Acordo com meu irmão querido abrindo as cortinas da janela em meu quarto, deixando o sol entrar e quase segar meus olhos.
- Ei, me deixa dormir! - falo manhosa cobrindo a cara com o lençou.
- Levanta linda, hoje é domingo, os bofes estão nos esperando, coloca um biquini e vamos curtir a praia! - Meu irmão diz arrancando o lençou de mim me pegando pelas pernas. - E anda logo, estou te esperando lá em baixo.
Sempre disposto ele tem um poder de me fazer levantar cedo da cama. Faço minhas higienes e coloco meu biquini preto com franginha, visto um short e pego minha sandália, o resto Rick ja leva em sua bolsinha rosa.
Desço e vejo a Duda conversando com meu irmão Rick.-Duda! Que bom que esta aqui, por que não disse ontem que iria conosco? - digo e a abraço.
- Ah, queria fazer uma surpresa! - rimos e fomos saindo quando dona Vânia grita de algum lugar.
- Não esqueceram o protetor como sempre fazem não né?
- Não dona Vânia! - respondemos em couro.
Fomos andando e à uns dez minutos já estavamos na praia. Muitas pessoas ja estavam espalhadas pela areia. Arrumamos um lugar e nos ajeitamos na areia também.
Deitei na cadeira e tentei relaxar quando a Duda abre alguma coisa que estava com cheiro bom. Como não tomei café ao sair de casa, aproveitei e comi o lanche com ela. Rick ja saira para paquerar os homens e nos ficamos os admirando de longe jogando vôlei. Fecho os olhos e deixo o sol me bronzear, quando de repente o mesmo desaparece. Abro os olhos e vejo um homem parado em minha frente, olho para os lados e não vejo a Duda nem o Rick, me preocupo um pouco e fico assustada, pois não conheço o cara.-Oi? Deseja alguma coisa? - pergunto um pouco insegura sem saber o que fazer.
- Olá menina do facebook, falei com você e logo não me respondeu mais. - diz o cara e logo veio um flash em minha cabeça, de que era o mesmo cara que falara comigo ontem, tiro os óculos para confirmar.
- Ah, sei e como me reconheceu aqui?
Ficamos conversando por um bom tempo e nem sinal da Duda nem do Rick. De vez o rapaz de nome Fred, comprava uma cerveja de algum vendedor que passava, não é tímido, mas me parece ser um pouco mulherengo. Á cada mulher que passava, era uma olhada que pensei que a bunda das mulheres iam cair ( homens, ninguém os entendem como são bobos).
Umas meia hora de conversa e ele se despede com beijos em minhas bochechas o que me faz ficar mais vergonhosa do que ja sou. Logo os dois sumidos chegam com enormes sorrizos bobos na cara.- Hummm que boy hem! - diz Rick se abanando.
- Quem era? - pergunta Duda dando um gole em seu refrigerante.
- Fred, o cara de ontem do facebook lembra? E onde vocês dois estavam , posso saber?
- Estavamos observando tudo de longe horas, não somos obrigados! - fala o Rick dando rizada. - E não sei essa história do facebook mas quero saber.
- Haha, vamos embora né, ja deu por hoje. - digo me levantando e pegando as coisas.
O resto do dia passou rápido e logo escureceu. No jantar dona Vânia comunicou a todos que amanhã vira uma pessoa aqui em casa para o almoço, mas não revela quem, dizendo ser surpresa, pelo menos espero ser uma boa surpresa. Deito na cama e entro nas redes sociais onde ja encontro mensagem do Fred.
Conversa on...
- Gostei do que vi hoje, você é bonita!
- Ha, obrigada!
- Podemos marcar alguma coisa, sair sei lá, conversar mais pessoalmente.
- Uhm, não sei, não conheço muito bem você e sou tímida sabe.
- Mas se nos encontrar-mos conversaremos melhor e você me conhecerá, perdera sua timidez. ;) será que tenho alguma chance com você?
- kkkkkkk, quem sabe :p
- Gostei de você! Tem zap?
Demorei um pouco pensando se lhe passaria meu número ou não. E se ele fosse um estrupador?
Um assassino? Fiquei um pouco receosa, afinal, ele é bem mais velho que eu. Mas não descobreria se não tentasse.
E foi ai que lhe respondi.- Me passa o teu que te chamo.
Ficamos conversando a noite toda pelo zap. Sobre diversas coisas, ate futebol ja que era a copa do mundo. Acabei dormindo sem nem o responder mais.

ESTÁS LEYENDO
Bela " Uma História De Amor, Conectada"
No FicciónSeria possível deixar de amar para sempre? As vezes quando sofremos uma decepção amorosa, passa-se um filme de terror em nossa cabeça. Queremos nos fechar para os outros e deixamos oportunidades passarem. Bela, é apenas uma adolescente de 16 anos, c...