14-Underwater

351 21 15
                                    

Rosie

-Shawn,já gravaste aquela música que me mostraste,a Never Be Alone?-perguntei nadando na piscina grande.

-Não,vou ao estúdio amanhã para gravá-la.Queres vir comigo?-perguntou ele olhando para mim.

-Claro.

-Faz-me um favor.Segura a tua respiração e vai para baixo de água.-disse ele.

Estranho mas fiz o que ele me mandou.Fui para baixo de água e de repente senti uns lábios macios a tocarem nos meus.Era de certeza o Shawn.Quando parámos o beijo por falta de ar,voltámos à superfície.Eu estava a tentar não sorrir,mas estava impossível.

-Rosie?

-Hm?

-Conta-me a tua história de vida,estou curioso.

Fomos para uma parte menos funda e ele foi para o meu lado.

-Bem,eu nasci no dia 16 de Dezembro,numa pequena terra em Londres.O meu pai é Sueco e a minha mãe é inglesa,sim eu sou meio sueca.Quando tinha 10 anos,eu descobri a minha paixão,a música.Mas mesmo que eu quisesse me focar na música,naquela época,eu não tinha tempo.Os meus pais achavam que era mais importante a escola e por isso eu tive que estudar num grau hercúleo para ser das melhores da escola.Depois eu mudei de casa e conheci a Katherine e a Charlotte que me encorajaram a seguir a carreira de cantora e arriscar tudo.É basicamente isto.

(Nota:Quem não sabe o que é grau hercúleo pode muito bem visitar o tio Google.)

-Sueca?Nunca pensei.Eu sou metade Português.

-Eu sei,eu dei-me ao trabalho de ler um pouco na Wikipédia.-disse eu rindo.

-O que me dizes de voltar para a toalha?Estou super cansado.

-Sim,também eu.

Saímos da piscina e fomos para as toalhas.Não estava lá ninguém.Literalmente.Estava tão vazio que se um macaco passa-se por aqui,não mexia em nada.Deitei-me na toalha e o Shawn também.Meu Deus,que Six Pack que o Shawn tem.Está calor né?

-Ahmm...Desculpa pelo beijo na piscina.-disse ele corado.

-Relaxa,até foi bom.

Eu devo estar com fogo hoje,não devia ter dito que gostei.

-Preciso de te contar uma coisa.Eu apaixonei-me.

Esta doeu.Senti uma dor aguda no meu peito e uma grande vontade de chorar mas não me ia dar ao prazer de chorar.

-Ela é mais pequena que eu,o que é muito fofo,o sorriso dela é lindo,ela é loira,sabe cantar,é simpática,é perfeita.

Vai deixar de ser perfeita quando eu tirar-lhe todos os ossos do corpo.

-Meu Deus estás apaixonado pela Kath?-perguntei chocada.

-Não,credo!

-Eu ouvi isso Mendes!-falou a Kath aproximando-se com o Nash.

Peguei no meu telefone e mandei uma mensagens para a Kath.

R:O que aconteceu enquanto estavam sozinhos?

K:Muita coisa.

R:O que?Não me digas que vocês....tu sabes.

K:Não é que eu não queira 😏...Mas pensas que eu sou assim?

R:Não,mas conhecendo-te como conheço,eu sei que perdeste a cabeça quando o Nash tirou a camisola.

-Falando sobre mim?-perguntou o Shawn tentando espreitar as mensagens.

-Ninguém fala sobre ti.-disse a Katherine olhando para o telefone.

-Depois dessa eu não dormia.-disse o Nash rindo.

-Onde é que estão os outros?-perguntei.

-Nós vimos todos os pares no caminho para aqui menos a Charlotte e o Cameron.-disse o Nash.

Sabes aquelas emojis que são duas luazinhas a olharem uma para outra?🌚🌝 Foi assim que eu e a Kath olhamos uma para a outra.

Todos voltaram menos a dupla maravilha,o Cam e a Charlotte.A Charlotte e o Cam estão apaixonadíssimos um pelo outro mas eles preferem que o orgulho não os deixe revelar os seus sentimentos.O Nash e a Kath são mais uma coisa de "Mas ele tem namorada"Ele já não tem!Mas eu e o Shawn somos destinados a este juntos,tudo aponta para isso.Já estou a ver um casamento.É só esperar!

Casamento ein Rosie?Como uma das leitoras disse que queria ser madrinha,eu deixo.Como ela diz "Podem casar,eu deixo."😘

Dreams//MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora