Os últimos dias foram terríveis, Paulo nunca mais sorriu depois do meu não, suas aulas se tornaram as piores aulas da escola, e eu, nunca mais conversei com ele e sempre que o via sentia o seu coração partido.
Depois da escola vou a casa de Igor, chegando lá começamos a organização de sua festa, terminando pessoa um copo de água a ele, depois de cinco minutos ele volta com um copo, a campainha toca e Danilo, sim o professor de Inglês, aparece, ele é o pai de Igor o que chega a ser assustador, o pai e o filho apaixonados por mim.
Tomo minha água, digo a Igor que vou para casa, Danilo pede para conversar comigo no escritório sobre a escola, ele fecha a porta e começa a tirar a camisa, " se ele tentar algo, eu não respondo por mim" imagino.
Ele me manda tirar minha roupa, digo não, tento abrir a porta e não consigo, ele se aproxima de mim e se encosta em meu corpo, " agora ele tá ferrado", penso.
Corro para a mesa, pego o abajur, muito brega, e atiro em sua cabeça, sangue escorre de sua testa, penso em ter matado ele, encontro a chave em seu bolso, abro a porta e saio da casa.
Vou a casa de Paulo, é eu sei, ele não está falando comigo, chego em seu apartamento, sua felicidade some do rosto quando conto tudo.
- pode ser que você o tenha matado
- sua janela está aberta? - pergunto
- está, por que?
- por isso
Corro para a janela, Paulo corre para me segurar, tento pular mais ele me segura forte, ele escorrega e cai no chão da sala, caio em sima dele, nos beijamos, só nos beijamos tá, quando nossas bocas se afastam ele me pergunta.
- quer namorar comigo?
Esqueço de tudo, e apenas digo o que eu queria ter dito a dias atrás.
- sim, eu quero ser seu namorado, seu noivo e se der certo, seu marido. - digo sorrindo
- meu lindo
Eu estava com sono, muito sono, tanto que acabo dormindo em seus braços. Acordo, ainda estamos no chão perto da janela, do mesmo jeito.
O vejo dormir por alguns minutos até ele acordar, tomamos café e vamos para a escola, ele em seu carro e eu apé, para não criar certas fofocas que não posso desmentir.
Não vejo Igor o dia inteiro, no refeitório, falo com Beto sobre o que aconteceu e ele surta, quando estou saindo da escola, minha felicidade acaba, é ele, Danilo, com a cabeça enfaixada ele me chama para conversa, Beto não sai de perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFESSOR¿? ( Romance Gay ) #Wattys2016
RomanceMeu nome é Marcos, estou apaixonado pelo meu professor de literatura, ele não é um príncipe mais para mim sim, nunca contei a ele mais não estou conseguindo mais esconder. Minha família não sabe apenas minha vó, estou com medo do que pode acontecer...