Se passaram dias, e eu continuava chateada com a minha amiga.
Que se dane, a Letícia se meteu nessa porque quis. Não sei por que estou tão chateada, talvez seja pelo fato de a Letícia se minha melhor amiga e quase irmã, isso deve ter mexido um pouco com meus neurônios.
.
— Sabe quem vem nos visitar? - minha mãe adora fazer um suspense - seu tio Justin.
Ah que ótimo, só que não.
Tio Justin toda vez que vem sempre trás o mala do Jonas, o filho ou sei lá o que dele.
O jonas adora pegar no pé com suas brincadeiras sem graça, ele e o Miguel sempre foram muito unidos e juntos adoravam aprontar comigo.
— Posso fica na casa da tia clara? - pergunto.
— Por que ?
— Mãe, a senhora sabe que eu não gosto do Jonas. Ele é um mala e vive de gracinha pra cima de mim.
— Ah filha, é só o jeitinho dele.
— Eu só não quero que ele apronte com mais uma das brincadeiras estúpidas.
— Tudo bem.
Glória, eu gosto do meu tio. O problema é o Jonas e as brincadeirinhas dele.
.
Isabela (mãe da Mirela)
— Por que? Eu já disse que não gosto dele. - Guilherme reclama.
— Para Guilherme, sei que você e o Justin não se dão muito bem. Mas poxa, ele é padrinho do Miguel.
— O que eu tenho a ver com isso?
— Para de se cabeça dura, ultimamente o Miguel tem estado muito rebelde talvez o Justin possa colocar alguns conselhos na cabeça dele.
Guilherme volta a reclamar se deitando na cama. Sorrir o vendo fazer cara feia por um motivo tão banal, mesmo depois de anos ele ainda continua o mesmo reclamão.
— Você sabe que só tenho olhos pra você. - digo e me deito ao seu lado colocando minha cabeça sobre seu peito.
— Oproblema não é esse, e se ele tenta nos separar? Ou pior e se tenta te sequestrar? Ele ja fez isso uma vez pode muito bem tentar de novo.
Cai na gargalhada.
— Tô falando sério, não confio nesse Justin, muito menos nesse filhinho dele.
— Ele é casado amor.
— Isso, não quer dizer nada Isabela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Primo Idiota
Teen FictionMirela é uma típica adolescente rebelde, não suporta quando sua mãe fala as coisas e que principalmente pegue no seu pé. As duas pessoas que mais entende o gênio difícil de Mirela é a sua melhor amiga Letícia, e seu primo Dylan. Eles sempre foram m...