Segunda parte será postada hoje a noite. Obrigada pelo carinho de todas, vocês são incríveis. Irei responder todos os comentários, que deixaram com tanto carinho.
Vou deixar a indicação de alguns livros para que possam conhecer, são autoras que admiro muito e que tenho um enorme carinho.
@YasminMahon1 Fique Comigo
@Karina_Altobelli Dendron
@CrisAndradeBooks Nas amarras do amor
####Pela HONRA###########
- Devia encher você de tapas, como concordou com essa maluquice da Beca?- Lucca dizia enquanto se arrumavam- Arthur vai vir fervendo em cima de mim.- É só dizer a verdade, que ela estava decidida a sair e a gente foi para proteger ela e as amigas- Enzo deu de ombros- Se ele não controla a namorada, acha que a gente consegue? Nem a pau.
- Escreve o que te digo, isso vai dar encrenca- disse nervoso.
- Qual o problema real? Sabe de alguma coisa que eu não sei, fala logo- mandou.
- Disseram que viram os homens do Luís na cidade, imagina se eles seguem a gente até a tal balada? Vai ser impossível não entrar numa bela briga- pensou.
- E desde quando você foge de briga?- quis saber erguendo as sobrancelhas.
- Desde que tem a Beca no meio, sabe que esse Luis é meio que obcecado por ela- lembrou.
- Manda ele vir, se quiser confusão vai encontrar-ameaçou.
- Se comporta, não quero problemas- lembrou.
-Acho que você precisa se divertir, está falando igual seu irmão-debochou.
####Pela HONRA###########
- Como assim conseguiram aprovar esse contrato? Eu disse que ia pedir uma nova análise, deve estar de palhaçada comigo- Arthur disse irritado.
Depois de ligar várias vezes e todas chamadas caírem em caixa postal, agora recebia essa notícia. Sua noite só piorava.
- Óbvio que alguém deve estar facilitando esse tipo de negócio- disse andando pelo quarto- É o seguinte, semana que vem quero todos em uma reunião. Não importa se estão na cidade, no país ou no planeta- advertiu- Todo e qualquer diretor, investidor ou administrador financeiro, na minha sala e no horário que eu determinar- disse encerrando a ligação.
Se jogou contra a cama cansado. Tudo que não precisava era se preocupar com o que Rebeca estivesse aprontando, ainda mais tendo seu irmão e amigo como companhia. Sem pensar duas vezes, chamou Rafa ao seu quarto.
- Diga patrão, precisa de minha ajuda?- disse irônica.
-Como andam as coisas? Os rapazes mencionaram algumas ideias que você, o Gustavo e o Murilo estam explorando, mas até agora não vi nada de concreto- apontou.
- Relaxa Papi, tudo que é bom leva tempo- jogou-se ao seu lado- Mas se te tranquiliza, já temos um modelo de teste e colocaremos em ação essa semana.
- Não tranquiliza- garantiu.
- Sabe o que vai te tranquilizar? Já resolvi tudo que me pediu para sua noite especial, nos mínimos detalhes- assegurou.
- Acha que é o suficiente?- disse.
- Se ela não se sentir especial, vai ser a mulher mais difícil de agradar que eu conheço- garantiu.
- Isso vindo da minha ogra?- ironizou- Deve estar com febre- brincou fingindo medir a temperatura dela.
- Pra você ver, se eu que sou bruta fiquei impressionada, ela vai ficar caída aos seus pés- respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela honra
RandomArthur aprendeu desde cedo o quanto o ser humano pode ser podre, conheceu o pior das pessoas dentro de sua própria casa, e pra escapar desse ambiente foi embora sem olhar para trás. Rebeca foi obrigada a se casar com um velho rico para bancar o trat...