Logo que voltamos para Atria, infelizmente tínhamos uma má noticia para rainha Alana, como grande rainha ela não se abalou apesar da tristeza que tomou conta de seu coração, por um tempo comandou otimamente Atria. Certo dia ela apareceu com uma caixa, que dentro continha documentos com instruções especificas deixadas para que ela lê-se caso ele não volta-se para casa . Uma das condições, é que os documentos deveriam ser lidos para todo o povo de Lesíria e assim foi feito. E meus amigos vocês não imaginam o conteúdo desse documento. Devo dizer que a rainha Alana ficou muito satisfeita com o que leu.
Quando saí de Saphira era apenas mais um príncipe imaturo entre tantos outros, que conhecia muito pouco da vida e do mundo. Durante minha jornada me fortaleci, encontrei aliados, fiz inimigos e derrotei monstros, percebi que o mundo não era tudo aquilo que um dia me diziam ser. Tudo aquilo de bom, tudo aquilo de espetacular, toda aquela beleza. Para alguém com vinte e seis anos de idade e que acabou de perder pai e mãe recentemente, além de ter o peso do mundo em suas costas, acho que por hora me saí muito bem. Gostaria muito que a guerra acabasse ali em Esmeralda, mas infelizmente fui incapaz de tal feito e apesar de tudo hoje, cinco meses depois me sento no trono de Atria como rei de Lesiria, ao meu lado minha esposa Aryana. Sei muito bem que não sou como Marlon e meu pai, mas possuo o melhor dos dois espero que isso seja o bastante.
Após aquela fatídica batalha em Esmeralda, Zanela e Cecil se recolheram e Saphira está bem quieta.
Com novas alianças formadas, novos inimigos e territórios ainda não explorados por nós, travaremos a maior das guerras em breve e eu preciso estar preparado, e agora não apenas lutando por mim, mas lutando pelo meu reino, pelo meu filho, pela minha esposa. Marlon me deixou como herdeiro de tudo o que ele tinha. O que posso fazer é proteger aqueles que Le mais amou nessa vida. Relm continua seu treinamento com Algieba, Aryana por conta da gravidez parou um pouco o treinamento para cuidar dela mesma. Recebo noticias de Astórias com freqüência e Régulus, Claruil e Aleron estão muito bem e espero fiquem assim durante um bom tempo. Algieba agora se tornou meu mais novo conselheiro e Axl um dos meus melhores cavaleiros. Todos sabem da eminência da guerra, a qualquer momento ela eclodirá atingindo a todos nós.
Não tenho todas as respostas do mundo e ainda estou à procura.
Então se você as tem me procure.
Estarei esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fábula Cristal: Grãos de Areia - Livro 1 (Em Revisão)
FantasyApós presenciar tudo que mais amava desmoronar à sua frente, príncipe Lux se vê envolvido em uma jogo entre deuses, demônios e seitas religiosas. Enquanto parte em busca de respostas para descobrir mais sobre uma estranha energia que manifestou ele...