Mais sobre mim - Amanda

23 1 0
                                    

Alguns vão dizer que sou uma garota má e muitas me odeiam, mais o bom de ser odiada é ao mesmo tempo todos te amarem, muitos te conhecem e outros dariam a vida para estar pelo menos andando com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns vão dizer que sou uma garota má e muitas me odeiam, mais o bom de ser odiada é ao mesmo tempo todos te amarem, muitos te conhecem e outros dariam a vida para estar pelo menos andando com você.
Meu amor por dança é muito forte adoro dançar com a minha equipe de torcida, sou uma garota muito determinada, já sou líder de torcida tem muito tempo. Se não fosse a dança eu nunca seria essa garota que sou hoje. Muitas obstáculos tive que passar pra chegar onde eu cheguei.
Eu sempre tive treinos com o Toby ( treinador ) ele me ajuda muito, sempre fazemos treino de box, pois ele diz que vai me fortalecer para dar saltos maiores cada dia mais. Sempre faço exercício físico, gosto de sentir que eu me esforcei no final do dia.
Quando eu era pequena em todos os natais reunia a família inteira e todos trocavam presentes, lembro que nessa época meu pai e eu eramos muito mais unidos, agora ele quase não tem tempo pra mim, pra falar verdade nem eu tenho tempo pra ele.
Lembro também que o meu primeiro troféu eu ganhei com 7 anos de idade na ginastica, depois da ginastica passei 5 anos nas aulas de dança e depois de 3 anos virei uma grande líder de torcida.
Minha treinadora de torcida é a mulher mais nervosa e rígida que existe ela realmente é de dar pesadelo, ela não é casada e nem quer um namorado, se bem que ela não é muito bonita pra se namorar.
Minha mãe e eu somos bem unidas sempre gostamos de moda, homens, dinheiro etc.. somos bem vaidosas, e o bom da minha é que eu posso falar de qualquer coisa com ela que ela vai me apoiar e ajudar. Sempre senti que a minha mãe não é satisfeita com o meu pai e que o casamento deles não da muito certo. Minha mãe é o tipo de mulher que quando fica depressiva ela mergulha de cabeça no vinho dela e fica toda bêbada ou muitas vezes ela estoura seu cartão de crédito.
Em relação ao meu namorado Miguel, eu gosto dele mas não sei porque ele não é o bastante, ela é o capitão do time de futebol, o garoto mais popular da escola, por que não é o suficiente para mim?
Sempre quando eu vou para a academia eu praticamente fico de beijos com o meu treinador ( Toby ) ele é bem bonito, forte, por isso eu digo que o Miguel não é o suficiente. Ele é solteiro e mora sozinho então já viu né.
A minha melhor amiga é a Bia, e é claro que eu sei que ela só é minha amiga por causa da minha fama, ela é mais interesseira do que eu. Mais sei que ela é a única que eu posso confiar para certas coisas.

Nesse meu diário eu guardo os meu maiores segredos, e eu digo que o meu maior medo é não realizar o meu sonho.

Mas eu não desisto fácil.

Querido diário 10/02,

O professor de história teve uma nova ideia do novo trabalho ser em dupla, eu adorei até porque eu cai com o gato do Luiz o aluno novo, ele tem tudo pra ser meu, ele é rico, bonito, e é adorado por todas as meninas que eu fiquei sabendo.
Não é que eu queira trair o Miguel com mais um garoto até porque eu sei que o Luiz é interessado na Isabela outra aluna nova, mas ela não pode competir comigo, ela não é ninguém nesse mundo. Mas não importa, até parece que o Luiz ia escolher esse lixo de menina ao invés de um troféu como eu.
Esse treino de hoje foi bem puxado o campeonato está chegando, não posso me dar ao valor de me desconcentrar com outras coisas. Esse campeonato é a minha vida as regionais é onde eu mais quero chegar, apesar de eu já de ter ganhado várias medalhas, sinto que esse ano vai ser diferente, até porque os treinos estão mais puxados.
O Baile da escola estava chegando e queria ir muito com o Luiz então eu tinha que dar um jeito de tirar o Miguel do meu caminho.

( No dia seguinte na escola )

- Sabe como é né, já quero comprar o meu vestido logo por isso eu e você vamos ao shopping hoje - Disse eu falando com a Beatriz nos corredores da escola.
- Eu provavelmente usarei um dos meus modelos mais lindos! O baile esse ano parece que vai ser incrível.
- Esse ano não é a gente que está organizando, mas de fato me parece que vai ser bem interessante. Esse ano também eu vou ter um par mais do incrível.
- Perai você não vai com o miguel? - Disse Beatriz com dúvida.
- Não! E ele nem precisa saber.

( Intervalo )

- Então Luiz o que acha - Disse combinando o dia do trabalho com o Luiz.
- Pode ser Amanda - Disse Luiz com um cara de tanto faz.

Eu conversei com ele para eu ir hoje na casa dele para começarmos o trabalho, até porque eu também queria fazer o convite a ele.

( Na casa do Luiz )

- Você é uma menina muito bonita, é a namorada do Luiz? - Disse a mãe de Luiz já me adorando.
- Mãe por favor! Ela é só minha... amiga.
- Deveria ser sua namorada, me parece ser um menina muito sensata. Foi um prazer te conhecer - Disse mãe de Luiz indo para a cozinha.
Eu vi que a mãe do Luiz jogava no meu time, então resolvi fazer o convite para o Luiz na frente da mãe dele.

- Então Luiz vai ter o baile da escola, e eu ainda não tenho um par, sera que você poderia ser o meu par?
- Um baile!!! Ai meu Deus!!! Luiz porque você não me falou? É claro que ele vai com você querida!!!
A mãe dele ficou super empolgada e pelo visto ela tinha gostado muito de mim.
- Mãe por favor! Olha me desculpa Amanda mais eu já tenho um par pra esse baile.
- Como assim já tem um par?!!! - Disse minha mãe começando a ficar nervosa.

O que!!!!!!!! Não é possível, seja quem for precisa sair do meu caminho.

Diary Of DreamsOnde histórias criam vida. Descubra agora