graças a Deus deu certo. Passou alguns dias de observação mas sempre sentindo minha falta. Então certo domingo ele recebeu alta, chegando em casa encontrou seus pais Peter e Isabel, mas não me encontrou.

"Filho!!! Nós  estávamos sentindo muito a sua falta, graças a Cath..Digo.. Graças a Deus você está bem"

A mãe de Will diz.

                      *Will On*

Ouço meu pai falando alguma coisa para ela, mas não entendo oque.
Quebrando o silêncio pergunto

"Eu também! Não fazia idéia que o câncer poderia piorar. Mas estou bem, obrigada. E a Catharina? Cade ela? Eu estranhei ela não ter ido no hospital me buscar"

digo e olho para o meu pai que me encara com um olhar indecifrável.

"Então... eu não quero esconder nada de você então tome"

diz minha mãe e me entrega um bilhete no qual está escrito:

"Amor, vou te provar o meu amor! Dei meu coração agora cuida bem dele. Dei minha vida por você, sei que seu sonho era construir uma vida e principalmente o nosso casamento, mas não precisa de uma folha de papel para afirmar que estamos casados."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Sonho Não Realizado?Onde histórias criam vida. Descubra agora