"Eu não sei o que escrever, quer dizer, eu sei, mas não sei como, eu acho que começar do começo seria bom.
Eu não estou mentindo, eu sempre achei seu cabelo legal e sempre tive vontade de puxar um de seus cachos como aquelas molas, [n/a: minhas amigas mexendo no meu cabelo -.-] mas isso é um segredo que será guardado apenas entre nós dois.
Me desculpe mais uma vez, por pegar seu caderno, mas eu sou realmente curioso, e quando comecei a ler, eu gostei da pessoa que o escrevia, as palavras pareciam tão...inocentes e sinceras, e eu queria curar todas as dores daquela pessoa, eu queria a fazer sorrir, eu queria ser aquele cara que fazia aquela pessoa querer viver. Então Michael me contou que você era o dono do caderno, eu confesso que fiquei um tanto feliz, não tinha como eu não ficar, afinal, o cara do cabelo legal, além de tudo, escrevia bem (e provavelmente sobre mim).
Eu te acho um estúpido por me ignorar desde que te ajudei naquele dia com Ethan, eu só queria saber como você estava, mas eu não guardo mágoas, suas bochechas coradas e seu sorriso de um milhão de dólares me ganham, eu quero que saiba que eu não vou te fazer mal algum. Eu te acho tão incrível Irwin, você não merece se sentir tão mal como descreve e se você deixar, eu quero te ajudar, quero ficar do seu lado.
[N/A: Dou balinha pra quem sentiu a referência]
Você pode pensar que eu amo ser conhecido e respeitado na escola, mas as coisas não são assim, porque antes de tudo isso eu era como você, que ia até a arquibancada ou a sala de música nos intervalos e eu era feliz assim, eu queria voltar a ser assim, voltar a ser feliz.
Eu espero que pense sobre deixar eu me aproximar, porque eu já não tenho mais ideias de como chamar sua atenção, minha imaginação é um tanto quanto limitada.
E afinal, aquelas coisas são realmente sobre mim? Se for, admita logo pra eu fazer meu pedido de casamento de uma vez.
Eu estou à espera de uma resposta, mensagem, sinal de luz, de fumaça, ou um grito, qualquer coisa, mas por favor, me dê uma chance de tentar te fazer feliz.
You're the reason, the only reason...
- Do babaca dos olhos castanhos mais lindos do mundo...Calum Hood"
**********
Chorei e não foi pouco
Pergunta: Vocês me amam?
Me: Não sua imbecil
YOU ARE READING
silence ☆ cashton version
FanfictionAshton gosta de escrever, apenas para si. Guarda suas cartas, músicas e seus poemas como se fossem as coisas mais valiosas de sua vida. Mas, por um descuido, o garoto moreno de olhos castanhos, a inspiração de suas palavras, as encontra... OBS:...