Los Angeles.- Parti I.

73 9 2
                                    

YonaraClaudia

Os raios solares adentrou no cubículo,fazendo-me suspirar de frustração. Esqueci de fechar as cortinas e sempre vêm a acontecer isto. Me levantei indo em direção a casa de banho, abri a torneira para encher a banheira enquanto penteava meus cabelos assanhado.

{...}

Hoje era o grande dia,iria continuar minha vida em outro lugar, dezesseis anos morando em uma residência,frequentando apenas uma escola na vida toda com os mesmos amigos,e hoje ter que deixar tudo para trás. Agradeço que é por boa causa, e agradeço também por existir skype,April não pode vir se despedir,mas por esta impotese eu passei a noite em sua casa.

Acabei de por as últimas malas no porta-malas e entrei no banco de trás colocando o sinto de segurança. Olhei pelo retrovisor por a última vez a minha casa e aquela localidade. Minha mãe colocou seu braço por cima de meu ombro.

{...}

- você é a dona disto?.- levantei minha cabeça quando a ventania passou e olhei para a pessoa a minha frente. Lou?.

- Lou?.

- yes!

...

- Filha? Vamos acorde! - escutei minha mãe me chamar - chegamos ao aeroporto.

- Mais já? - pergunto sonolenta. Mas pelo visto chegamos mesmo pois a suada dos aviões é de tampar os ouvidos.- então vamos.

- Ola Bella - Jacob me comprimenta  - vamos?.

- ola Jacob - saiu do carro - vamos.

- seu amigo vêm pegar o carro? - pergunta minha mãe.

- Sim - responde.- vou comprar as passagens.

Ficamos vendo ele se distanciar. Comecei a me lembrar do sonho que tive. Eu estava em um banco da praça,fazendo alguns deveres de escola quando vêm uma ventania muito forte, fazendo a corrente de ar levar meu caderno embora. Então o Lou apareceu, e por sorte minha mãe me acordou.

- Vamos? - escutei Jacob chamar,caminhamos ate ele - comprei as passagens e o avião irar sair em trinta minutos.

Suspirei, tanto tempo...

{..}

- Chamada para o vôo 236,destino a Los Angeles. Última chamada para o vôo 236,destino a Los Angeles, embarque no portal "B" e tenha uma ótima viagem.

Olhei para minha passagem e lá estava o tal número 236! Olhei para minha mãe e sorrimos. Fomos para a fila aonde subimos no avião.

- mãe? Qual o seu número?.

- 36,e o seu? - olhei no papel.

- 47,não vamos sentar juntas.

- Que pena.

- qual o seu Jacob? - pergunto.

- 62.

- não vamos ficar juntos.

Chegou a nossa vez de subir. Subi primeiro e comecei a procurar o meu acento. Achei a cadeira com o número 47 e me sentei.

Tomara que este vôo seja tranquilo, pois eu não me seguro quando esta coisa começa a cambalear. Fiquei vendo o movimento do avião,crianças,idosos,casais e adolescentes ajeitando sua bagagem.

Me assusto quando um menino senta-se momentaneamente ao meu lado. Olhei para a janela do avião e quando todo o movimento passou, o avião começou a se locomover.

Lou”

Como eu queria entrar no twitter agora. E poder voltar aos meus dias normais de ficar mandando mensagens pela direct do instagram ou então esperando ele abrir a DM.

Eu realmente quando abri o meu Whatsapp que vi a foto do lou,eu não poderia ter ficado mais feliz. Naquela noite foi preciso um médico e um calmante para baixar os nervosos,mas nada foi o suficiente.

Quando eu vi aquela notícia: número de Louis Tomlinson saiu nas redes sociais.

Eu pensei: Tem que ser rápida neste momento cobiçado.

Então eu apenas bati print para ser mais rápida,e depois de dois minutos, tiraram. Só que a noticias foi muito rápida para aquelas pessoas que estava no google, porque o número só saiu na página do google, e quem deu tempo pegar,colocou nas redes sociais. E eu não sei que jeito o Lou deu para falar comigo de tal forma sendo que a caixa de massagens obviamente teria batido o record de Mensagens.

Saudades

Deitei a cabeça na cadeira e Fechei meus olhos.

...

- Somos apenas amigos!

- Não passamos mais do quê isto!

- Se um dia eu tiver câncer, tu ainda vai gostar de mim?

- Irei te amar ate depois do fim!

- Este não é o fim!

- Eu acredito!

- oque aconteceu?

- tudo que venho a nos distância de tal maneira.

- Isto irrita!

- vocês falaram em uníssono!

- Lou tommo!

- Bellinha Williams Thompson!

- E fim!








Mensagens Onde histórias criam vida. Descubra agora