Farewell Chapter - Página 365 de 365

413 25 86
                                    

// Esse não é o fim. É apenas o começo... ;)Boa sorte na leitura! Amo vcs...


"Meeting you was fate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Meeting you was fate. Becoming your friend was a choice. But falling in love with you was beyond my control"


- Newtie, querido, está na hora de levantar. Você não vai querer chegar atrasado no primeiro dia de aula na faculdade, vai? – Anastácia puxou o edredon do filho, acordando o garoto.

Newt espreguiçou-se, suspirando, afinal, aquele dia era... peculiar.

Um ano. Há extatos trezentos e sessenta e cinco dias atrás Newton Sangster havia acordado do sonho mais maluco de sua vida. Um sonho tão real, tão perfeito, mas também tão assustador, que o fez tomar uma das decisões mais difíceis da sua vida; se afastar das pessoas que amava. Newt julgava que amava Teresa, Ben, Minho, Sonya, Aldo, Chuck e principalmente Thomas, apesar de só ter trocado poucas palavras com ele.

Graças a sua coragem, ou falta dê - interprete como quiser - Tommy estava vivo. Longe de dele, mas vivo. E era isso que realmente importava.

Lógico que o caminho para chegar até ali não fora nada fácil. E era nisso que o loirinho pensava enquanto tomava um banho gelado para ver se conseguia acordar sua carcaça cansada da festinha da noite anterior com os amigos do colégio, que seguiram cada um para uma faculdade num canto do país. Billy foi parar na Arizona State, Jack na University of Missouri, Alex para a Washington State, Meggy seguiu para a Brown e Elena conseguiu entrar para Harvard.

Enquanto lavava os cabelos e deixava a água fria escorrer pelas suas costas, Newt analisou os fatos e decidiu que privar as coisas de Brenda(como Minho, LA e Hamptons), fora a pior de todas as suas escolhas, mas estava satisfeito com o novo rumo que a garota havia encontrado no meio da confusão repentina que causou em sua vida. Lamentou o fato de Teresa ter se perdido em algum ponto no passado, afastando-se um pouco daquele grupo. Tinha poucas informações sobre Ben, Sonic e Minho. E menos dados ainda sobre Thomas. Esse, Sangster fez questão de tentar esquecer. Veja bem, eu disse tentar. Isso não significa que ele conseguiu.

Claro que no meio da tempestade que criou, muitas outras coisas aconteceram. Newt conheceu pessoas novas, fez ótimas amizades, deixou seu lado nerd em segundo plano, saiu com Elena, beijou, transou, se arrependeu, deu um fora na garota dias atrás após a formatura, causando um chilique na menina... E por que? Porque era Tommy quem ele amava. Thomas ainda mexia com a cabeça dele e com cada centímetro do seu corpo. Thomas era o filha da puta responsável pelas suas noites de insônia, as bebedeiras nas baladas, o gosto por fumar, a curiosidade em experimentar drogas... Tudo para tentar suprir algo que não tinha, por sua livre e espontânea vontade.

- Adoro essa sua camiseta do David Bowie! – Josh disse sentado a mesa, tomando seu café preto e lendo a nova edição do San Francisco Chronicle, jornal onde era colunista. Josh era um cara legal. Amava sua mãe, tinha uma família bacana e o tratava bem melhor do que Mark o tratou durante toda sua vida.

WallFlowers - Newtmas FicOnde histórias criam vida. Descubra agora