Alice está tão diferente...
Eu sei que também mudei, eu sei que também menti.
Mas antes Alice sorria, mesmo com a vida difícil que tinha. Agora posso ver como ela sofre, consigo ver a tristeza em seu olhar.
Isso me deixa tão mal...
- Filho.- Minha mãe diz me tirando dos pensamentos. - Onde está a Alice?
- Ela disse que estava sem fome... É...É tudo culpa minha.- Digo num tom triste.
- Não se Culpe filho... Ela só está muito abatida contudo que está acontecendo.- Minha mãe diz.
- Como foi que aconteceu... Como foi que aconteceu a morte...- Minha mãe me interrompe.
-... A morte de Christina..? Foi tudo tão rápido Christina estava voltando do trabalho de carro e não viu o caminhão e... Então os policiais telefonaram para o Carlos (Pai da Alice) , Alice fugiu de casa com a notícia, então a encontraram em um beco ela estava dopada. - Eu prestava atenção em cada palavra e no mesmo instante queria chorar mas deixei minha mãe continuar.-... Então levaram Alice para o hospital, eu fui vê-la ela estava horrível e inconsciente, até que encontrei o pai dela que estava no telefone falando com alguém, ele começou a me brigar dizendo que a culpa tinha sido minha e que eu que falei para Alice fugir. Eu acabei dando um tapa na cara dele.
- AEEE! Isso mãe aquele filho da puta merecia!- Falo interrompendo a mesma.
-...Ele ia me bater, mas os seguranças chegaram e o impediram. Então Alice acordou, o pai dela me empurrou e entrou no quarto e começou a gritar com ela, eu entrei e só consegui ouvir as últimas palavras do pai de Alice, que dizia que ele não se importava mais com Alice e que a mãe dela queimasse no inferno e que ele tinha uma amante e que iria viajar com ela naquele mesmo dia. Então ele saiu e nunca mais voltou, eu fui em direção de Alice que chorava muito abraçei ela e então fiz ela largar as drogas e as bebidas e agora ela vive comigo.... Filho v-você está chorando? - Minha mãe após o dito me olha e de fato eu estava chorando.
- É... Que eu não acredito que a Alice sofreu tanto... E como eu quero matar o pai dela...
- Não filho deixa ele pra lá FODA-SE ELE, AQUELE DESGRAÇADO!- Minha mãe diz limpando minhas lágrimas.
- Eu... Eu vou ajudar a Alice... Eu vou ficar aqui... O tempo que demore para ela ser feliz de novo!- Digo e minha mãe concorda.
- Isso filho... Eu sempre quis vocês dois juntos... Desculpa mas eu não gostava muito de você e a Flávia :s- Ela diz e eu rio.
- Tá mãe eu te desculpo.- Digo sorrindo e dando um beijo em sua testa.
- Okay agora vai sem fazer barulho e acorda a Alice que ela não come nada desde ontem.- Minha mãe diz e logo dou um sorriso maligno.
- Claro... Com todo prazer...- Digo me levantando da mesa e indo em direção ao bebedouro e enchendo um copo com água.
- Ah filho olha o que você vai fazer...
- Só vou animar um pouco as coisas...- Sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter || R.L
Fanfiction(Olá! Eu sou a autora dessa vergonha alheia em 2018, eu escrevi isso em 2016 - 2017. Tenham piedade de uma fanfic muito louca e vergonha alheia, digo com tranquilidade kkkk) Quando te reconheci pedi uma foto sua, tiramos, postei no Twitter onde nos...