"Se tens um sonho; corre, anda atrás
Por que, enquanto tiveres um sonho, tua vida tem um significado à mais.
Agora, se não o tiveres, apenas não te entregues a mais profunda escuridão de vossa alma.
Porém, encarecidamente, peço que vivas; vivas por ti, vivas por mim e vivas por alguém.
E, não sejas apenas mais uma alma vazia à habitar o mundo ilusionista que é tal mundo humanóide."《¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤♡¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤》
Mesmo sabendo que, seria doloroso eu quis; quis lembrar-me de minha infância. Minha família.
O abismo de lembranças puxava-me mais e mais para baixo, fazendo-me afundar e afogar-me em minhas próprias lembranças.
《¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤♡¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤》
3 Anos
- Mamãe? Cadê você?- ouvi minha voz aguda e, infantil à chama-la.
Procurava minha mãe em meio à todos os empregados do castelo. Mas, mesmo sendo apenas uma criança eles sorriam e faziam-me reverências em sinal de respeito; parei ao ouvir uma voz chamar-me.
- Anand'r!- ouvi minha mãe à chamar-me. Corri em sua direção e ela ajoelhou-se carregando-me em seu colo:- Por que não está no quarto com sua tutora estudando, Ana?- interrogou-me afagando minha bochecha esquerda.
- Por que... Pensei que mamãe e papai tivessem abandonado-me...- expliquei mexendo em uma madeixa do seu cabelo. Ela riu com a minha resposta e, deu um selar em minha testa.
- Mama e papa amam-te, Anand'r, você é a nossa primogênita, herdeira do trono e, a nossa estrela. Nunca te deixaremos de lado.- sussurrou ela em meu ouvido, fez-me cócegas e exclamou:- Agora, vou levar a Vossa Alteza para a sua tutora para que seja a mais sábia e, a mais bela rainha também! Próxima parada: Quarto da Princesa!- e levantou vôo comigo em seu colo.
《¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤♡¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤》
- Mama, não se vá! Não me deixem, por favor, não quero ficar longe de vocês... POR FAVOR!- acordei à gritar, ouvi a porta ser aberta; sabia que era Ágata, minha tutora-mãe porém, ainda assim, me coloquei à chorar.
- Minha querida, teves o mesmo sonho de novo?- insinuou, assenti-lhe e ela chegou-se mais perto de mim- Não chores, sabe que ela nunca iria querer ver-te em tamanha tristeza sabendo que eles estão bem!- disse tentando animar-me
Levantei-me da cama à limpar as lágrimas, vi-a sorrir e sair do quarto. Acho que ela sabes o que vou fazer... Fui a casa de banho, fiz minhas higienes-matinais em seguida à tomar uma duche com água gelada.
Voltei ao quarto sequei meu corpo com a toalha e, vestir-me. Penteei meu cabelo que estava longo e louro, passei um pouco de maquilhagem (ou reboco), soltei meu cabelo e peguei um óculos já que o sol iria ficar deveras quente.
Peguei uma bolsa que encontrava-se com demasiadas bugigangas e desci. Encontrei minha mãe tomando um copo de suco de laranja e à sua frente estava meu pequeno-almoço à esperar-me.
- Coma antes que fique frio.- avisou-me Ágata. Obedecendo-a sentei-me e comi em silêncio.
- Diz-me...- puxei uma simplória conversa-... Quem irá buscar-vos?- perguntei entendiada.
- Acho que sabes, seu avô é deveras ocupado para ir buscar-vos.- explicou- Quem sabe? Talvez Alfred faça isso.- concluíu
Notei que tal conversa não me ajudaria, minhas malas poderia arruma-las depois. Pela expressão dela, talvez, quisesse ficar só por umas horas; terminei meu desjejum (dos deuses), levantando-me e indo a casa de banho escovar os dentes. Voltei a seguir pegando minha bolsa, indo até à porta.
- Onde vai?- interrogou Ágata. Suspirei e, parei para respondê-la
- Estou indo pastar e, procurar por cabras leiteiras à próxima esquina!- respondi ignorante, já que eu não gostava de ver pessoas em uma depressão-que-estava-mais-para-dor-de-cotovelo em silêncio à meu redor.
- Então não te esqueças do leite de cabra fresco!- revidou e eu apenas bati à porta em sinal de revolta e, senti uma sensação estranha percorrer meu corpo.
Isto me cheira à merda!
《¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤♡¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤》
Roupa:
《¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤♡¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤》
Relou It's meeeee!! *moon face*
Oin? Sabe quem sou? Nop?
Eu sou a escritora da fanficAquele mini-texto é um pedido à pessoas que andam numa fucking bad e com isso ficam depressivos ~corre
E é uma prévia de uma futura história/fic que penso em escrever. Acham que vai dar certo?Novamente peço que quem gostar: vote, comente, adicione à biblioteca e compartilhe com os amigos ;3
Adoro-vos ^♡^/
Kissus, Akiyo-chan
Ja ne *♡*~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heroes (We Could Be)
Random"A vida é o único bem. Sacrificá-la é loucura. (...) Qualquer ato de heroísmo é absurdo e criminoso." - Roger Gard Aquela fora a frase que certa vez li na internet, era uma frase simples e, talvez, de fácil compreensão. Porém, nem tudo é ou poderia...