Após o jantar, eles ficaram no sofá da sala trocando beijos e caricia.
*Por Victoriano*
-Amor,vem quero te levar pra conhecer o melhor da casa. Sorri malicioso a levando aos beijos até o quarto que fiz questão de preparar pessoalmente pra ela.
-É lindo meu amor. Ela sorriu com os olhinhos brilhando ao entrar no quarto e eu me apaixonei ainda mais. -Não é nada comparado a você morenita. A beijei apaixonadamente, mas o beijo foi ficando urgente, ela passava a mão por baixo da minha camisa e com a outra arranhava minha nuca eu não precisava de muito pra me excitar quando estava com ela. Comecei a descer a alça do vestido dela devagar enquanto beijava e mordiscava seus ombros, ela subiu a mão por minha barriga abrindo minha blusa, nos encaramos por alguns instantes e depois acompanhei oq ela estava fazendo,enquanto ela tirava minha blusa eu dava leves puxões em seu cabelo na altura da nuca. A deitei na cama devagar retirei seu vestido e a observei apenas de calcinha preta rendada deitada na cama entregue a mim novamente. Com certeza aquela era a visão do paraíso. Ela estava de olhos fechados e eu a beijei novamente, as repirações ficaram ofegantes ela desbotoou minha calça e a jogou longe. Subiu as mãos me arrando as costas foi o suficiente para que eu arrancasse a calcinha dela no dente, quase enlouqueci quando ela gemeu...
*Por Inês*
-Ahhhh . Gemi quando senti minha calcinha sendo arrancada por ele no dente.
Logo depois ele levantou uma de minhas pernas e passou a língua na minha coxa. Veio fazendo isso até chegar na minha intimidade. Onde começou uma delíciosa tortura.
Ele passou a ponta da língua em volta, colocou um dedo na minha "entrada" e logo colocou o mesmo na boca, me encarou e disse
-Deliciosa...
Arfei meu corpo, uma onda de prazer me consumia,ele voltou a passar a língua devagar em volta da minha intimidade e abocanhou meu clitóris já inchado com vontade, ele lambia, sugava,passava a lingua me penetrava com a língua voltava, eu me contorcia em meio a gemidos. Foi entao que ele me penetrou com um dedo, mas não parou de sugar meu clitóris,ele tinha algo que eu nao sabia explicar e na cama era incomparavel. Eu já estava prestes a atingir o apice quando ele parou. Foi aí que vi a oportunidade o derrubei na cama e abocanhei seu sexo. Ele urrou.
*Por Victoriano*
-Ahhh Que delícia.
Foi o que eu consegui falar com dificuldade quando senti sua boca quente e delicada me abocanhar. A segurei firme pelos cabelos e deixei ela se divertir, Ela suga, lambe massageia. Como ninguém. Percebi os esparmos que ja percorriam nossos corpos, fiquei por cima dela de novo e a penetrei de uma só vez.
-Annn ainnnnn hummm. Ela gemia me deixando louco. Ficamos assim um pouco e eu aumentei a velocidade tampando a boca dela com beijos envolventes e ela se contorcia sob meu corpo. Ela assumiu ficando por cima e cavalgando sobre mim. Mas sem me deixar sair de dentro dela um minuto, vi quando ela ja estava preste a gozar os gemidos eram mais alto a respiração pesada a ajudei a movimentar os quadris mais rápido e chegamos a um orgasmo maravilhoso juntos. Quando as respirações ficaram um pouco menos pesada nos beijamos e eu a levei pro banheiro onde nos amamos na banheira. Depois tomamos banho e deitamos.
*Por Inês*
-Você é maravilhosa. Ele me falou baixinho enquanto acariciava minha cabeça que estava em seu peito.
-Você que é Maravilhoso meu amor. O beijei com paixão. Logo estavamos nos amando outra vez. Dessa vez sem pressa,sem urgência. Após atingirmos mais uma vez o climax . tomamos banho e dormimos abraçados esquecendo do mundo fora daquela casa.
No dia seguinte...