Ficamos andando por cerca de 20 minutos,bom tinha um sacos bem comprido ali, vários na verdade estranhei porem feio logo na minha cabeça a minha família, como eu era feliz,como eu sinto falta deles,não aguento tudo isso é demais pra mim, sim eu sou fraca mais a minha situação não é uma das melhores no momento.
-masha,masha,MASHA!!!- diz Charle alongando na ultima vez que me chama
-an, oi sim claro, oque foi?- respondo nada bem.Não aguento e desabo em choro, Charle estava cerca de um carro grade de distancia de mim mas veio correndo em minha direção ao me ver chorando, muito rápido por sinal.
-eu não aguento mais tudo isso é muita coisa pra mim,uma pessoa fraca vivendo isso,uma menina sem família, sem ninguém, sem motivo pra viver nesse mundo infernal,pra que tudo isso,pra eu ser morta por um trorques a qualquer momento,quero desistir disso - falo chorando com as mãos no rosto ajoelhada.
-desistir de uma coisa que você nem começou Isali- fala Charle
-uma vida normal só isso que eu peço,é demais? -respondo-todo mundo quer agora- diz charle
-preciso te mostrar uma coisa - diz charle
Ele começou a caminhar em frete a dois túmulos,me recuperei e vou atrás de Charle ao chegarmos em frete dos túmulos estavam escritos os nomes dos meus pais,dos meus pais adotivos.
Sr. Alecquesander mucheguin foquer
Sr.Cristina mucheguin stylerMeu coração foi quebrando em milhares de pedacinhos,lembrando de tudo que já passei com eles,das emoções alegres,amorosos,chatos,tristes,sem graça,era minha familia,era a única coisa que eu tinha.
-bom temos que cavar, os corpos deles estão ali-charles aponta em dieção aos montes de pacotes
-não, ali os dois separados isali_diz charle
-an, sim, certo me vamos la-falo -certo -diz charle
charles e eu cavamos, cavamos bem fundo, fundo muito fundo, enterramos eles, não ficamos muito ali,o bastante para que eu me afunda-se em lagrimas de desespero e pedido de socorro.
-vamos precisamos achar um lugar seguro,logo irá escurecer e não é bom ficar em céu aberto-diz Charle
-certo-digoVoltamos a caminhar pra mesma direção que estávamos indo,ficamos umas duas horas caminhado com intervalo de 20 em 20 minutos pra recuperar o folego.
Tudo tava indo tao bem,porem, sempre tem um porem,ruim ou bem.
Charle falou pra mim parar imediatamente de anda,possível ficar estatua e ate impossível ficar sem respirar,não entendi o porque mas apenas o obedeci,então ele aponta para uma direção vou ver e observo um tipo de humano,ele estava muito longe não dava pra ter certeza disso, ele começa a caminhar em nossa direção, rapidamente já começa a correr,começo a me desesperar quando percebo que aquilo não era um humano, tento pensar em algo, e algo bom mas é impossível, droga,Charle? Charle estava numa tranquilidade de sobra,porem auto confiante já com uma espada enorme na mão,fiquei surpresa quando a vi.Isali não se mecha tudo bem-diz Charle
Minha boca trava,consigo apenas confirmar com a cabeça.Então Charle se prepara pra atacar aquela ''coisa",ela estava a três passos de Charle,ele começa a mexer a espada para cima e para baixo e aquela coisa fica acompanhado a espada,não sei como não atacou Charle ainda, Charle estava pronto para tirar a cabeça daquele ser,automaticamente senti uma adrenalina em meu corpo e sem pensar
NÃO CHARLE - digoImediatamente aquela criatura vem em minha direção,começo a me apavorar porem travo não consigo sair do lugar,a criatura para bem na minha frente e fica como se estivesse me cheirando,eu conseguia ver todos seus caracteres,ele era extremamente feio,olhos fundos e totalmente pretos,sua pele com uma cor averdiada, sua veias saltadas e vermelhas,unhas extremante grandes com formas de garras,sem cabelos,sem poder identificar se era homem ou mulher.
De Repente só vejo um liquido preto espirrando em mim,então a cabeça dele cai no chão e começa a se formar uma poça com o sangue dele,com sangue preto.Da próxima se não quiser comer sangue preto em sua boca fique quieta-diz Charle
Desculpa -falo
Vem vamos sei que tem uma casa aqui perto,começamos a caminhar novamente,tento me limpar de todo aquele sangue mas era impossível, parecia uma cola instantânea,tinha um cheiro horrível de podre.Ele é cego porem el... -diz Charle mas o interrompi
Porem...sempre tem um porem-faloEle não fala nada e continua a caminhar,segundos depois
Ele é cego, MAS (fala ele ate mais auto)tem uma audição do alem consegue ouvir ate mesmo se nos mexemos,respirar com todo o silêncio possível,nossos corações ele consegue ouvir mesmo tando calmos,ou seja são atraídos por barulho,e pelo cheiro se estiver muito limpo ou muito sujo, esteja sempre pareio a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sera O Fim Da Humanidade ?
Science FictionISALY = UMA MENINA MEIGA E DOCE, COM O SONHO DE SER MEDICA DESCOBRE QUE É A UNICA ESPERANÇA DA HUMANIDADE, E VAI FAZER DE TUDO PARA SALVÁ LA, NEM QUE ISSO CUSTE A VIDA DAS PESSOAS QUE AMA, POREM VAI DESCOBRIR MUITAS COISAS A RESPEITO DE SI MESMA, QU...