Surprise

13.2K 803 632
                                    

Olá minhas lavagirls, icegirls, vampirinhas e lobinhas o/ *O*
Estava morrendo de saudades! Sinto muito pela demora, o capítulo só saiu agora e anda realmente complicado de escrever.
Mas vamos ao capítulo? Preparem seus lenços e coletes porque não me responsabilizo! ;)
Boa leitura ^-^
 

P.O.V LAUREN

Se eu ainda tinha alguma sombra de dúvidas de que Camila é a minha alma gêmea, ela já não existe mais. Os últimos dias foram simplesmente os piores de toda a minha vida, mesmo já tendo enfrentado os monstros mais terríveis do mundo. Ficar sem Camila era como ter metade de um coração e somente um pulmão, havia uma dificuldade real de respirar. Jamais passei por algo parecido antes e o alívio que me ocorreu ao tê-la nos braços novamente foi imenso.

Algo de muito estranho estava acontecendo com todos no Instituto ultimamente, Camila mais ainda. Minha namorada andava por aí aos cochichos e segredos com nossas amigas e quando eu lhe questionava ela apenas desconversava e sorria daquela forma sapeca que me faz ter a certeza de que ela está aprontando, mas decidi não pressiona-la se ela não quisesse me contar. No entanto, aquilo já estava começando a me incomodar.

Hoje era uma sexta-feira e como todas elas tínhamos aulas e treinamento. Acordei extremamente de mau humor ao não encontrar minha namorada deitada ao meu lado, como havia sido em todos esses dias desde que retornamos ao Instituto. Não conseguíamos mais dormir separadas e ela apenas fugia do dormitório para o meu quarto, onda tínhamos a nossa paz e privacidade.

Me arrastei da cama até o banheiro entre resmungos, tomando um banho rápido e vestindo o meu uniforme antes de seguir para o refeitório do Instituto. Todas as cabeças se viravam quando eu passava e mesmo que sempre tivesse sido assim comigo, hoje estava mais que o comum. Dei de ombros e logo encontrei minhas amigas fazendo uma enorme bagunça na nossa mesa de costume, inclusive Camila, mas todas pareceram mudar o foco da conversa assim que eu cheguei e me sentei ao lado da minha latina sem ao menos dar bom dia a ninguém.

- Por que não estava na cama? – Questionei logo de cara, vendo-a rir baixo.

- Bom dia pra você também, meu amor – falou irônica, me fazendo revirar os olhos. – Eu saí pra caçar com Dinah e o pessoal.

- E por que não me avisou? – Insisti, estava mesmo irritada com isso.

- Você estava dormindo feito um anjo, apesar de ser o oposto acordada né – a encarei incrédula e ela riu outra vez, se inclinando para depositar um selinho estalado em meus lábios. – Não quis te acordar, amor. Além disso, eu só fui caçar.

Camila continuou depositando beijos pela minha mandíbula, pescoço e acariciando minha mão com seu polegar ao tempo em que corria seu nariz pelos locais em que sua boca passava. Era assim que ela estava pensando que me compraria? Pois bem... talvez esteja dando certo.

- Desculpa, eu só não gosto de acordar sem você – confessei – Parece que os dias vão voltar a ser a mesma merda que eram antes. Você me mantém calma e se não está ali, o meu humor se torna um dos piores.

- Ownt! – Sorriu largo, enlaçando o meu pescoço com os braços e selando meus lábios diversas vezes, mas eu não a deixava aprofundar. – Lauren, me beija direito! – Falou frustrada, tentando me beijar e eu esquivando. – Eu quero o meu beijo de bom dia, Lolo – Choramingou com aquele bico adorável que sempre me fazia derreter internamente.

- Se você foi caçar, você provavelmente comeu aquelas carnes nojentas – uma careta se propagou por meu rosto ao imagina-la comendo algum alce de café da manhã por aí. – E ainda quer me beijar?!

- Lauren Michelle Jauregui, se você não me beijar agora...! – Semicerrou os olhos, deixando a ameaça no ar.

Com medo de ela inventar alguma greve desnecessária, resolvi parar de bancar a difícil. Agarrei sua cintura fina com uma mão e mantive a outra na lateral de seu rosto, selando seus lábios de uma vez. Suspirei ao sentir nossas línguas se chocarem em uma dança prazerosa, fazendo o meu coração saltitar alegremente em meu peito.

You'll also like

          

- Vou buscar o seu café pra ver se melhora esse seu humor – sussurrou sobre meus lábios, me dando um último selinho demorado antes de se levantar.

Observei-a caminhar tranquilamente pelo refeitório até me dar conta dos cochichos a minha volta. Havia ficado tão entretida em tirar satisfações com Camila que acabei me esquecendo do quanto nossas amigas estavam estranhas. Dinah, Veronica, Avril, Demi, Hayley e Miley cochichavam de um lado da mesa enquanto Ally, Normani, Lucy, Ariana, Selena e Taylor – que já havia se enturmado – conversavam aos risinhos do outro.

- Ok, o que estão aprontando? – Falei alto o suficiente para que todas parassem o que estavam falando para me olhar. – Com certeza estão tramando algo!

- Ai credo, Laur – Ally exclamou espantada, mas com um sorrisinho no canto dos lábios. – Olha as coisas que você pensa da gente!

- Não podemos conversar mais? – Normani questionou.

- Acho que essa branquela não tem o que fazer e por isso fica cuidando das nossas vidas – Veronica acusou e eu arqueei uma sobrancelha.

- Se enxerga, Veronica! – Neguei com a cabeça – Vocês não me enganam.

- Até porque ninguém aqui tá querendo te enganar – Dinah sorriu cínica, conhecia muito bem aquela vira-lata para saber que tinha dedo dela por trás do que quer que seja. – Acho que você tá precisando comer pra parar de paranoia, aproveita que a Chancho está mais otária que o normal hoje!

Ela acenou com a cabeça e mal deu tempo de eu me virar para checar do que ela estava falando quando Camila colocou uma bandeja enorme de café da manhã na minha frente.

- Coloquei tudo que você gosta, amor.

Observei a quantidade exagerada de comida na bandeja e percebi que ela realmente havia colocado tudo o que eu mais gosto, meu estômago criou vida imediatamente.

- O que foi que eu fiz pra merecer isso? – Perguntei divertida, pegando um morango e notando uma pequena rosa solitária no canto da bandeja, tendo a certeza de que Camila havia a criado para mim.

Durante os últimos dias a minha latina havia evoluído bastante com seus poderes, ela já tinha total controle sobre o lobo e conseguia criar coisas incríveis com a ajuda da natureza, como por exemplo essa flor na minha bandeja.

- Nasceu pra eu te amar, só isso – Camila respondeu toda fofa, se inclinando para me beijar.

Sorri em seus lábios e pude ouvir o coro de "Eww" misturado com o de "Anw" a nossa volta. E elas ainda dizem que eu quem cuido das vidas delas?

- Por que você é tão insensível? – Ouvi Selena brigando com Demi por ela estar me zoando, acertando um forte tapa em seu braço.

- Aí! – A telepata resmungou, esfregando o braço. – Eu te trouxe de volta dos mortos com o meu próprio sangue e ainda sou insensível?

Mais um coro de "Awn" soava pelo ambiente ao mesmo tempo em que Selena agarrava Demi.

- Qual o problema de vocês? – Avril questionou para as meninas, incrédula.

- Nós apreciamos o amor, pedra de gelo! – Ariana respondeu, rolando os olhos.

- Amor?! Isso aí tá mais pra viadagem! – Vero apontava entre mim e Camila, e Demi e Selena.

- Algumas pessoas sabem ser românticas – Lucy a cutucou e ela instantaneamente arregalou os olhos.

- Acho que alguém vai dormir no chão – Hayley provocou, batendo um high five com a Miley.

- E vocês ainda me chamam de cachorra e vira-lata, mas quem desfila de coleira são vocês! – Dinah sorriu debochadamente, me fazendo fuzila-la com os olhos e acalmando em segundos assim que senti a mão de Camila acariciando a minha sob a mesa.

Ice And FireWhere stories live. Discover now