Em questão de segundos, Vic se afastou de mim. Imediatamente senti falta do calor do seu corpo no meu, mas não dava pra continuar o que nós estávamos prestes a fazer. Maldita Danielle!
- É isso que você quis dizer com "não tem porque ter ciúmes", Vic? – Danielle perguntou, fazendo aspas no ar. Ela não parecia impressionada, muito pelo contrário: era como se ela esperasse por isso.
- Danielle... – Vic falou e sua expressão não estava nada boa. Ele olhava diretamente para ela, e não de um jeito arrependido. Ele estava com raiva. – Se você abrir a sua boca, eu juro que...
- O que está acontecendo aqui? – o interrompi, minha voz saindo mais alta do que eu planejava.
- Nada, Kell. Coisa minha e da Danielle. – Vic respondeu, ainda encarando sua namorada com um olhar de dar medo.
- Tem certeza que é somente nossa? – foi a vez de Danielle falar. Memórias da conversa dos dois que eu ouvi no telefone, atrás da porta e dos acontecimentos no restaurante estavam claras na minha mente e eu estava cada vez mais confuso. Eu sei que eu estou envolvido nisso, não adianta Vic falar que não.
- Eu ouvi a conversa de vocês dois no camarim em um fim de show e eu ouvi claramente quando a Danielle citou meu nome. O que eu estou perdendo? – falei, cruzando os braços.
- O que acontece, Kellin, é que...
- Danielle! – Vic gritou tão alto que Danielle deu um passo para trás. Sua voz ecoou pelo corredor inteiro e até eu fiquei assustado. Depois desse grito, ouvimos o barulho de uma chave e a porta de um dos quartos abriu.
- Que porra foi essa? – um Mike sem camisa e com o cabelo bagunçado perguntou, olhando para nós com os olhos semicerrados. – Ah, Deus, isso não pode ser bom.
- Que bom que você está aqui nesse momento, Mikey. Eu estou prestes a contar para Kellin sobre aquele vídeo do seu irmão, lembra? – Danielle falou com sarcasmo puro em sua voz. Se eu não estivesse tão intrigado para saber o que eles estão escondendo, eu provavelmente já teria falado umas poucas e boas para ela.
Mike olhou para mim, para Danielle e por último para Vic. Dava de perceber que ele ainda estava meio mexido pela bebida, mas eu tinha certeza de que ele tinha plena consciência do que estava acontecendo aqui pois sua expressão se tornou tão raivosa quanto a de Vic.
- Se você falar alguma coisa, Danielle...
- Chega! Parem com isso! – gritei, e gritei bem alto. Eu estava cansado de tanto fala/não fala pois o único que se confunde cada vez mais com isso sou eu. – Danielle, fala logo!
- Ok, tanto faz. Abra sua boca, Danielle. Eu não me importo. – Vic falou e olhou para mim. Seu olhar não era de raiva, pelo menos não para mim. Ele parecia... Magoado?
- Eu conheci Vic no set de um clipe da Pierce the Veil e a partir disso tudo foi tão rápido: não deu um mês e nós estávamos namorando. Mesmo assim, eu ainda sentia que não conhecia ele o suficiente, então comecei a procurar coisas sobre Vic na internet e achei um vídeo. – nessa hora, Danielle parou por um momento, parecendo pensar se continuava ou não. Tomei esse tempo para olhar para Vic, que estava no final do corredor olhando pela janela, com os braços apoiados no parapeito. Mike estava do seu lado e eles conversavam. Danielle resolveu continuar. – Estava na terceira página de busca do Google em um site desconhecido, o que explica porque ele nunca foi exposto na mídia. O título era "O Verdadeiro Victor Fuentes" e minha curiosidade foi maior então eu cliquei. – Danielle hesitou mais uma vez. É visível o quanto ela gosta de Vic, mas sua raiva parecia maior que esse amor. Assenti com a cabeça e ela continuou. – Era um vídeo caseiro. A câmera estava posicionada em cima de uma cômoda e os primeiros minutos foram normais, Vic e um menino conversando numa cama até que as coisas começaram a ficar... Quentes, se é que você me entende.
- Você quer dizer, uh, uma... Sextape? Com um homem? – sussurrei.
- Sim. Eu não consegui assistir tudo, mas você sabe bem o que aconteceu. Naquele dia, esperei ele chegar em casa e quando eu mostrei o vídeo para ele, ele congelou. Vic me explicou que foi algo na época da escola, que ele queria apenas novas descobertas, mas o menino gostava dele de verdade. Então quando Vic "acabou" o que eles tinham, esse menino jogou o vídeo na internet para se vingar. Depois disso, o empresário da Pierce the Veil conseguiu retirar o vídeo da internet e Vic me fez jurar que nunca ia falar sobre isso para ninguém.
- Uau... – eu estava de boca aberta, sem saber o que falar. Porém, algo ainda não foi esclarecido. – Onde eu entro nessa história?
- Ah, certo. Então, Vic jurou para mim que ele não é gay nem bissexual, e mesmo assim, eu sempre tive dúvidas. Sempre tive ciúmes dele com alguns homens e quando eu percebi que vocês dois estavam ficando próximos e que talvez ele tenha algum interesse em você, eu surtei. Vic continuava falando "não tem motivos para você ter ciúme de Kellin", mesmo eu percebendo a cada dia como ele realmente está caído por você. Bom, a cena que eu interrompi hoje foi a prova disso.
- Vic está caído p-por mim? – perguntei sem nem pensar.
- Sim, Kellin. – Danielle falou e rapidamente virou para Vic. – Acho que nem preciso dizer que acabou, não é?
Nada mais foi dito e Danielle fez seu caminho até o elevador, dessa vez, com a cabeça baixa. Eu não podia ver seu rosto, mas tinha a sensação de que ela estava tentando fortemente não chorar. Minhas suspeitas foram confirmadas assim que o elevador chegou e ela entrou, virando para o corredor e encarando Vic. Seus olhos estavam vermelhos e lágrimas escorriam pelo seu rosto. Tudo que eu desejava naquele momento era que a porta fechasse e eu pudesse pensar claramente.
Não deu cinco segundos e a porta fechou. Quando estava na última fresta, olhei atentamente e percebi Danielle levando a mão ao rosto. Ela, com certeza, estava chorando.
Finalmente o elevador andou e eu caí na real.
Eu causei isso. Eu forcei Danielle a falar. Eu fui atrás e empurrei ela aos seus limites. Agora, pude entender o olhar magoado de Vic.
- Satisfeito? – Vic falou, quebrando o silêncio que pairava no ar desde que Danielle foi embora. Olhei para ele, que estava com os olhos cheios de lágrimas. Mike estava com a expressão vazia, não pude dizer o que ele estava sentindo.
- Eu-eu não sabia. Me desculp...
- Não. – ele me interrompeu e começou a andar lentamente em minha direção. – Não fale.
Fiquei paralisado enquanto ele caminhava. Entretanto, ele não parou em mim. Ele continuou até o elevador, apertando o botão para descer.
- Onde você vai? – perguntei mas não tive resposta. Obviamente Vic não queria falar comigo e eu respeitei seus desejos. Por mais que meu corpo ainda estivesse em êxtase e minha vontade era correr até ele e beijá-lo até não ter mais ar, controlei minha vontade e observei enquanto ele entrava no elevador e as portas se fechavam.
Respirei fundo e deixei meu corpo deslizar na parede que eu estava encostado. Sentei no chão, levando minhas mãos ao meu rosto. Eu estraguei tudo. Estraguei o namoro de Vic, estraguei qualquer coisa que estivesse acontecendo entre nós. Deus, porque eu tenho que ser tão teimoso? Porque eu simplesmente não deixei isso pra trás assim que percebi que Vic não queria que eu descobrisse sobre o segredo dele?
Eu não sabia o que mais ocupava minha mente. Se era o fato de eu ter acabado com o namoro de Vic e Danielle e com quaisquer chances que houvessem de acontecer algo entre eu e ele, se era a sextape com um homem que Vic tinha, se era o fato de ele estar magoado comigo ou até sobre ele estar caído por mim. Eu definitivamente estraguei tudo em dimensões épicas. A noite estava indo tão bem, eu e Vic estávamos nos dando tão bem e aí eu precisei estragar tudo. Precisei fazer Danielle falar o que ela não deveria – nem queria. Ainda assim, fiquei extremamente surpreso ao saber da sextape. Ela revela que Vic pode ser gay ou bissexual, e isso confundiu ainda mais minha cabeça. Porque ele fez tanta esforço para que eu não descobrisse isso?
- Ei. – Mike falou e eu praticamente pulei de susto. Com os pensamentos a mil na minha mente, eu esqueci completamente de que ele ainda estava aqui.
- Eu estraguei tudo, não foi? – perguntei, com a voz trêmula.
- Não tanto quanto você pensa. – Mike respondeu e eu respirei fundo. Ele havia vindo até mim e sentado no chão, ao meu lado.
- Não foi minha intenção forçar as coisas assim. Eu só queria saber a parte que me envolvia, eu não tinha como saber o que er...
- Kellin, acalme-se. – Mike falou, um pouco mais relaxado agora. – Eu entendo o seu lado.
- Entende?
- Sim, entendo. Era seu direito querer saber porque você está no meio disso. Infelizmente as coisas eram um pouco mais complicadas que isso, mas você não tinha como adivinhar. – disse ele e foi como um peso saísse das minhas costas. Era exatamente o que eu estava tentando falar. – Danielle também não é santa, se você quer saber.
- Como assim? – perguntei, curioso.
- Ela costumava chantagear Vic frequentemente com esse vídeo. Mesmo depois de ser retirado da internet, ela guardou uma cópia para si. Vic deu um jeito de excluir, entretanto. Não acredite no discurso de boa moça dela, pois de santa ela só tem a cara. – disse ele.
- Mas e Vic? Eu acabei com o namoro dos dois.
- Não se preocupe com isso. Ele estava tentando terminar com ela há algum tempo e pareceu até aliviado com o término. – Mike respondeu.
- Ele estava quase chorando quando saiu daqui, Mike. – falei o óbvio.
- Definitivamente não era por ela. – Mike falou e respirou fundo, continuando. – Vic é meu irmão mais velho mas é mil vezes mais frágil que eu. Tudo estava bem quando só eu e ele sabíamos do vídeo, mas quando Danielle se intrometeu, ele vinha vivendo na beira constantemente. Vic tentou esconder esse vídeo por anos de todos e agora que você sabe, ele deve estar se sentindo mal.
- Mas, Mike... – parei, pensando bem sobre o que eu ia perguntar. – Porque Vic ficou tão mal assim? Ele é, uh...
- Gay? – Mike completou e eu soltei a respiração que estava trancando pelo nervosismo. Assenti com a cabeça. – Eu prefiro que você converse com ele sobre isso.
- Ele não vai querer conversar comigo. Você viu o modo que ele me olhou antes de sair daqui?
- Kellin... – Mike falou com uma risada. Como ele conseguia rir num momento desse? – Eu vi como Vic olhou pra você, e não foi só hoje.
- E o que isso quer dizer?
- Está claro que tem algo acontecendo entre vocês dois. – minha bochecha corou instantaneamente. Mike estava com uma expressão divertida. – Não fique bravo, mas eu tive uma conversa com Justin sobre isso. Ele me contou sobre você, eu contei sobre Vic e nós finalmente percebemos o porquê de toda a tensão entre vocês dois. Eu me segurava para não gritar "arrumem um quarto" toda vez que nós saíamos juntos e o clima entre vocês dois era enorme.
- Ah, Deus... – falei, envergonhado em todos os sentidos. Mike agora sabe que eu sou gay e que tenho uma bela queda por Vic, tudo que eu precisava nesse momento. Nota mental: matar Justin mais tarde.
- Não se sinta assim. Eu sou seu amigo, Kels, isso vai ficar só entre nós. – Mike falou e pôs a mão no meu ombro, dando um aperto confortante. – Agora, se eu fosse você, iria atrás de Vic para conversar sobre tudo isso. Vocês tem algumas coisas para acertar.
Por mais que eu confiasse em Mike, era uma sensação nova saber que ele sabia dos meus sentimentos. Então, levantei rapidamente e segui até o elevador. Ao chegar lá, virei para trás. Mike já estava em pé, quase entrando no seu quarto.
- Obrigado, Mike. De verdade. – falei, sinceramente.
- Não por isso. – ele respondeu com um sorriso de canto.
E com isso eu entrei no elevador, me perguntando em que lugar de Las Vegas aquele pequeno mexicano estaria.