Em questão de segundos, Vic se afastou de mim. Imediatamente senti falta do calor do seu corpo no meu, mas não dava pra continuar o que nós estávamos prestes a fazer. Maldita Danielle!
- É isso que você quis dizer com "não tem porque ter ciúmes", Vic? – Danielle perguntou, fazendo aspas no ar. Ela não parecia impressionada, muito pelo contrário: era como se ela esperasse por isso.
- Danielle... – Vic falou e sua expressão não estava nada boa. Ele olhava diretamente para ela, e não de um jeito arrependido. Ele estava com raiva. – Se você abrir a sua boca, eu juro que...
- O que está acontecendo aqui? – o interrompi, minha voz saindo mais alta do que eu planejava.
- Nada, Kell. Coisa minha e da Danielle. – Vic respondeu, ainda encarando sua namorada com um olhar de dar medo.
- Tem certeza que é somente nossa? – foi a vez de Danielle falar. Memórias da conversa dos dois que eu ouvi no telefone, atrás da porta e dos acontecimentos no restaurante estavam claras na minha mente e eu estava cada vez mais confuso. Eu sei que eu estou envolvido nisso, não adianta Vic falar que não.
- Eu ouvi a conversa de vocês dois no camarim em um fim de show e eu ouvi claramente quando a Danielle citou meu nome. O que eu estou perdendo? – falei, cruzando os braços.
- O que acontece, Kellin, é que...
- Danielle! – Vic gritou tão alto que Danielle deu um passo para trás. Sua voz ecoou pelo corredor inteiro e até eu fiquei assustado. Depois desse grito, ouvimos o barulho de uma chave e a porta de um dos quartos abriu.
- Que porra foi essa? – um Mike sem camisa e com o cabelo bagunçado perguntou, olhando para nós com os olhos semicerrados. – Ah, Deus, isso não pode ser bom.
- Que bom que você está aqui nesse momento, Mikey. Eu estou prestes a contar para Kellin sobre aquele vídeo do seu irmão, lembra? – Danielle falou com sarcasmo puro em sua voz. Se eu não estivesse tão intrigado para saber o que eles estão escondendo, eu provavelmente já teria falado umas poucas e boas para ela.
Mike olhou para mim, para Danielle e por último para Vic. Dava de perceber que ele ainda estava meio mexido pela bebida, mas eu tinha certeza de que ele tinha plena consciência do que estava acontecendo aqui pois sua expressão se tornou tão raivosa quanto a de Vic.
- Se você falar alguma coisa, Danielle...
- Chega! Parem com isso! – gritei, e gritei bem alto. Eu estava cansado de tanto fala/não fala pois o único que se confunde cada vez mais com isso sou eu. – Danielle, fala logo!
- Ok, tanto faz. Abra sua boca, Danielle. Eu não me importo. – Vic falou e olhou para mim. Seu olhar não era de raiva, pelo menos não para mim. Ele parecia... Magoado?
- Eu conheci Vic no set de um clipe da Pierce the Veil e a partir disso tudo foi tão rápido: não deu um mês e nós estávamos namorando. Mesmo assim, eu ainda sentia que não conhecia ele o suficiente, então comecei a procurar coisas sobre Vic na internet e achei um vídeo. – nessa hora, Danielle parou por um momento, parecendo pensar se continuava ou não. Tomei esse tempo para olhar para Vic, que estava no final do corredor olhando pela janela, com os braços apoiados no parapeito. Mike estava do seu lado e eles conversavam. Danielle resolveu continuar. – Estava na terceira página de busca do Google em um site desconhecido, o que explica porque ele nunca foi exposto na mídia. O título era "O Verdadeiro Victor Fuentes" e minha curiosidade foi maior então eu cliquei. – Danielle hesitou mais uma vez. É visível o quanto ela gosta de Vic, mas sua raiva parecia maior que esse amor. Assenti com a cabeça e ela continuou. – Era um vídeo caseiro. A câmera estava posicionada em cima de uma cômoda e os primeiros minutos foram normais, Vic e um menino conversando numa cama até que as coisas começaram a ficar... Quentes, se é que você me entende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If you can't hang
FanfictionKellin Quinn está prestes a embarcar rumo a mais uma Warped Tour, sabendo que lá terá que aturar e conviver com seu maior inimigo, Vic Fuentes. Kellin quer apenas manter distância e não abaixar a guarda para Vic como todos parecem fazer, sem ter ide...