Capítulo 15

104 6 0
                                    

O almoço como sempre está maravilhoso , ainda mais com a Carol para nos alegrar , impressionante como ela consegue contagiar sua alegria com todos ao seu redor, e olha que ela acabou de chegar. Desde pequena ela é estrovertida desse jeito ,já eu sempre fui a mais quieta e vergonhosa, bem ao contrário da Carol.

Depois que eu e Ryan voltamos do nosso suposto " passeio" , viemos todos almoçar. Nós dois eramos os únicos que faltavam para que Rose servisse a comida , Carol começou a contar piadas e todos começaram a rir ,com exceção da Karina e as vezes do Derick. A mesa que antes era tomada por puro silêncio durante o dia todo , agora é o ambiente de alegria , dou uma olhada em todos da mesa quando meus olhos param em William. Ele está olhando para Carol de uma forma carinhosa e adorável , por um momento imagino que Will esteja começando a gostar da Carol , mas no outro momento me lembro de quanto ele fez ela sofrer brincando com seus sentimentos.

Olho para um certo homem de olhos azuis que está sentado a minha frente com Alice no colo , ambos estão tentando retirar um pequeno pedaço de carne de dentro do copo de vinho.

- E Alice sua danadinha , olha o que você fez. - Ryan fala fazendo cócegas na barriga de Alice e a mesma começa a gargalhar.

Dou uma pequena risada e Ryan olha para mim na mesma hora , abaixo um pouco a cabeça sorrindo e devolvo o olhar , ele volta sua atenção para Alice e recomeça o processo de dar comida em sua boca.

- Kate , você está me ouvindo. - Carol fala balançando a mão na minha direção me fazendo olha-la.

- Ah...me desculpa não estava prestando atenção. - falo abrindo um sorriso.

- Então você vai entrar na piscina mais tarde com nós não vai ?

- Não sei Carol , não estou com muita vontade. - falo fazendo uma pequena careta.

- Você vai sim e ponto final , nem que for a força mas você vai. - ela diz e todos começam a rir inclusive eu.

- OK eu vo então, pedindo com tanta delicadeza , como vou recusar. - falo e ela ri.

Depois do almoço quando todos estavam destraidos a Carol me puxa em direção ao quarto dela sem dar uma palavra. Quando entramos no quarto ela fecha a porta em seguida.

- Pode começar a contar quero saber onde foram ?- Carol fala eufórica me levando até a cama.

- Calma, ele só me levou ne um lugar onde ele ia quando era mais jovem. Foi só isso. - falo tentando parecer tranquila. Se eu fosse contar a Carol tudo que aconteceu ela continuaria enchendo meu saco o resto da tarde !

- A Kate me poupe , a mim vocês não engana. - ela me fala fazendo careta.

Des do dia em que eu contei à ela sobre a proposta que o Ryan me fez , ela desconfia de tudo , para Carol a gente ainda vai ficar junto. Tadinha ela não pode ficar se iludindo , eu e Ryan nunca dariamos certo !

- Carol vamos mudar de assunto - falo segurando a mão dela - como foi a viagem ? - ela olha para mim franzino a testa mas assente.

- Foi uma maravilha , tirando a Karina que não parava de reclamar de tudo , se William não tivesse me segurado eu ia arrancar aquele ninho que ela chama de cabelo. - gargalho.

- Imagino ! Não suporto ela. - falo dando de ombros.

- E aquele Derick , ele é um gatinho. - ela fala piscando.

- É mesmo , só não sei o porque não vou com a cara dele , ele me olha de um jeito estranho. - falo e fasso uma careta.

- Também achei , ele é muito quieto para um garoto da idade dele. - ela faz uma pausa e ficamos em silêncio.

Planos do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora