Ela mau podia acreditar no que estava fazendo ...como podia estar tão envolvida por um estranho assim sera que era o efeito das bebidas que havia tomado que a deixou tão ousada.
Julia nunca havia se entregado tanto em um beijo...e que beijo ele a envolvia numa magia incrível naquele momento o mundo parecia não existir era somente os dois no universo.
Era muito forte ela nunca sentiu algo tão intenso por ninguém a única coisa que ela sabia era que ela sempre seria dele...a questão era sera que ele seria dela?
Julia acordou de um sonho talvez mas que parecia tão real ela havia se entregado a carlos e teve uma noite incrível. Ela ainda estava meio sonolenta e quando finalmente acordou viu um ambiente diferente de seu quarto e derrepente percebeu uma mão em sua cintura e descobriu que não estava sozinha.
Julia olhou pro lado e viu carlos dormindo com o rosto virado pra ela derrepente umas imagens veio a sua cabeça julia naquela cama com ele por cima dela olhando em seus olhos e perguntando se era realmente aquilo que ela queria..e julia dizia que sim...oh céus não foi sonho ela tirou a mão dele de sua cintura e percebeu que por baixo do lençou estava nua ela realmente passou a noite com ele.
Deu uma olhada no quarto procurando por suas roupas mas tudo que encontrou foi a camisa dele e não pensou duas vezes vestiu o que tinha ali. A camisa vestiu bem nela ela olhou mas uma vez na cama e viu que ele dormia num sono profundo. Julia reconheceu cada canto daquela casa era a casa da mãe dele ela estava com sede e foi até a cozinha pegou um copo com água e começou a beber sempre que ficava nervosa bebia água. Ela observava a paisagem através da janela da cozinha quando sentiu uma presença atrás dela seu corpo todo respondeu e ela sabia que era ele. Carlos foi ate a cozinha e viu ju de costa pra entrada e não resistiu a vontade de abraça la ela tinha um cheiro tão bom e uma pele tão macia. Julia sentia a respiração dele em seu pescoço e novamente o mundo parecia não existir seu corpo todo reagia se sentia tão segura e feliz nos braços dele ela se virou pra olha-lo e amou o que viu nos olhos dele. Carlos sentiu seu corpo todo reagir ao ver ela com sua camisa ela acordava linda com os cabelos soltos e a pele rosada e um olhar tão doce que ele não conseguia se concentrar em mais nada. Ju sorriu e colocou seus braços envolta do pescoço dele e na ponta do pé lhe deu um beijo.Carlos ficou encantado com gesto inocente de ju e a surpreendeu ao pegala no colo e caminhar de volta pro quarto.
Chegando no quarto ele a deitou na cama e logo em seguida se colocou sobre seu corpo apoiou se em um braço e observou o rosto dela olhando ele.
Ela era um anjo ele ficou lembrando da noite passada em como ela se entregou pra ele ela correspondia cada toque cada movimento sem duvida aquela noite seria a mais inesquecível da vida deles.Ele não poderia imaginar que naquela altura da vida se envolviria com uma moça tão jovem que ainda por cima fosse tão pura e inocente ele sabia que a primeira vez de moça tinha que ser especial no entanto ele não sabia dizer se foi especial pra ela se ele teria conseguido dar prazer a ela sabia que pra uma virgem a primeira vez poderia ser desagradável.
Julia olhava carlos e sabia o que se passava em sua mente ele devia estar supreso por ele te sido o primeiro homem em sua vida e devia também esta se perguntando se ela gostou o que dizer foi desconfortável por uns segundos mas depois foi incrível mágico ela se entregou de uma maneira fantástica a ele.
Carlos sorriu no momento em que julia tocou seu rosto e disse a ele o que sentia e ficou impressionado com o fato dela conseguir sentir os sentimentos dele por ela.
Ele foi até seu ouvido e perguntou em um sussurro rouco...ju porque você deixou que eu fosse seu primeiro? Porque me permitiu...
A voz dele em seu ouvido era uma tortura como responder ele sem trair seu coração?
Quando ela ia responder foi interrompida por um som irritante de um celular.
Carlos ficou irritado quando o telefone tocou e tirou dele a chance de ouvir a resposta dela sem contar o clima intenso que havia entre eles.
Julia agradeceu pelo telefone te tocado e quebrado o encanto daquele momento e escutou a voz de uma mulher ao longe ela gritava com ele so podia ser a ex mulher dele.Julia precisava se recuperar e precisava também de um banho vendo que a conversa no telefone demoraria ju foi em direção ao banheiro.
Tomou um banho rápido encontrou suas roupas se vestiu estava saindo do quarto quando deu de frente ele a olhando desapontado talvez ???
Carlos viu ela vestida e entendeu que ela não seria como as outras. Ele não iria impedir ela de ir era uma pena pois ele ficaria um mês em casa sozinho ja que seus familiares estavam viajando.
Bem eu..tenho realmente que ir embora preciso refletir sobre tudo que houve espero que entenda.
Entender ele não entenderia mas nada faria pra impedi apenas deu lhe um sorriso e deixou ela partir.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Lances Da Vida
RandomA história de julia que pensa ter encontrado o amor mas se vê diante de uma delicada situação onde seus sentimentos acabam se confundindo ao conhecer um homem tão perdido quanto ela Juntos eles descobrem uma forte atração porém seus caminhos ja fora...