Continuação do capítulo 24

50 6 19
                                    

Oi gente! Então eu estava lendo uns livros ai, daí lembrei desse, e fiquei pensando em am estava lendo e gostando, daí resolvir escrever de novo.
Mas vou mudar algumas coisinhas a partir de hoje ta? E me desculpem por ter passado esses tempos sem escrever. Beijos e boa leitura a todos ❤

××××××××××××××××××××××××××××××××××××

Já se passaram 3 dias desde que sair do hospital, to super animada porque e hoje meu aniversário. To completando meus 19 anos.

( 😇 ) " Parabéns Nickole, que Deus te abençoe sempre"

" Obrigado sub consciência do bem "

( 😈 ) " Parabéns "

" Obrigado sub consciência do mal "

Eu e o JP não se falamos esses dias, também não quero falar com ele. Nesse momento a cabeleleira está arrumando meu cabelo, outra o da Isa, e outra o da Lari.

Lari- Deve estar perfeito lá to super animada pra ir.

Isa- Calma amiga, Já já vamos.

Nick- Sei que não era pra mim perguntar mais que se dane. Vocês sabem do do JP?

Isa- Ele... quando... não te contei porque...

Lari- Se você não fala eu falo. Então Nick quando eu fui com a Isa ver o Math o JP tava... - olhou pra Isa, e depois pras mulheres que estavam arrumando nossos cabelos. - Eu vou escrever no meu cel ai você ver.

Nick- Ta.

E assim ela fez, escreveu umas coisas no celular dela e me deu. Estava escrito o seguinte.

Então, eu e a Isa fomos visitar o Math e quando chegamos lá no morro fomos até a casa do Math mais ele não tava, daí com até a casa do JP e quando chegamos lá ele... ele tava transando com uma ruivinha lá.

Olhei pra elas com os olhos lagrimejados e sair da li. Não consigo esquecer ele, pois eu o amo, sei que eu não deveria ter falado, mais eu ia me sentir mal por isso. Enfim agora do aqui, chorando por um cara que não tá nem ai pra mim e que já ta até tranzando com as outras ooorh que raiva.

Fui direto pro quarto dos meus avós onde só a vovó estava.

Nick- Vó. - corri até ela é abracei a mesma.

Vó- Oque foi minha princesa? - levantou meu rosto e secou minhas lágrimas.

Nick- Eu não consigo mais fingir que estou bem, eu amo muito o JP não consigo disfarçar.

Vó- Você tentou atoa, porque você não enganou a ninguém. Esculta Nickole, você não pode se trancar em um lugar e ficar chorando por um cara que não ta nem ai pra você meu amor, você é uma garota linda, jovem, tem muito pra aprender e principalmente pra viver. Você deve seguir sua vida, se ele for o cara certo pra você, o destino vai se encarregar de juntar vocês dois. Agora volta praquele quarto e vai se arrumar, porque hoje é seu dia, e você tem que estar perfeita meu amor.

Nick- Você tem razão vó, vou me arrumar e obrigada por me ouvir.

Vó- Sempre que precisar to aqui.

Dei um beijo nela e voltei pro quarto, as meninas ainda estavam lá brigando umas com as outras.

Nick- Luana? Pode voltar a arrumar meu cabelo, dessa vez não vou sair. - Luana e a cabeleleira.

Luana- Claro.

Sentei na cadeira e esperei ela terminar meu penteado. Já era 19:39, oito horas era pra mim chegar la no salão de festa onde vai ocorre meu aniversário.

 Meu Favelado.Onde histórias criam vida. Descubra agora