Capítulo 15

174 15 0
                                    



Depois das revelações de Diogo, ontem, minha cabeça ficou girando com tantas informações, não sei como consegui cumprir todas as minhas tarefas, sem distrações.

Agora, já passa das 20:30h, e estou treinando com Nick, na supervisão de Diogo, nosso treino sempre dura 2:00h, mais decidimos fazer hora extra. Com a volta de meus poderes, eles acham que devemos duplicar o horário de treino, para evitar problemas futuros.

- Ora, ora, ora, o que temos aqui? – saio de meus devaneios, com a irritante voz de Lorry, sim, ouviram bem, a megera, e agora esposa de Brad, o que será que ela esta fazendo aqui.

Em questão de segundos, os meninos se posicionam, prontos pra atacar, em qualquer momento, porem, ela é mais rápida, e com um movimento de mão, paralisa-os, incluindo a mim que até então não avia ao menos reagido, com a tal surpresa desagradável.

- Vocês devem estar se perguntando, o que eu estou fazendo aqui, não? Pois bem, estou aqui, a mando de meu amado marido, ele tentou seduzi-la princesa, e você não cedeu aos encantos dele, agradeço por isso, afinal. – Dizia ela andando ao meu redor enquanto brincava com uma faca pontuda – Porem, nestes últimos dias, ele vem te observando, e sabemos que você é capaz de dominar todos os elemento, o que te torna especial, ele quer este poder, e eu irei dar a ele. – me olha determinada, e logo determina ao assobiar – sabem o que devem fazer, rapazes.

De repente, uma sombra apareceram vindo em minha direção, no entanto, Diogo e Nick são amordaçado, pois, com a dominação da terra, Lorry, amordaça-os com raízes de arvore prendendo-os firme, e impedindo-os, de vir ao meu socorro. Eu continuo imóvel, meu corpo esta petrificado, pela magia de Lorry. E a sombra que vem em minha direção, não me ataca, pelo contrario, me possui, o que é estranho, não entendo o que esta acontecendo, sinto meus olhos ficarem negros por completo. Neste momento, Lorry começa a pronunciar um feitiço poderoso de transferência, e meu corpo continua o mesmo, não me responde, fico curiosa em saber o que ela quer transferir, pra precisar da ajuda extra, isso esta cada vez mais estranho .

Apesar de tudo os meninos estão atentos a qualquer movimento, mais não podem fazer nada a respeito, porem, mesmo sem conseguir me mexer, minhas emoções estão ali, a transferência é um método doloroso que suga toda a energia dos envolvidos, e o objetivo do demônio é me manter de pé até a sessão acabar.

Posso sentir lágrimas escorrerem sem parar, num choro silencioso, que ele ignora, quando tudo acaba, ele acha uma brecha de sair por minha boca, numa fumaça negra, sangue escorrem por onde ele saí.

Depois de um tempo, em um amargo silencio, Lorry avisa que voltará pra "buscar seu prêmio", antes de desaparecer com seu demônio, em um portal negro.

Sem forças, caio de joelhos aos prantos. A essa hora, Nick e Diogo já se libertarão, e tentam falar comigo, e me acalmar dizendo que "tudo ficará bem" como sempre, mais sei que não vai, por tanto, ignoro-os, sinto-me completamente humilhada, afinal, nada adiantou tanto treinamento, e sei que o pior esta por vir.

- Eu estou bem – tranquilizo-os, e sem olha-los me levando começando a caminhar em direção a mansão, com ambos em meu encalço – por favor, não me

esperem pro janta – desta vez, minha voz sai embargada, e imediatamente abro um portal, me transportando, até meu quarto, deixando-os sozinhos, sem olhar pra trás. 

Floresta ProibidaOnde histórias criam vida. Descubra agora