Mando mensagens ao Harry , dizendo que assim que chegar me procure. Tomare que ele o faça.
Não faz nem meia hora que mandei as mensagem , e já estou preocupado o suficiente para ir atrás dele onde quer que ele esteja.
[...]
Estou em pub fazendo de tudo para que um harry bêbado saia de lá.
- Me dei..- soluço.-xa louis eu não queroo saiir...
- Mas você vai Harry , está bêbado demais , agora vamos - o puxo para a saída.
- Desde quando se importa ? Vai beijar aquela puta e me deixa em paz !
- Harry...por favor ! Vamos.
- O que eu ganho com isso ?
- Hmm - penso um pouco.- te dou um cupcake ! - digo sorrindo , jurando pra dar certo.
- Rosa ? - ele pergunta.
- Da cor que quiser.
[...]
Chego ao meu quarto e fico feliz em ver que Calum não está lá. Arrasto Harry até o centro do quarto e o mando tirar a roupa.
- Eu não vou ficar pelado pra você Louis ! Você quer me estuprar é isso ? OLHA QUE EU CHAMO A POLICIA !! - ele grita.
Gargalho.
- Não Harry , não vou te estuprar é pra você tirar a roupa e tomar um banho , o banheiro fica ali - digo apontando para a esquerda.
Harry se despiu , na minha frente e olho seu corpo. Poderia fazer loucuras com aquele corpo - Para Louis.
Em seguida ele entra no banheiro. Escuto o barulho do chuveiro sendo ligado , e um Harry bêbado começa a cantar " Best Song Ever " .
Alguns minutos depois Harry sai do banheiro. Se vesti e se deita ao meu lado na cama. Estranho um pouco mas não ligo.
- Louis ? - ele me chama.
- Sim ?
- Me abraça ? Por favor...
- Ok.
Chego mais perto dele e o abraço. Ele coloca sua cabeça em meu ombro e desenha circulos em minha barriga. Tão bom.
- Louis ?
- Diga.
- Eu...
- Você ?
- Eu te amo Lou.
Sorrio.
- Eu também te amo Harry.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
FIMMMM :((DESCULPEM SE FICOU UMA MERDAAA :// OBRIGADO POR TUDO. PELOS 50K DE VIEWS E 3K DE VOTOS !! E TODOS OS COMENTÁRIOS É CLARO EU LEIO TODOS !!!
OBRIGADO E ATÉ UMA PRÓXIMA FIC :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Boy 📌 l.s
Fanfiction[PRIMEIRA TEMPORADA] Onde Harry envia uma foto a pessoa errada , e conhece Louis. { Começada em : 23/12/15 } {Terminada em : 21/05/16 } ©2015; itslarrymour PLÁGIO É CRIME. #796 em fanfic (27/10/17) #741 em fanfic (28/10/17)