Capítulo 5 - Parte 01

710 80 28
                                    

Niall's P.O.V.

Chegamos à festa e estava tudo do mesmo jeito da última vez. O lugar era o mesmo, as mesmas pessoas. Tudo estava igual e isso me dava calafrios. Tive que ser empurrado pelo Louis, pois eu tinha parado na frente da fraternidade.

Algumas pessoas estavam me olhando e eu tive a impressão de que era por causa do que aconteceu na outra festa, ou deve ser paranoia minha.

Não me sentia confortável nesse ambiente, precisava beber.

Logo Louis avistou Harry e me puxou para ir junto com ele conversar com o cacheado gostoso. Enquanto caminhávamos, sentia-me cada vez mais nervoso, não saberia reagir quando o visse. Desde o beijo que eu não o encontro. Espero que não aja de forma diferente senão Louis vai desconfiar.

Ele estava com dois amigos conversando. Quando nos aproximamos, seus olhos logo encontraram os meus e eu senti que iria entrar em ebulição naquele instante.

— Oi, Harry! — Louis disse animado.

— Olha só quem deu sinal de vida. Não te vejo desde aquela festa — disse Harry, olhando para mim. Imediatamente desviei o olhar e foquei na linda cena de uma garota vomitando no tapete da sala.

— É... pois é... — respondi, meio sem jeito.

— Ainda bem que você veio. Ao menos aqui não temos nenhum professor idiota para impedir nossa diversão — ele disse com um sorriso malicioso.

Oh, meu Deus!

Olhei para Louis e ele estava fazendo cara de confusão. Graças a Deus ele é lesado e ainda não entendeu nada. Uffa!

— Ele é o cara que você disse que estava beijando no bloco de dormitórios quando o professor Malik interrompeu? — disse um ruivo que estava conversando com Harry quando nós chegamos.

PUTA QUE PARIU!

PORRA!

— O quê? — Louis falou quase em um sussurro e senti que a qualquer momento ele iria chorar.

E eu não estava diferente.

— Ah, eu não te falei. Eu e o Niall estávamos nos beijando quando um professor idiota apareceu

— Professor Malik — o ruivo corrigiu.

— É, que seja, enfim, ele mandou nos irmos à um motel. Idiota — Harry concluiu numa expressão entediada.

— Isso é verdade, Niall? — Louis virou-se para mim com os olhos cheios de água.

Eu estava estático. Não consegui responder nada. Senti algumas lágrimas descerem e isso foi uma confirmação para ele, que balançou a cabeça e saiu correndo da festa.

— Louis! — gritei e tentei sair correndo, mas alguém segurou o meu braço direito com força.

Alguém não. Harry!

— Ei, o que está acontecendo?

— ELE GOSTA DE VOCÊ, SEU IDIOTA! — gritei, o que chamou a atenção de algumas pessoas, mas isso pouco me importava.

Já me conformei com o fato de ser a atração das festas. Atração dramática, infelizmente.

— Wow, o quê? Mas ele nunca me disse nada.

— Como você pode ser tão imbecil. Ele é louco por você. E agora me larga que eu vou atrás dele!

— Não, espera. Ele está com muita raiva agora. Deixa ele se acalmar e refletir melhor.

Talvez ele tenha razão. Se eu for agora, ele nem vai querer me ouvir, só vai me xingar e me odiar pra sempre.

— Mas ele saiu sozinho e já está tarde e eu nem sei se ele sabe o caminho direito. Ele é frágil, eu preciso cuidar dele — disse em meio a soluços. Eu não acredito que fudi tudo. De novo.

— Ele sabe o caminho melhor que a maioria das pessoas aqui, já trouxe ele várias vezes e nosso campo é cheio de guardas. Ele vai ficar bem, Niall, calma — Harry disse, sem me soltar.

Espero que ele esteja certo. Não saberia conviver com a culpa de ter machucado o meu bundudo mais ainda.

— Agora vem. Vamos esquecer um pouco todo esse drama — ele me puxou para o bar enquanto eu secava minhas lágrimas.

Talvez a bebida me faça esquecer mesmo.

Teacher, Please • ziallOnde histórias criam vida. Descubra agora