Day Off

753 70 23
                                    

PVD Alycia

Quando fui dormir, Marcus veio e começou a me tocar, eu já estava incomodada com isso, até que me virei pra ele.

- Marcus para. – Eu disse.

- Por quê? Amor tem dias que você não me deixa toca-la. – Ele falou. Não sei, eu não consigo mais pensar nele me tocando, pois cada vez que fecho os olhos o rosto de Eliza aparece.

- Não estou afim, não consigo pensar nisso com toda essa situação. – Menti, pois sim eu pensava em sexo, mais não com ele, depois do meu sonho pude perceber que estou apaixonada por Eliza, e eu tenho que terminar com o Marcus.

- Você nunca está afim, vou lhe perguntar uma única vez. Essa tal Eliza tem algo a ver com isso? Ela é a causadora desse seu afastamento, porque não sou idiota, eu já percebi o modo que você á olha. – Ele falou.

- Claro que não, você está ficando maluco, eu apenas não estou com vontade e você não irá me forçar. – Disse a ele.

- Lógico que eu não irei lhe forçar, não sou um nojento. – Ele falou e foi para o banheiro, acho que foi tomar banho, pois ouvi o barulho do chuveiro.

Não posso fazer nada, eu não sentia algo por ele á algum tempo, toda vez que ele me tocava, eu nunca realmente estava presente. Agora eu estou com tanta raiva, que o melhor a se fazer é dar uma volta para esfriar a cabeça.

Estava andando pelo terreno, e sem perceber fui parar na casa que Eliza estava, ouvi um barulho lá dentro e fiquei curiosa, olhei pela janela e a mesma ajeitava os materiais que pegamos em sua casa e Deus, acho que vou morrer, ela estava vestindo uma regata branca e um micro short azul, acho que acabei fazendo uma cara de tarada, ou melhor, dizendo eu estou agindo como uma tarada, á observando desse jeito.

Resolvi sair dali, mais a imagem de Eliza vestida com tão pouca roupa me deixou quente, estou realmente perdida, fui em direção a piscina e me joguei, já era tarde mais eu precisava esfriar a mente, pois os pensamentos estavam me enlouquecendo, quando eu estava lá escutei passos vindo em minha direção.

- Oi. – A ruivinha chamada Holland disse.

- Oi Holland. Não é? – Fale para confirmar.

- Sim, mais pode me chamar de Holls, por favor. Você também está sem sono? – Ela me perguntou.

- Sim, eu estava precisando esfriar um pouco a cabeça. E você e o seu marido? Estão confortáveis? – Perguntei.

- Sim muito, obrigado mesmo. Posso ficar aqui com você? Não consigo dormir e não quero acordar o Dylan. – Ela perguntou de mim com a cabeça baixa.

- Sim claro que você pode Holls. – Disse a olhando.

Eu e Holland começamos a conversar, a essa altura eu já havia saído da piscina e estava com uma toalha, que peguei no vestiário que tinha perto da mesma. Holland e eu percebemos que tínhamos alguns gostos em comuns, depois de umas horas parecia que nos conhecíamos á anos, quando a vi bocejar comecei a rir.

- Acho que o soninho de alguém acabou de chegar. – Falei com um sorriso no rosto, vendo-a ficar vermelhinha.

- Para Aly, e sim estou com sono. E você não irá dormir? – Ela me perguntou.

- Sim estou indo com você. – Nos levantamos e fomos em direção da casa principal, lá Holland foi para o seu quarto, eu fui para o meu, quando olhei Marcus já dormia graças a Deus, fui tomar um banho e troquei de roupa, deitei na cama imaginando, como seria ter Eliza dormindo ao meu lado, quem sabe um dia isso aconteça.

Sweet DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora