_Vai falar ou não vai?_Vociferou Theodoro._Estavam ele,Clear e Lio na cozinha,os três receberam a visita de Tedd,e o julgando como culpado pelo sequestro de Antony,o amarraram numa cadeira para torturá-lo até que ele falasse o paradeiro do cowboy.
_Ras reu rão rei(mas eu não sei)._Repetiu o ser que estava com o braço esquerdo enfaixado por causa da agressão do pai.
_É melhor falar logo visse,se não vai ser pior pra tu._Ameaçou Clear:_Muita cara de pau a tua vir passear aqui depois do que fez...
_Sabe por que ele fez isso Clear?Pô bicho,tá na cara,só pra limpar a barra dele se fingindo de inocente._Retrucou Lio.
_Foi mesmo Clear e Lio,mas esse idiota vai nós pagar,bem que eu não gostava da amizade dele com o meu filho,esse idiota nunca me enganou,eu falava "Antony,tu não queis não amizade com aquele cabra",mas Antony era teimoso e não escutava,agora responda,cadê meu filho?
_Reu rão rei._Repetiu Tedd chorando.
_Pera aí bandido que tu fala,por bem ou por mal._Ameaçou Theodoro possesso de raiva.
_Sr.Theodoro,vai fazer oque com ele?_Perguntou Clear.
_Algo terrível._Gargalhou.
_Re rolta...(me solta)._Se debateu Tedd assustado.
_Abra a boca seu infeliz!_Exigiu o esposo de D.Dulce._Bora,abra logo!_Ordenou dando um tapa no pé do ouvido de Tedd que o obdeceu apavorado._Agora é contigo Lio!
Lio se aproximou de Tedd com a boca aberta, enfiou sua própria boca lá dentro e começou a rir bem muito fazendo cócegas infernais na garganta e no pinguelo da goela de Tedd.
_Vai falar?_Indagou Theodoro.
_Rão!(não)._Falou Tedd se contorcendo.
_Então Lio,deixa comigo._Agora Theodoro que se aproximou de Tedd,se agaichou e bateu freneticamente os cílios na boca fechada de Tedd,que sentiu um nojo horrendo.
_Vai falar cretino?_Indagou novamente Theodoro.
_REU RÃO REI!!!_Tornou a repetir Tedd.
_Oh infeliz,morre mais não fala mano!_Retrucou Lio.
_E continua disfarçando a voz,ele falou normal no telefone comigo,o bicho é safado._Acrescentou Clear.
_Ah,mais agora ele vai falar.
_Vai fazer oque agora coroa?_Quis saber Lio.
_Vamos levar ele pra sala e colocar o dvd do filme "Isolados do mundo"pra ele assistir,não tem tortura maior que assistir um filme daquele.
_Oxe,é verdade parceiro,num instante ele fala._Reforçou Lio.
_Rãooooo._Implorou Tedd.
Os três arrastaram Tedd com a cadeira até a sala e quando iam colocar o dvd a campainha soou e Clear foi atender,quando abriu a porta deparou-se com Gregório.
_Sr.Jonhson,é o senhor?
_Não é o coronel Saruê,claro que é eu,não tais me vendo não é?_Retrucou Gregório segurando uma sacola na mão com algo dentro,olhando por cima do ombro de Clear viu Tedd amarrado a uma cadeira e Theodoro com a bunda perto do rosto dele,peidando igual um louco para o idiota cheirar.
_Oque significa isso?_Gregório se aproximou da cena,ao que Lio lhe explicou:
_Capturamos Tedd e tamo obrigando o mané a falar o paradeiro de Antony.
_Parem já com isso._Exigiu Greg e Theodoro parou de peidar e se afastou._Não foi o maldito idiota que sequestrou Antony,soltem ele imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Padrasto é Uma Peste 2 O Retorno Do Maldito
RandomApós perder tudo para o padrasto,acontece uma reviravolta na vida de Clear e sua família depois que Lio,irmão de Antony encontra um poço de petróleo no ferro velho. Todos estavam radiantes desfrutando de toda a grana,mas tava bom de mais pra ser ver...